1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 5. Cameron

História All for love {Dallas} - 5. Cameron


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 5 - 5. Cameron


-Cameron, tenho aqui uma proposta da Netflix pra você! Eles querem fazer uma especie de reality show seu. Eles queriam que fosse algo com a Melissa mas eu tirei isso de cogitação. Você vai ter seu proprio reality show. -Eu não soube reagir. Estava feliz, finalmente.
- Eu estou muito feliz Bart. Obrigado.
Mas eu realmente queria que fosse algo com a Mel.
-Eles vão entrar em contato com o contrato e tudo mais só daqui um tempo, mas achei que você iria gostar de saber. -Ele disse.
Sim eu estava feliz. Mas nada disso faria sentido. Eles me filmariam sem uma rotina legal.
No final de semana teria Magcon e eu reveria os meninos. Tinham uns meninos novos que eu chamei pra Magcon mas eles eram mais novos e não tão importantes.
-Ele esta aqui do meu lado. -Taylor falou do meu lado no avião e eu olhei pro celular, ele estava no facetime com a Mel.
- MEL! -Eu gritei e então me deparei do quanto eu estava feliz por ve-la novamente, mesmo que fosse por facetime. Ela riu baixo e sorriu.
O Taylor me deu um dos fones.
- Oi Cam. -Ela disse.
- Oi Mel. -Eu disse e sorri, ela sorriu de volta.
- Posso falar com ele? -Ela disse e o Taylor pegou o fone da minha orelha e deu pro Aaron que estava do outro lado dele. É, ela estava falando do Aaron e não de mim.
- Ou se falem ou sigam em frente. -Taylor disse no microfone olhando pra mim. Aaron ficou falando com ela e eu fiquei pensando no quanto eu queria estar indo encontrar ela agora. Eu simplesmente não conseguia seguir em frente. Algo mais forte me empedia.
"UTAH DIA 8???? COMO ASSIM EU VOU VER 3 DOS MEUS MENINOS????????" -Mel mandou no grupo da antiga Magcon.
"YEEEEEEEEEEEY" -J mandou.
"MEL ME LEVA DOCE DO BRASIL?" -Matt pediu.
"O que esta acontecendo?" -Nash perguntou.
"Dia 8 eu, o G, o Matt e a Mel vamos em um evento do youtube. Ela vai com um grupo do Brasil mas vamos nos ver." -J disse. Queria ter sido chamado também.
"Cam, você cancelou por que?" -Matt perguntou.
"Eu? Eu não fui chamado." -Eu respondi. Eu não fui chamado.
"Foi, só que você cancelou." -Mel disse.
"FAMOSO BART" -Taylor mandou.
"Caniff, eu não sei o que você esta fazendo ai ainda." -Nash disse.
"Eu sou um bom amigo. Desculpa se eu não largo quem mais precisa de mim só por que tem alguem insignificante me incomodando." -Taylor enviou e me abraçou de lado.
"POR QUE TUDO ENTRE VOCÊS AGORA SAI EM BRIGA? EU NAO FALO COM MAIS NINGUEM ENQUANTO VOCÊS NÃO ESTABELECEREM UMA PAZ E ME MANDAREM UMA FOTO TODOS JUNTOS (incluindo você Dallas)" -Mel enviou e saiu do grupo.
"Puts" -Carter mandou.
"Tem essa foto aqui" -Hayes mandou uma foto da antiga Magcon.
"É sobre isso que ela estava falando. Ela quer a gente junto de novo." -Shawn disse
"Vamos nos encontrar então." -Eu disse.
"Quando voltarmos de Washington a gente marca." -Aaron mandou.
Depois do show nos encontramos com as fãs. No hotel estavamos tentando se divertir mas nada era como antes. Não era bagunça toda hora nem nada assim. Era muito diferente.
"Oi Cam, eu acho que a gente devia voltar a se falar." -Mel mandou e eu abri um sorriso.
Taylor olhou pra mim sorrindo e soltou um "de nada".
"Eu também acho." -Respondi.
"Como esta ai?" -Ela perguntou.
"Ta tudo bem, e ai?"
"Bagunçado. Mas a gente sobrevive." -Ela disse.
