1. Spirit Fanfics >
  2. Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) >
  3. Última Chance

História Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Última Chance


Escrita por: ParkFanny95

Capítulo 4 - Última Chance


Fanfic / Fanfiction Alivia-me (Imagine Kim Taehyung -Hot) - Última Chance

Voltei para o refeitório e sentei a mesa, irada com a atitude insana do garoto que impediu meus orgasmos. Eu não sei o que deu nele, ultimamente não me deixava gozar com ele nem com outros caras, talvez isso o deixe excitado e pelo visto ele termina o serviço em outras. E quanto a mim? Apenas ficaria na expectativa dele vir ? Sinceramente, não sei o que fazer.

- Aish.

- Tudo bem Jagi?

Imersa com os pensamentos direcionados em Taehyung, não percebi Jimin se aproximar da mesa, puxando a cadeira para sentar.

-Ah, tô ótima.

- Aconteceu algo entre você e o Tae?

“Aconteceu tudo, agora ele me priva de orgarmos”.

- Não, nada por quê?

- Porque ele está dando a maior bronca no Jin hyung e acho que tem haver com você.

- O quê? Como assim?

- Eles estavam brigando a poucos minutos atrás.

- Mas Jimin....

Não consegui completar a frase, como eu não tinha reparado nisso antes? Desde que sentou a mesa Jimin não direcionou seus olhos aos meus nem seguer uma vez, e sim para meu casaco, mais precisamente para o local onde meus seios fazem volume. Era só o que me faltava.

- Jimin meus olhos são mais em cima.

O garoto enrubeceu com a frase.

- Desculpe-me, eu não tinha a intenção de olhar para os seus...

- Sei que não, mas o que você ouviu da conversa deles?

- Só coisas desconexas, tipo você com o Jin no estacionamento, não poder transar com hyung, você sem blusa por baixo do casaco.

- Eu vou matar  Kim Taehyung por isso.

Fechei a cara, eu não sabia o que pensar, não estava raciocinando direito. Sentimentos melancólicos tomariam conta do meu corpo se eu não saísse dali, queria chorar, senti as lágrimas ameaçarem dar o ar da graça e com certeza não cessariam tão cedo.

-Jagi-ah, você está bem?

Não posso controlar mais, vou me afundar a qualquer momento e Taehyung não estava ali para me ajudar.

- Me leva pra casa Chim. Por favor.

- Levo, claro, estou de carro então podemos ir agora se quiser.

- Seria bom.

Jimin dirigia com cuidado, olhando para meu rosto fez ou outra checando o momento em que começaria a chorar. Mas faria o que pudesse para ele não presenciar tal cena lamentável.

O celular dele tocou anunciando uma ligação, Jimin pos no viva voz colocando o mesmo dentro de uma caixinha perto do volante. Não olhei quem era.

- Alô?

- Jimin.

Mas bastou isso para  saber quem era.

- Ah, oi Taehyung o que houve?

- Jimin, onde você ta? A Jagi sumiu, estou louco procurando por ela e não sei mais o que fazer. Ela está com você?

Jimin virou para mim, procurando uma resposta. Balancei a cabeça em negativo.

- Eu não sei de nada, sinto muito.

- Como assim não sabe, você foi o último que foi visto com ela. Se você fizer algo a mais eu não vou te perdoar Park, não se envolva com ela entendeu?

As palavras de Taehyung foram duras, como um pai tentando proteger a cria. Ele ainda estava com essa ideia idiota na cabeça de que eu não podia fazer com ninguém? Por quê?. 

Lágrimas escapavam e um soluço saiu alto o bastante para ele ouvir. 

- Jagi é você? Onde você está? Não faça nada estúpido.

Foi a gota d'água para eu parar de segurar tudo que estava dentro de mim.

- Me deixa em paz Taehyung eu te odeio.

Gritou rumo ao celular.

- Jimin seu mentiroso. Desce do carro agora Jagi, eu vou buscar você.

Peguei o celular e desliguei. Se fosse meu, juro que o teria jogado janela a fora.

Permito que algumas saiam, escorrendo pelas bochechas dei leves soluços que demostravam o quão Taehyung me atingiu.

Depois de alguns minutos, finalmente Jimin parou em frente ao meu apartamento. Sem saber o que dizer, Jimin sai do carro e abre minha porta.

- Vem Jagi, eu te ajudo.

Aceito sua mão estendida a mim. Ponho meu corpo para fora e entrelaça os braços fortes ao redor do meu corpo frágil pelo choro.

- Eu vou colocar você na cama, tudo bem?

Apenas acenei positivo, passei as chaves para ele e subimos as escadas rumo ao meu ap. Quando dei por mim, ele já me colocava sentada na cama.

- Você quer comer algo, beber ou tomar uma banho?

Neguei com a cabeça.

- Quer trocar de roupa de dormir?

Eu poderia fazer isso sozinha, mas o carinho de Jimin me deixou tão confortável com ele alí que não resisti aos seus mimos.

Delicadamente Jimin abriu o zíper do meu casaco, aos poucos relevando o que tanto queria confirmar: meu seios cobertos apenas pelo sutiã.

Vi de relance que arregalou um pouco os olhinhos apertados.

Retirou a peça, jogando-a num canto. Em seguida tirou meus sapatos, deitou-me na cama fazendo leve pressão a fim de puxar a calça moletom e dar o mesmo destino que o casaco.

Jimin revirou minha roupas procurando algo apropriado para dormir, mas vez ou outra se distraia com a visão minha deitada apenas de peças íntimas  na cama.

Bufou, desistindo. Sem uma melhor ideia, Jimin retirou a blusa que vestia, passou a mesma pela minha cabeça e me cobriu. Pela luz fraca da janela vi o abdômen rígido dele, bem definido daqueles que você tem vontade de deixar chupões ou passar a língua sobre.

