1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 1. Melissa

História All for love {Dallas} - 1. Melissa


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 1 - 1. Melissa


Assim que eu cheguei nós voltamos pra casa. O Rafael e o Guilherme estavam me esperando em casa junto com minha familia, eu estava com o olho inchado de tanto chorar e chorei mais de saudades. Eu abracei cada um deles forte.
Vi minha cachorra também, ela me lembrou o Cameron, segurei o choro.
- Eu senti tanta sua falta. -Rafael disse me abraçando de novo.
- Eu senti muito a falta de vocês também. -Eu falei. Agora eu me sentia fora de casa dentro da minha própria casa. Sentia que eu não merecia a amizade deles, sentia como se parte de mim tivesse sido arrancada.
- Ainda esta namorando? -Gui disse apontando pra minha aliança.
Eu tinha esquecido de tirar. Tirei e coloquei no meu bolso.
Fiz um não com a cabeça e abaixei a cabeça tentando respirar pra me acalmar.
Era sábado e segunda ja começavam minhas aulas. Nem tinha tempo pra respirar.
- Você está com sotaque agora. -Rafael disse.
- Cala boca. -Eu falei em inglês e nós rimos.
- Vai ter que desacostumar. -Guilherme disse.
Passei o resto da noite com eles e depois dormimos. Postei videos falando que tinha chego no Brasil, depois disso falei no grupo de mensagens com os meninos.
"Cheguei, é como se eu não tivesse em casa." -Falei
"A falta da sua voz ta me irritando" -Nash disse.
" o excesso da sua ta me irritando Nash" -Hayes disse.
Eles me mandaram uma foto juntos, Hayes, Nash, Jack G, Jack J e Carter.
"Queria tanto estar ai :( "
"Queria tanto você aqui." -Jack G disse.
Chamei o Nash no privado e perguntei sobre o Cam.
"ELE SEMPRE ESTÁ COM VOCÊS!" -Falei.
"Ele não quis vir. Mel ele está com o Bart resolvendo assuntos da nova Magcon. Não podemos interferir." -Ele disse.
"Não deixa ele se sentir sozinho, em hipotese alguma." -Falei.
"Ok, mas você tem que seguir em frente. Alguma hora ele vai também." -Ele disse.
"Tudo bem." -Respondi e fui dormir.
-Eu vou ver pra morar aqui em São Paulo. -Rafael disse.
- A gente ta pensando em dividir um apartamento. Se você quiser vir com a gente. -Guilherme falou.
Seria perfeito.
- Amei a ideia meu Deus! Eu tenho dinheiro do filme e o canal ta crescendo cada vez mais. Tenho 2 canais agora. -Eu falei.
- Então vamos ver. A gente te avisa. -Guilherme falou e eu sorri.
Arrumei meu material (eu tinha comprado em LA) e fui deitar. No outro dia eu acordei querendo morrer.
Fui pra escola nova. Ninguém que eu conhecia. Eu lembrei das minhas idas pra escola com o Dakota. Ele me entregando Starbucks e indo no meu armário comigo. Mandei mensagem pra ele "sinto sua falta baby, vir pra escola sem você é mais chato do que parece." Mas ainda era de madrugada nos eua e ele não veria tão cedo.
- Oi, você é a Melissa? -Uma menina encostou no meu ombro e eu fiz um "sim" com a cabeça. -tira uma foto comigo? Meu deus eu vou te ver todos os dias!
Tirei uma foto com ela. Depois uns meninos vieram falar comigo também e mais outras meninas.
O sinal bateu e fomos pra sala de aula.
- Oi, eu sou Isa, se você quiser pode sentar perto de mim.
E eu me sentei perto dela. Não falei muito mas muitas outras pessoas perceberam quem eu era. Eu passei o intervalo no twitter falando com algumas fãs e depois a aula foi normal.
- Você estava nos Estados Unidos? -Isa me perguntou e eu afirmei com a cabeça. -Que demais! Como era? -Ela perguntou.
- Era legal. Eu sinto falta de la. -Disse.
- Você vai voltar a gostar daqui de novo. Tenho certeza. -Ela disse. -Como era a escola?
Ok, ela não sabia quem eu era. Ufa.
- Era facil. Mas nada eu vou acabar usando aqui. Eu fiz o primeiro e segundo ano la ja. -Eu falei.
- Nossa, sinto muito por você ter que estudar tudo de novo.
- Tudo bem -Eu disse e sorri.
- Olha, as pessoas estão todas falando de você mas não liga ok?
- Tudo bem, eu me acostumei ja. -Eu disse.
- Que bom. Eu não quero te tratar como se você fosse anormal ou sei la. -Ela disse.
- Obrigada. -Eu disse e sorri.
Ela era legal. Pelo menos eu tinha alguma amiga ali.
Assim que a aula acabou eu voltei pra minha casa e estava desnorteada. Sabe quando você tem sua rotina completa e do nada ela muda COMPLETAMENTE?
A pior sensação da minha vida estava acontecendo. Eu gravei umvideo e depois liguei para o Cam no facetime. Ele atendeu. Estava com olheiras e parecia realmente muito cansado.
- Oiiii Cam! -Eu disse quase gritando.
- Oi Mel.
- Você ta bem? -Perguntei.
- Só um pouco cansado. Estamos resolvendo coisas da nova magcon, chamando meninos novos e coisas assim. Como vai ai no Brasil?
- Ta tudo muito estranho. Espero me acostumar logo.
- Você vai sim.
Estava um clima estranho na nossa conversa também. Eu fiquei olhando pra ele e comecei a chorar.
- O que foi? -Ele perguntou.
- Desculpa, eu sinto sua falta. -Eu disse.
- Mel, é justamente o que você disse. Vai ser mais fácil pra nós. - Ele disse seco. O que tinha acontecido com o Cameron que me amava a dias atrás?
- É. Eu acho. -Falei.
- Acho melhor a gente desligar agora. -Ele disse.
- Tchau Cam.
- Tchau Melissa.
Ele desligou e eu fiquei chorando no meu quarto.
Eu não queria nem ter conhecido ele.
Mais tarde o Rafael me mandou uma mensagem.
"MELISSA MELISSA MELISSA! A gente encontrou um apartamento praticamente do lado da sua escola! O preço esta otimo e o tamanho também. Vamos visitar?"
"Agora?" Eu nem tinha falado com meus pais sobre isso.
"SIM!"
"Ta, vem me buscar?"
"To ai em 5 minutos"
Fomos ver o apartamento, era ótimo pra nós 3 os quartos eram grandes e o condominio era bom. O preço era algo que nós podiamos pagar.
Quando eu cheguei em casa eu pedi pros meus pais.
- Filha você só tem 17 anos. -Minha mãe disse.
- Mãe, é com o meu próprio dinheiro. Eu sei me cuidar. Vai ser melhor pra mim, eu não vou aguentar viver sem meus amigos. -Eu disse.
- Vamos ver esse lugar e se estiver tudo bem você pode ir. -Meu pai disse.
Primeiro passo dado.


Notas Finais


Segunda temporada da fic 2 years. Pra entender o que esta acontecendo leia a fic: https://spiritfanfics.com/historia/2-years-dallas-6160630
Não deixem de comentar :)
Meu twitter: @dakotaweedking


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...