"Tudo vai melhorar. Estou aqui se precisar."
"Preciso. E eu acho que você precisa também."Ela disse. Ela me conhecia até a kilometros de distância.
"Obrigado por perceber." -Respondi e ela enviou uma carinha sorrindo.
"Como vai com o Rafael?"
"Ah, eu não quero nada serio. E você e a Tracy?" -Ela perguntou e eu ri.
"Como você soube?"
"Eu tenho um twitter e sigo suas fãs Cam."-Ela respondeu e eu ri de novo.
"Eu nem lembro de ter ficado com ela. Estava muito bebado. Acontece." -Respondi.
"É. Acontece."-Ela respondeu.
O Bart apareceu no quarto.
-Vamos estabelecer algumas coisas aqui, ok?-Ele disse olhando pra nós. -Vocês só tem 6 segundos com cada fã. Não ligo se ela tem uma historia de vida ou se ela ta tendo um ataque de felicidade. Sem fotos fora da Magcon e sem mais de uma foto. Vocês também não podem ficar seguindo as fãs quando vocês quiserem. Só podem em casos promocionais, terei equipes monitorando.
-Meu contrato acaba quando? -Taylor levantou a mão e falou.
-Caniff, seria um prazer ter você fora.
-Bart, o prazer de te encher o saco é melhor que o prazer da liberdade. -Ele disse e eu ri.
-Bart, você não esta falando serio né? -Eu perguntei.
-Por que eu estaria brincando?
Isso não podia ser sério, era ridiculo.
-Isso é ridiculo. Não queremos isso. -Eu disse.
-Não perguntei o que vocês querem. Se quebrarem isso vocês vão levar punições. -Ele disse e foi embora.
-Bate nele ou eu bato? -Caniff falou pro Aaron.
-Desculpa por ter metido vocês nisso. -Eu disse e ele me abraçou.
Depois a Mel me ligou no facetime e eu disse o que o Bart tinha feito. Ela ficou brava também.
"Foi você que cancelou minha ida á Utah?"-perguntei pro Bart por mensagem.
"Sim, não quero você com essa Melissa de novo." -Ele respondeu.
Eu contei pra ela. Ela tava quase vindo pra Washington só pra bater nele. Ela ainda se importava comigo e era bom perceber isso.
-Cam, você precisa fazer alguma coisa. -Sierra disse. Já tinhamos voltado para LA e as fãs estavam percebendo nossa diferença nos meet and greets. Era horrivel não poder mudar isso.
- Eu não sei o que fazer. -Eu disse abraçando ela.
- Filho você perdeu tudo aquilo que te fazia feliz. Acho que se você quer reconquistar, você precisa ir aos poucos. - Minha mãe disse.
- Como assim? -Perguntei.
- Por que você não volta a falar com a Melissa? A Netflix! Eu tenho uma ideia! -Sierra disse saindo pulando do sofá e pegando o notebook dela.
- Lá vem. -Eu disse e ela riu.
- E se, você desse a proposta pra netflix de ter um reality show em outro pais? Um pais onde você não fala a lingua. -Ela disse sorrindo. Eu entendi.
- Ok, entendi. E esse país seria?
- Brasil. Com a Melissa. -Minha mãe disse.
Sierra escreveu toda ideia em um email e enviou para a netflix pelo meu email.
- Não conta pra Mel ainda. Você ainda precisa reconquistar ela. -Minha irmã disse sorrindo.
Fui para minha casa e encontrei uma escova de cabelo antiga da Mel no banheiro. Tirei uma foto e publiquei no meu twitter "acho que eu deveria ir até o Brasil devolver." As fãs enlouqueceram. Ela me mandou uma mensagem.
"As fãs acham que a gente voltou." -Ela falou e eu ri.
"Tudo bem. Elas são meio exageradas as vezes." -Respondi e larguei meu celular. Tomei um banho e fui assistir televisão. 


Notas Finais


O que estão achando? Comentem 💙
Meu twitter: @blooodzinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...