Eu faria isso se não estivesse tão acabada por dentro.

Jimin ficou paradome olhando para verificar se eu estava melhor.

- Okay, acho que vou Jagi.

Antes que ele pudesse dar as costas, peguei sua mão fazendo o maior virar para mim novamente.

- Deita aqui comigo Chim, eu não quero ficar só. Por favor.

Ele facilou por um tempinho, mas aceitou meu pedido.

Cheguei de lado dando espaço para ele deitar. Park pôs o braço para que eu pudesse me aconchegar em seu peito, aninhei-me a ele, macio e quente, confortável para dormir. Jimin brincou um pouco com meus cabelos, o que só chamou mais o sono.

Estava quase dormindo quando um baque brutal na porta nos assustou, ao invés de se afastar pelo susto Jimin me agarrou mais junto ao seu corpo, como se tentasse me proteger.

Sobre o braço dele, pude ver uma figura alta em pé na porta bufando de raiva.

- O que aconteceu aqui?

Vi o rosto do Tae vasculhando cada centímetro do quarto, roupas espalhadas pelo chão, Jimin deitando sem blusa me abraçando e eu vestido apenas com a camisa dele. É claro, a cena perfeita para se pensar algo que poderia ter acontecido. Nada bom.

- Taehyung, não é nada do que você está pensando. Disse Jimin, soltando-me e ficando de pé.

Tae apenas pegou o menor pelo braço e o pôs para fora, fechando a porta com a mesma brutalidade que abriu.

- Quando eu disse para não fazer com o Jin, não quis dizer que poderia ser com ele. Falou apontando para a pessoa que estava do outro lado do quarto.

- Eu não fiz nada com o Jimin e mesmo que tivesse não seria da sua conta.

De repente a expressão no rosto dele ficou serena, pegou meu ombros e se agaichou na minha frente.

- Por favor, olha pra mim e diz que você não fez nada com ele, Jagi-ah.

Foquei fundo em seus olhos e confirmei o que queria ouvir. Em seguida ele me abraçou, pegou meu rosto em suas mas grandes e de um jeito quase melancólico disse:

- Desculpe Jagi, eu não quero brigar com você. Fui grosso, eu sei, mas eu quero você, só que eu não sei como. Porque a promessa que fizemos de não comprometer um com outro... aish... eu não sei.

“Eu sei, você só me quer como um brinquedo que sacia sua vontade a hora que quer, e eu não posso negar que eu gosto de fazer com você, mas você não me vê do mesmo jeito que te vejo “.

Ao invés de dizer isso, o que saio da minha boca foi:

- Tudo bem Taehyung, não é nada demais.

“ Como que não é? Pelo amor de Deus mulher te situa. Você ama esse cara e ele praticamente ta dizendo que não sente o mesmo. Como que não é nada demais? “.

- Mas eu quero você Jagi. Vem ca.

Tae sentou na cama e me puxou para seu colo. Eu pareci uma criança sentada com as pernas abertas ao redor de seu corpo alto, com a carinha triste. Acho que ele pensou o mesmo, pois riu da situação.

Levantou meu rosto e me beijou carinhosamente, logo passando para algo mais necessitado. A camisa de Jimin que vestia logo foi retirada junto com o sutiã em seguida. Tae beijou meu pescoço, distribuiu uma trilha de selinhos até o vale dos meus seios, abocanhou um chupando forte e mordendo de mansinho o bico.

Deitou-me na cama ficando por cima, despiu-se em segundos expondo sua ereção.

Com os dedos, Tae arrastou a calcinha de lado e pincelou até ficar molhada o suficiente para ele entrar forte e em um movimento arrancou um gemido meu.

Eu não entendi porque a pressa dele, já que geralmente ele me chuparia para lubrificar e não esfregar seu membro.

Tae começou a bombar mais rápido, indo fundo, deitou sobre mim escondendo seu rosto em meu pescoço abafando em gemidos altos. Percorri suas costas quentes com minhas maos e entrelacei as pernas ao redor de seu corpo pressionando para ele ir mais fundo.

Aquilo estava realmente bom, senti falta do contado de seu corpo quente colado no meu enquanto mandava a ver contra minha vagina.

Não ia aguentar muito tempo, leves tremores se fizeram presente entre minhas pernas e com mais algumas estocadas gozei forte acompanhado do gemido de quem se desfez por completo. Algumas penetradas depois Tae bombou firme e fundo de uma vez e gozou um pouco dentro, em seguida retirou seu membro esfregando no meu sexo, chatos quentes foram lançados contra minha barriga melando nós dois.

Ficamos deitados por um tempo, ofegantes. Tae ainda continuava em cima de mim.

- Sentiu falta disso Jagi?

- Sim, mas.....

- Qual o problema?

- você esta me deixando com falta de ar me esmagando com seu corpo.

- Aish, desculpe.

Tae deitou do meu lado.

- Vem, deita aqui.

Puxou-me para seu peito e me aconcheguei no calor de seus braços, rapidamente adormeci tranquila por ele estar ali e por termos feito depois de tanto tempo sem contato carnal.

Acordei ainda meio desnorteada, o chuveiro ligado anunciando que ele tomava banho. Não sei que horas eram muito menos por quanto tempo dormi ou se tudo foi um sonho. 

Só lembro de ver Taehyung sair do banheiro com uma toalha branca ao redor da cintura, os cabelos molhados e gotas d'água descendo pelo tronco, a visao de um perfeito ser celeste. 

- Durma Jagi, ainda é cedo. 

Voltei a dormir ao som daquela voz grossa e... ressentida?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...