1. Spirit Fanfics >
  2. Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) >
  3. Necessitada

História Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Necessitada


Escrita por: ParkFanny95

Notas do Autor


🌸Annyeong flores de cerejeira 🌸
Essa história não sai da minha cabeça (desculpe se não sair bem escrita, minha cabeça é uma bagunça) 😅

😙APROVEITEM 😙

Capítulo 1 - Necessitada


Fanfic / Fanfiction Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Necessitada

Kim Taehyung é aquele tipo de amigo que você quer pegar de jeito em todo canto da casa. Perdemos a virgindade um com o outro e desde esse dia fizemos um acordo, que poderíamos nos aliviar com o outro sente que precisasse. 

 Já transamos algumas vezes mas nada sério, apenas para aliviar o tesão mesmo. Nossa amizade era, como se diz, bem colorida. 

 E falando em tesão minha intimidade está enlouquecendo, implorando para ser preenchida. Isso por conta de uma fanfic hot que li na aula. 

Aquela era das boas que na primeira parte de sexo me deixou encharcada. Eu precisava dele, agora. 

Sai da sala mordendo os lábios segurando para não gozar ao sentir a parte interna das minhas coxas  roçando uma na outra por conta dos vestido soltinho que uso no momento. Finalmente o vi entre seus amiguinhos, aproximei-me e o chamei para longe deles. 

- O que foi Jagi?  

- Preciso da sua ajuda Tae, urgente. 

- Agora? 

- Sim, é que eu quero trans... 

- Taehyung vem aqui. Gritou Hoseok.
Tae foi se afastando indo em direção a eles. 

- Vem Jagi.  

- Não Tae, preciso falar com você em particular. 

- Agora não dá Jagi, sinto muito. 

 
" Droga Taehyung eu quero transar, será que é tão difícil dar atenção aqui em baixo, merda".  

Sai furiosa, xingando mentalmente por ele não ter me escutado. Não me julguem, eu estou necessitada aqui. 

Sempre vamos para a faculdade juntos, no carro dele. Quando a aula terminou, entrei no veículo sentando ao seu lado, não troquei uma palavra sequer concentrada em abrir aquele bendito pirulito.
Pegamos a rodovia, e nada do pirulito abrir. 

- Que merda. 

- O que ia falar naquela hora? 

- Não era nada já passou. Abriu, aleluia. 

- Me fala vai, o que você queria? 

Não falei, apenas fiz um gesto para que entendesse. Passei a ponta da língua pelo pirulito, deixando-o molhado. 

- Aahhh Jagi, sabe que me deixa de...ah viu agora tô de pau duro com essa sua língua suave. 

Disse Tae passando a mão em seu membro duro, apertou e soltou um leve gemido. 

- Pois é, mas eu não estou mais. 

- Sério, que não está mais com vontade de sentar. Ele passa uma das mãos por minha coxa, enquanto dirigi com a outra, subiu um pouco meu vestido e por instinto abri um pouco as pernas. 

- Não, não estou mais. Falei quase ofegante. 

Tae subiu mais a mão me pegando na mentira. 

- Interessante, não é isso que sua calcinha molhada diz. Aproveitou para massagear meu sexo, fazendo movimentos de masturbar. 

- Tira essa calcinha vai. 


A vontade falou mais alto e assim fiz. Taehyung passou o polegar estimulando o clitóris, ameaçou penetrar com o dedo arrancando um gemido rouco meu.

 Quando este entrou abri as pernas dando mais acesso a ele. Tae virou rápido em uma curva o que me fez deslizar no banco ficando quase deitada. Um segundo dedo acompanhou o outro com estocadas fortes e intensas, mais e mais estocadas, outro dedo se juntou. Não consegui segurar meus gemidos e soltei.

- Isso Tae...ohhh...assim...

Ele estocava tão forte dentro da minha buceta que tive que segurar dos lados do banco para não parar no chão do carro de tanto prazer, senti o tesão chegando mas eu não ia gozar logo, precisa de mais, algo mais grosso e maior.

Abri sua calça, pus seu amiguinho para fora, deitei sobre as pernas dele e o chupei, passei a língua na cabecinha rosada, assim como fiz com o pirulito, suguei de leve logo pondo quase toda sua extensão para dentro.

