1. Spirit Fanfics >
  2. Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) >
  3. Presa perfeita

História Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Presa perfeita


Escrita por: ParkFanny95

Capítulo 3 - Presa perfeita


Fanfic / Fanfiction Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Presa perfeita

Não entrei na sala, fui para o balcão da lanchonete pedir algo para comer, talvez assim conseguisse me distrair da minha necessidade que gritava para ser saciada. Tae estava tão apressado depois que lhe chupei, acabei pegando a primeira roupa que vi na frente: uma calça moletom e um casaco de zíper na frente, sem blusa por baixo, apenas o sutiã cobrindo meus seios junto com o casaco e um sapatinho básico. Era noite, então não fazia mal usar as peças.

Escorei-me sobre o balcão de mármore, reparei que um dos amigos de Taehyung, Seokjin eu acho, olhando para meu corpo. Deitada do jeito que estava nem percebi que minha bunda ficou um pouco avantajada graças ao moletom.

Jin me encarava em pé a duas pessoas de distância, olhos fixos nas minhas costas. A presa perfeita. Peguei meu lanche e sentei na mesa ao lado dele, logo puxou a cadeira e sentou também.

- Então Jagi, cadê o Taehyung?

- Ah deve tá comendo alguma coitada por ai.

- Milagre vocês não estarem juntos.

- Pois eh, não nascemos grudados sabe.

- Ei calma garota, não vou morder você. Mas chupar, quem sabe.

- O que está insinuando Seokjin?

- Que tal a gente ir até o estacionamento e te mostro melhor.

Jin é uns 6 anos mais velho que eu, era a primeira vez que ia pegar um cara mais velho. Ele segurou minha mão e me guiou entre os carros, o mais afastado possível da visão de alguém que pudesse ver. O carro de Taehyung estava a poucos metros dali.

Jin me encostou em um Corolla 2.0 prata, pelo visto era o caro dele. Atacou meu pescoço alternando entre chupadas e beijos, explorou meu corpo com as mãos apertando minha bunda e pressionando sua ereção contra minha intimidade.

Passei a mão por baixo da blusa dele, descobrindo um abdômem rijo e delicioso, arranhei de leve fazendo o maior gemer. Jin abriu o zíper meu casaco até o fim, descobrindo que não havia nada por baixo além do sutiã, seu rosto demostrou apetite, muito apetite.

- Você sempre se veste assim? Perguntou ainda encarando meus seios sem saber como reagir.

- Gostou?

- Já vi que você vai me matar. Abaixou a cabeça e beijou o vale a mostra, deixou um leve chupão no esquerdo, subi uma perna permitindo mais proximidade entre nossas partes íntimas. Jin apertou minha coxa e  uniu nossas línguas num beijo cheio de vontade de chegar logo aos finalmente.

Abri sua calça, pus a mão para dentro e senti o tamanho da extensão que me faria gozar muito, coloquei o brinquedinho para fora iniciando uma massagem lenta e firme. Não aguentava mais, queria ele logo dentro de mim, então encaixei seu membro entre minhas pernas por cima do moletom. Jin fez movimentos de estocar, estimulando-me.

- Taehyung disse que você é virgem, isso é verdade? Porque não parece. Jin soltou repentino parando o beijo para tomar fôlego.

- Ele disse o que?

- Que você ainda é virgem, mas não se preocupe, eu não tenho problemas e me sentirei honrado em tirá-la.

“ Taehyung seu filho da mãe, o que anda contando de mim para eles? Que sou um tipo de santa inocente? “. Pensei em negar, mas uma ideia veio a cabeça, meu plano de aliviar daria certo.

-Pois eh, sou. Então acho bom logo avisar que pode sair um pouco de sangue por conta do hímen romper e tals.

Sei que menti, em parte, porque ia sair sangue sim, mas não era de hímen rompido.

- Algum problema com isso Jin?

- De modo algum, vou adorar se ele romper com meu pau entrando.

Era tudo que eu precisava ouvir. Com mãos habilidosas Jin abriu fecho do sutiã, levantou a peça solta e sugou meu mamilo puxando de leve, mamou por um tempo em mim, chupando, sugando e distribuindo leves chupões por todo seio.

Desci um pouco minha calça junto com a calcinha e pus o membro dele esfregando, umedecendo o suficiente antes de penetrar. Jin me ergueu um pouco, entrelacei as pernas ao redor de sua cintura, pronto para entrar.

Posicionei em minha abertura, senti a cabecinha primeiro, gemi baixinho com o contato e quando fui enfiar o resto Jin foi puxado de mim com força bruta. Quase cai sentada no chão, levantei minha calça rapidamente e vi que tinha sido Taehyung que o puxou. De onde ele saiu?

- Você não vai fazer nada com ela Seokjin, ela é nova demais pra você. Gritou o mais novo.

Virou-se para mim, seu rosto demostrava raiva e encolhi um pouco os ombros. O que deu nele?

- Você vem comigo.

- O que? Não, Taehyung você não pode fazer essas coisas.

- Eu posso e eu vou.

Ele me jogou por cima dos ombros minha bunda exposta, caminhou para longe daquele lugar. Tentei ao máximo cobrir meus seios com o casaco. Tae parou junto com o carro dele e me pos no chão.

- Onde você tá com a cabeça de vir desse jeito sem blusa?

- Onde VOCÊ tá com a cabeça de chegar desse jeito?

- Você ia transar com o Jin mesmo menstruada?

- Ia sim.

- Você tá louca ou o que?

- Tô com tesão, é isso que eu tô. Algum problema? Porque o Jin não teve.

- O que falou pra ele?

- só confirmei o que omitiu, que sou virgem e que podia sair sangue do hímen rompido quando ele me penetrasse.

- Não fala assim como se fosse bom.

- E ia ser bom, ele ia me satisfazer.

- Você não vai transar com o Jin. Entendeu?

- Por que? Por que você disse para seus amiguinhos que eu sou uma pobre virgem?

Taehyung arregalou os olhos, pelo visto minha pergunta o tinha pego de supresa.

- Porque....

Antes que Tae me respondesse, alguém abriu a porta do carro dele. Uma garota saiu de dentro toda sem jeito.

- Desculpe, eu não queria ouvir vocês. Disse a garota.

- Hee espera.

- Não Taehyung, tudo bem. Depois a gente se fala.

A garota saiu em passos rápidos.

- Hee? Você tava transado com ela dentro do carro?!

- Tá vendo, por isso não conto que a gente transa, porque os meninos iam tirar sarro de mim e estragar meus programas. 

- Ai mentiu dizendo que somos apenas bons amigos de infância e que sou virgem.

- Mas fiz isso para te proteger.

- Não, você mentiu para não estragar seus esquemas estúpidos. Entenda Kim, se você pode transar com outras pessoas eu também posso.

Empurrei-o com força, sai faiscando de raiva de perto dele. Por que só ele podia se divertir?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...