1. Spirit Fanfics >
  2. All Bad >
  3. Confused

História All Bad - Confused


Escrita por: loveworself

Capítulo 10 - Confused


Fanfic / Fanfiction All Bad - Confused

Justin Bieber, POV

Novembro de 2014

09:02 am

Eu não sabia que diabos aquela garota estava fazendo ali e ainda por cima desmaiou, perguntando se eu era real. Ela só podia ser louca!

Quando cheguei perto do seu corpo e apoiei sua cabeça em meu braço, eu pude entender um pouco do que ela quis dizer com o "você é real?". Era a garota que eu havia ajudado naquela terrível noite. Talvez, a pior noite de todas da vida dela.

- Hailey... Justin? -Simon aparece na escada e desce os degraus correndo ao me ver carregar a garota no colo. - O que você fez com ela? -pergunta me afastando bruscamente da garota que eu acabara de colocar no sofá.

- Eu? Nada. -digo pouco frustado. - Ela me viu e... Desmaiou. -dou de ombros. - Você pode me explicar o que eu perdi durante esses últimos anos, Simon? -pergunto e ele me olha furioso.

- Por que você voltou, Bieber? Por que? -altera o tom de voz. - Ainda nem se quer avisou...

- Eu adoro fazer surpresas. -dou de ombros.

- Agora não é hora! A Hailey continua desmaiada. -diz mexendo no corpo da garota que, estava coberta apenas por sua camiseta.

- Em questões de minutos ela acordará. -respondo simples. - Onde está minha mãe?

- Viajou para o México com meu pai, essa noite.

- Droga. -pego minha jaqueta do sofá. - Vou para o meu quarto, conversamos depois, Nessman. -digo e não espero por uma resposta.

Olho pela última vez a garota ainda desmaiada no sofá e vou para o meu quarto. Óbvio que eu estava preocupado, muitas coisas se passavam por minha mente e todos parecem ter mentido para mim. Não só para mim, mas também para ela, Hailey. Lembro de Simon ter falado o seu nome...

 

[...]

 

A casa parecia estar desmoronando sobre nossas cabeças. Simon e sua "namorada", Hailey,estavam discutindo já havia um bom tempo. Nem se quer consegui pregar os olhos para ter um pouco de sossego.

Saio do meu quarto e vou para fora de casa, tentar espairecer um pouco.

- Olá. Simon me pediu para entregar os convites do casamento aqui. -uma senhora diz ao abaixar o vidro do carro.

- Ele está ocupado. Pode deixar comigo. -digo e a senhora sorri.

- Assine aqui por favor. -indica a linha de assinatura.

Assino no local indicado e ela me entrega a caixa com os convites.

- Obrigada. -diz antes de partir.

Entro na casa novamente e deixo a caixa em cima da mesa. Ouço passos descendo os degraus da escada e resolvo sair novamente. Pego a chave do meu carro e vou para a garagem.

É bom estar de volta.

Entro no meu carro e dou partida no mesmo. Assim que estou prestes a dirigir para longe de casa, sou obrigado a frear bruscamente. Paro a pouco centímetros da garota que entrou na frente do carro. Ela corre para o lado do passageiro e entra rapidamente fechando a porta.

- Vamos, me tire daqui. -Hailey diz colocando o cinto de segurança.

Arranco com o carro, olhando pelo retrovisor um Simon furioso no meio da rua.

- Você é louca? Eu podia ter te atropelado...

- Mas não atropelou. -diz simples. - Eu... Eu não sei oque dizer ou perguntar. Várias coisas estão se passando por minha mente agora. Simon e eu não conseguimos conversar, apenas brigar, eu estou tão confusa...

- É, eu ouvi bem e você não é a única confusa aqui. -dou uma pausa. - Todos mentiram.

- Todos. -ela concorda.

- Um almoço, para uma longa conversa? -pergunto e ela sorri abafado.

- Aceito, Justin Bieber...?

- Só Justin, por favor. -sorrio. 


Notas Finais


Revelações no próximo episódio.

Espero que vocês estejam gostando dos capítulos, Babes.
Não vou poder estar atualizando sempre, minhas aulas voltaram, é meu último ano do ensino médio técnico e pra piorar tudo, tirei nota vermelha na matéria de psicologia, enfim... Não tem como melhorar minha vida esse ano, a tendência é só piorar. Os vestibulares estão quase batendo na porta e eu não estou me esforçando muito. Estou com sérios problemas psicológicos, ter ansiedade e crises, são as piores coisas... Bem, espero realmente que vocês estejam gostando da fanfic.

Beijos, amo muito vocês ❤
Até breve
xXx Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...