- Ahhh...delicia de boca da porra.

Continuei estimulando, chupei forte querendo sugar tudo, dei um leve arranhar em seu membro com os dentes. 

- Tae eu preciso de mais. Algo mais grosso. Falei entre chupadas.

- Senta em mim.

- Mas a gente tá na pista.

- Tá escuro ninguém vai ver, e a essa hora tem poucos carros voltando.

Não pensei duas vezes e subi em seu colo, ele passou os braços ao redor do meu corpo pondo as duas mãos no volante. Beijei seu pescoço deixando leves chupões. Posicionei seu membro na minha entrada e sentei com vontade. De inicio cavalguei lento sem pressa, mas meu corpo me traiu assim que conseguiu o que queria e a ânsia de gozar veio a tona.

Escondi o rosto em seu ombro e acelerei a cavalgada, sentei com tudo nele arrancado gemidos roucos.

- Ah Jagi, eu vou...ahh...espera ai...ohh...eu vou gozar ...

Eu não conseguia parar, precisava liberar tudo mas antes que chegasse ao ápice, com uma mão me levantou pela bunda, saindo de dentro de mim.

- Eu quase gozei também Tae.

Ele não respondeu, apenas respirava fundo tentando se controlar. Peguei seu membro novamente e limpando o pré gozo que ameaçou escorrer, mas não deixei e limpei rapidamente o colocando de volta dentro de mim.

Sentei, abracei seu pescoço ao redor do banco, sentei fundo e voltei a cavalgar com força dando leves reboladas. Queria gozar, agora...

Tae gemia alto o que só fez minha vontade aumentar, mais rápido, mais rápido, minhas pernas tremeram levemente, eu ia gozar.

- Tira tira tira Jagi, eu vou gozar...oohhh

Levantei-me rapidamente interrompendo meu prazer. Droga.

- Íamos gozar juntos sabia. Sussurrei ofegando em seu ouvido.

- Percebi. Disse ele contorcendo o rosto, fazendo força para não despejar - Tem camisinha?

- Droga, até pensei em colocar uma dentro do sutiã. Não tem nenhuma no carro?

- Não, acabaram.

Sai de cima dele choramingando.

- Então quer dizer que acabou nossa festinha. Merda. 

Resmunguei alto. Saltei para o banco de  trás e deitei de bruços, talvez tirar um cochilo aliviaria o calor entre minhas pernas. Poucos minutos depois acordei sendo sacudida por Tae me chamando.

- Acorda dorminhoca, chegamos no seu ap.

- Não quero, me deixa aqui vai.

- Se não vem por bem, vai ser por mal. 

Ele me puxou pelos pés para fora do carro, mas deixou meu tronco apoiado no banco, levantou meu vestido, tremi ao sentir sua boca em minha intimidade. Passou a língua por toda a extensão, abrindo minha bunda com as mãos grandes para ter mais acesso. Deu leves chupões e mordiscadas no ponto sensível.

- Uhum, ainda molhadinha.

Tae se afastou, senti o encontro da cabeça do pau na vagina, pincelou algumas vezes lubrificando e penetrou. Pelo visto não era apenas eu que estava com vontade. Suas estocadas intensificaram, despertando meu monstrinho quase adormecido, empinei a bunda indo ao seu encontro querendo mais, mais fundo, mais forte, mais algumas investidas e eu vou...

- Já acordou neh, está até rebolando no meu pau. Disse sai saindo de mim.

- Droga Taehyung, eu quero gozar.

- Mas hoje não vai. Prefiro torturar você um pouquinho, isso me excita tanto.

Levantei-me e sai da carro, esbarrei no ombro empurrando-o com força.

- Eu te odeio, por me deixar com uma vontade da porra e se excitar com isso.

- Boa noite pra você também. Gritou antes que eu fechasse a porta.

Fui direto para cama frustada por ficar excitada sem poder me aliviar, quer dizer, até tentei me aliviar, mas me masturbar não deu certo porque eu necessitava de algo maior que só Tae poderia me dar. 


Notas Finais


Se quiserem posso postar mais amanhã 🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...