1. Spirit Fanfics >
  2. All Bad >
  3. Are you real?

História All Bad - Are you real?


Escrita por: loveworself

Capítulo 9 - Are you real?


Fanfic / Fanfiction All Bad - Are you real?

Hailey Baldwin POV

Novembro de 2014

12:43 pm

O retrato falado em minhas mãos, me deixava ansiosa, eu não perdia as esperanças de algum dia encontrar o rapaz. Simon sempre dizia que o caso não havia sido deixado de lado, mas sempre que eu fazia alguma pergunta ele mudava de assunto, nunca me respondendo.

Eu já estava cansada e Madelyn também. Já havíamos perguntado para várias pessoas na praça, se elas conheciam o rapaz do retrato falado e a resposta para a pergunta era "não".

— Eu vou para casa, Hailey. -Madelyn diz suspirando fundo.

— Tudo bem. Obrigada, por mais uma vez estar me ajudando. -abraço minha melhor amiga e ela afaga meu cabelo.

— Boa sorte. -ela diz antes de entrar no carro.

Quando o carro de Madelyn some de minhas vistas, decido ir embora também. 



 

[...]



 

Arrumei todo o apartamento e não demorou muito para Simon chegar e desorganizar algumas coisas. Simon é o tipo de homem que, se deixar tudo desorganizado é mais fácil e prático de encontrar.

— Passou o dia inteiro fazendo o que? -Simon pergunta me dando um beijo meloso.

— Vendo revistas de casamento com Madelyn. -minto.

— Então, a minha futura esposa está animada para o casamento. -sorri e me abraça por trás.

— Sim. -sorrio.

— Falando nisso, os convites ficam prontos amanhã.

— Menos de um ano para o nosso casamento, Simon. -digo animada, nem tanto, mas animada.

— Sim, meu amor. Sou o homem mais feliz do mundo...

O celular de Simon toca não deixando ele terminar de falar.

— É a Pattie. -ele diz e atende o celular.

Simon vai para a sala e eu aproveito para terminar de fazer o jantar.

— Meu pai e a Pattie vão viajar, essa noite. Vamos ter que dormir na casa deles até os mesmos voltarem. -Simon diz ao voltar.

— Vão viajar para onde?

— México.

— Quando voltam?

— Em três dias.

— Depois do jantar nós vamos, pode ser? -pergunto e Simon concorda com a cabeça.

 

...

 

O senhor Dominic e a Pattie já haviam ido para o aeroporto. 
 

Simon e eu resolvemos ficar no antigo quarto dele, a cama de casal king size do quarto é maravilhosa.

Simon então, começou a me provocar, mordendo o lóbulo de minha orelha, depois passou a deixar beijos em meu pescoço.

— Simon, não provoca... -Simon me calou com um beijo violento e prazeroso. 

Droga, ele conseguia fazer com que eu não resistisse as suas tentações.
Aos poucos fomos nos livrando de nossas peças de roupas e jogando para qualquer canto do quarto. No comando, Simon, com suas estocadas fortes que, me faziam sentir prazer e me contorcer debaixo do seu corpo. Simon segurava firme em meu quadril, e cada vez estocava mais fundo, fazendo com que eu gemesse seu nome cada vez mais alto. Simon sussurrava coisas tentadoras em meu ouvido.
Agora no comando, eu rebolava eu seu membro, quicando e rebolando, chegamos ao limite. Gozamos juntos. Próxima etapa: posição 69.




 

[...]



 

Acordei com uma puta dor no corpo. Simon ainda dormia tranquilamente ao meu lado. A noite foi uma loucura, acho que esquecemos oque são limites. 

Levantei da cama cautelosamente, coloquei minha calcinha e peguei a camiseta do Simon. Na minha bolsa peguei a pílula do dia seguinte e desci para pegar um copo d'água.

— SOCORROOO. -gritei ao ver um cara de costas e com uma arma no cós atrás da calça.

O cara se virou para mim e então eu o vi... As minhas pernas ficaram bambas e as minhas vistas embaçadas.

— Vo-cê...? Você é real? -foi tudo que consegui dizer antes de apagar. 


Notas Finais


AAAAHH

QUE MARAVILHA (tirando o hot de merda) eu acho kjajsjks. Quem será o cara? Huh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...