1. Spirit Fanfics >
  2. Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) >
  3. Audácia

História Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Audácia


Escrita por: ParkFanny95

Capítulo 2 - Audácia


Fanfic / Fanfiction Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Audácia

Deitei na cama esperando impaciente aquele garoto chato vir me buscar para irmos a aula, estava atrasado como sempre para variar. Tae tem as chaves do meu ap, assim como tenho as chaves dele, para o caso de algum querer se aliviar a noite ou momento inoportuno.

Levei um susto quando o maior entrou no quarto sem qualquer aviso. 

- Eu não quero ir hoje para aula. Jogou-se de bruços na cama ao meu lado.

- Que audácia é essa Kim Taehyung?

- Estou exausto pequena, não quero ir.

- Não me referi a isso, refiro-me a audácia de você está usando esse short preto colado que deixa sua bunda tão gostosa. Disse deferindo um tapa bem no meio daquela delicia empinada.

- Ai louca, doeu.

-Ouwt desculpe. Acariciei a mesma dando leves apertadas - Ai que delícia de bunda gostosa da porra.

- Para de dizer que minha é gostosa, parece uma retardada.

Não respondi ao seu comentário, apenas fiquei olhando e acariciando o monumento que exibia para mim. Sem pensar duas vezes, dei uma leve mordidinha na curvatura de um lado da nádega por cima do short mesmo. Outra mordiscada no lado aposto, mais uma, duas, três...

- Huum, isso até que é bom.

Ri do seu comentário.

- Mas eu preciso ir. Ele se colocou de pé de frente para mim.

Sentei na cama e o abracei pondo as mãos sobre sua bunda e falei:

- Ah não vai agora não , deixa eu dar mais algumas mordidinhas.

Dessa vez mordi seu abdômen um pouco forte, pois o maior gemeu de dor.

- Desculpa Taetae, deixa eu dar um beijinho para passar. Levantei a camisa do moço beijando o lugar onde havia mordido, aproveitei para dar mais alguns beijinhos por aquela extensão e sem devaneios desci para o encontro do cós de sua cueca.

- Está melhor Taetae?

- Deixa eu chupar você pequena?

- Não pode. Sorri levemente com suas palavras.

- Deixa eu chupar você todinha. Qual o problema? Você não quer?

- Não é isso, eu quero, mas minha menstruação chegou hoje e como você não gosta de fazer quando estou assim então...

- Espera ai, mas a gente já fez mesmo você estando nos seus dias, nos dias que vem pouco lógico.

- E está pouco, quase nada na verdade, mesmo assim você não pode me chupar com gosto de sangue.

- Então me chupe, por favor, me chupe.

Seus lábios pronunciando a frase “me chupe” foi o que bastou para me acender. Em segundos abri seu short e tirei seu membro, expondo sua ereção na minha frente. Seu pré-gozo já ameaçava escorrer.

- Opa, olha só como já está com vontade.

- Acho bom você limpar logo antes que escor...

Interrompendo-o abocanhei a cabecinha sugando levemente o líquido que jazia da abertura, masturbei um pouco buscando por mais vestígio. Retirei meus lábios para limpar o que escapou pelos cantos que acabou ficando entre meus dedos formando um fio de um dedo ao outro, passei a língua nesse fio de líquido, puxando-o.

- Aigoo, que boca gostosa da porra é essa.

Abocanhei de início apenas a cabecinha chupando suave, fazendo massagem com a língua, ouvi Taehyung gemer baixinho. Aprofundei pegando o máximo do tronco, o que não coube masturbei com a mão. Chupei uma vez, subi e desci dando sugadas firmes, repeti e repite o movimento. Ele era tão gostoso de chupar, arranhei seu membro de leve com os dentes e em resposta Tae jogou a cabeça para trás soltando um gemido arrastado. Aquilo o deixava louco.

Taehyung segurou meus cabelos os prendendo para trás, pois estavam atrapalhando ameaçando se enrolar no seu monumento duro de tesão. Ele estava amando a cena, começou a controlar meus movimentos, alegando que ia gozar disse para não tirar a boca dele.

Subi e desci freneticamente e senti seu esperma invadir, cada esguichada preenchendo mais, o gosto forte do líquido quente se fazendo presente mais e mais. Quando os jatos cessaram, dei uma última chupada para limpá-lo.

- Muito bom pequena. Ainda tem um restinho do canto de sua boca.

- Sem problema eu limpo. Passei os dedos levando-os até a boca.

- O que você fez com o...

Abri a mesma em sinal que não havia mais vestígios seus em minha boca.

- Aish Jagiya, você é perfeita. Agora eu quero ir para aula, ganhei disposição. Vem, levanta logo e vamos.

No caminho para a faculdade xinguei Tae mentalmente por me deixar com vontade de novo, sem poder me aliviar. Mas eu ia tirar a ânsia que me consumia, ia buscar alguém para me aliviar e ia fazer isso hoje.

- Em que está pensando?

A pergunta dele me tirou do transe, surpreendendo-me.

-Ah, em nada, nada demais.

- Certeza? Então por que está com um sorriso safado nos lábios, de um jeito que quem vai aprontar?

- O que? Eu não tô.

- Tá sim. Vai pode me contar, sou seu melhor amigo de infância e de sexo.

- Ótimo argumento.

- Obrigado.

- Mas mesmo assim não vou te contar. Disse por fim, saindo do carro e fechando a porta. Andei em passos rápidos quando o ouvi gritar:

- Ya, eu vou ficar de olho em você pra garantir que não vai fazer nada estúpido.


Notas Finais


Por favor dêem muito amor a fanfic, assim eu sei que estão gostando e posso continuar 🙌💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...