1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 4. Cameron

História All for love {Dallas} - 4. Cameron


Escrita por: dllzcameron

Notas do Autor


NÃO ME MATEM! EU NÃO ESQUECI DA FIC! Vou voltar a postar, ja tenho capitulos prontos então vou voltar a postar todos os dias :)

Capítulo 4 - 4. Cameron


Eu estava indo viajar pro Hawaii com o Bryant e uns amigos dele.
- Desliga seu celular um pouco. Vou te apresentar uma modelo. Você precisa sair um pouco dessa. -Ele disse bagunçando meu cabelo. Bryant era meu fotografo e amigo. Ele fez ensaios fotograficos incriveis meus e da Mel juntos e separados.
E agora estava indo pro Hawaii comigo pra tentar me animar um pouco. Eu estava a praticamente 1 mes e meio sem a Mel e sem os meninos. Minha tristeza era perceptivel.
- Essa é a Tracy. Ela é modelo. -Ele disse e eu comprimeitei uma menina loira, quase da minha altura e de olhos azuis. Ela era bonita, mas não se comparava a beleza da Mel. A Mel era morena, tinha olhos castanhos esverdeados e era bem mais baixa que eu. A modelo não tinha corpo definido. O corpo da Mel era incrivelmente perfeito. Ela usava óculos para ler e ficava incrível assim. Ela era linda de qualquer jeito e eu vi aquela modelo cheia de maquiagem e era a unica coisa que eu podia ter depois de perder a garota perfeita.
-Eu sou o Cameron, mas me chama de Cam. -Disse e sorri.
Conversamos, ela não tinha nada de demais que me chamava atenção.
-Seu cabelo é lindo. -Ela disse.
- Obrigado. Seus olhos são bem bonitos. -Eu respondi.
Tinha desligado meu celular então eu não podia pegar meu celular pra disfarçar minha falta de vontade de falar com ela.
Fomos pra uma festa. Eu bebi pouco e não fiquei com ninguém.
- Você precisa se animar. -Bryant disse.
- Talvez amanhã. -Eu respondi e fui pro quarto.
Entrei no meu twitter sem mostrar que eu estava online. Vi alguns tweets da Mel.
"O @cellbit me deixou sozinha essa noite. Alguém me ajuda?" Cellbit era o Rafael. Continuei vendo os tweets dela. Ela tinha dado retweet numa foto dela com ele juntos era um print do snap dele, acho. Ela estava apertando as bochechas dele e ele as dela. Tinhamos uma foto assim também.
Fui nos favoritos dela e tinha um video nosso feito por fãs. O video tinha como musica "One less lonely girl" do Justin Bieber e tinham fotos e videos meu e dela passando enquanto a musica tocava. Ela amava videos assim. Quando estavamos juntos ela sempre via os que as fãs faziam, ela pedia pra enviarem pra ela e muitas vezes assistiamos juntos. Eu gostava de ver também mas agora eu estava chorando. Fui no canal dela e tinha um video novo "#Askmellbit" tinha legendas em inglês então eu assisti.
-Vocês ja se beijaram?-Ela leu a pergunta.
-Ja-Ele respondeu e beijou ela. Meu estomago revirou. Tinhamos um video em que eu fazia algo parecido.
- Vocês pretendem assumir o namoro quando? -Ele leu a pergunta.
- Sem namoro, por favor. Eu odeio relacionamentos. -Ela disse e eles riram.
- Cameron Dallas hein Melissa. 1 ano e 7 meses. -Ele disse e ela revirou os olhos.
- Unico relacionamento que valeu a pena. -Ela disse e eu sorri.
Fechei o video e fui dormir. No outro dia o Bryant me acordou, fomos pra praia e ele tirou umas fotos minha. Tinham paparazis tirando fotos minhas e a Tracy ficou bem perto de mim. Eu não queria que parecesse que estavamos juntos.
Mais tarde fomos pra outra festa, eu lembrei do beijo da Mel e do Rafael. Bebi, fiquei bebado e só acordei no outro dia num quarto desconhecido. A Tracy estava do meu lado sem roupa. Eu estava sem roupa também.
-MERDA! -Eu disse levantando e sentando na cama.
-Bom dia Cam. -Ela disse e sorriu. Vadia.
- O que aconteceu? -Perguntei procurando minha roupa mas minha cabeça ia explodir.
-Você disse que eu não era tão gostosa quanto uma tal de Mel, mas dava pro gasto por que o atual dela não é tão gostoso quanto você também. Ai você me beijou e a gente transou. Eu tava meio bebada também. -Ela disse e eu achei minha roupa.
-Pra onde fica meu quarto? -Perguntei e ela apontou pro lado. Me vesti e sai.
O que estava acontecendo comigo?
Fomos pra praia mais tarde, no outro dia de manhã ja iamos voltar. Ufa.
Até que eu me diverti com a Tracy. Depois que ela ja tinha tido o que queria (sexo comigo) ela estava mais legalzinha. Preferia a Mel comigo no Hawaii, mas tudo bem.
Voltamos pra LA e quando entrei no twitter vi as fotos de mim com a Tracy.
Uma fã postou uma foto comparando o corpo da Tracy com o da Mel. A Mel tinha muito mais corpo.
"Cameron Dallas não tem mais onde tocar, volta Mel!" -Dei favorito e vi uns prints do meu favorito nesse tweet na minha timeline. Depois a Mel tinha dado favorito no tweet também.
Tinham feito uma comparação entre mim e o Rafael também. Eu ri mas não fiz nada. Ele era amigo da Mel.
Minha irmã foi em casa.
-E a Mel? -Ela perguntou.
- Sinto falta dela. -Respondi e deitei no colo dela. Ela ficou brincando com meu cabelo.
- Cam, você tem que fazer algo sobre isso. -Ela disse.-Vocês foram feitos pra ficar juntos, nem que seja distantes. -Ela disse.
- Ela acha que eu to estranho.
-Por que você esta. Você não é completo sem ela e seus amigos. Você precisa deles de volta. E pra isso você precisa reconquistar eles.
-Como?
-O tempo vai te ajudar maninho. Pro que precisar eu estou aqui, ok? -Ela perguntou e eu concordei com a cabeça. Recebi uma ligação do Bart, ele disse que era importante então eu fui encontrar ele num restaurante.


Notas Finais


(Sim o Rafael é o Cellbit)
Comentem (espero que vocês ainda lembrem da fic hahahaha) o comentario de vocês é muito importante pra mim!
Meu twitter (mudei de novo) @blooodzinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...