1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 6. Melissa

História All for love {Dallas} - 6. Melissa


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 6 - 6. Melissa


Eu e o Cameron estavamos tendo uma boa relação até. Minhas fãs (até as que não eram brasileiras) estavam divididas entre eu ter voltado com o Cameron e eu estar namorando com o Rafael. Eu e o Rafael ainda estavamos ficando e ja tinham saido umas fotos minha ficando com ele. O pessoal da minha escola agia como paparazi e isso me irritava mas eu só ignorava.
- Vamos comer alguma coisa? - Gui abriu a porta do meu quarto e eu concordei. Terminei de enviar meus vídeos pro editor e fomos jantar fora. Mesmo nos estados unidos eu continuei fazendo vídeos, o meu canal tinha 4 milhões de inscritos quando eu fui pra la e agora eu ja estava chegando a 6 milhões mais 2 milhões em um canal de vlogs que as fãs que se tornaram minhas fãs por causa dos meninos e do filme pediram para eu criar.
Fomos num restaurante junto com outros amigos nossos, o Pedro e o Vitor. Eles tinham canais também.
Conversamos sobre assuntos aleatorios e fomos pra casa. O Rafael estava dirigindo, eu fui do lado dele. Ele entrelaçou nossas mãos enquanto a outra mão estava no volante. O Cameron costumava fazer isso. Meu coração partiu por não ser ele ali, eu não estava conseguindo seguir em frente.
Quando chegamos em casa cada um foi pro seu quarto, eu bati no quarto do Rafa e ele me deixou entrar.
- Precisamos conversar. -Eu falei.
- Eu ja sei, nada serio.
- Sim, acho que nem ficar vamos mais, ok? Eu gosto muito de você mas meu coração pertence ao Cameron. Nunca deixou de pertencer, mesmo que ele não queira mais, ainda pertence. Eu não quero fazer isso com você, desculpa. -Falei e ele me abraçou.
-Mel, ta tudo bem. Eu estou aqui pra você, em qualquer coisa que precisar, mesmo assim, ok? -Ele perguntou e eu concordei com a cabeça. Voltei pro meu quarto e dormi.
Eu iria viajar para Utah no outro dia para um evento do youtube, os Jacks iriam, então fui ao shopping e resolvi comprar um
 presente para os meninos. Comprei uma camiseta do Brasil e mandei escrever o nome de cada um atras, comprei brigadeiros também, descidi comprar algo especial para o Cameron alem da camiseta e mandei fazer uma capinha personalizada com uma foto nossa. Escrevi um bilhetinho pra cada um basicamente falando que eu estava com saudades e pro Cameron eu disse "Estou com saudades, não só deixei quem eu amo ai em Los Angeles mas deixei meu coração também. Você poderia fazer o favor de devolver meu coração algum dia?"
Coloquei tudo na mala com algumas roupas e fui dormir pois o vôo seria cedo.
Assim que cheguei em Utah fui com umas youtubers brasileiras pro hotel, depois fomos fazer umas compras e no outro dia eu veria os meninos.
Fomos pro evento do youtube no outro dia de tarde, eu estava extremamente ansiosa.
 Assim que eu vi o Gilinsky e o Johnson a gente correu um na direção do outro, pulei no colo do Gilinsky e o Johnson pulou em cima de nós. Abracei os dois por muito tempo, a gente não se via a 4 meses, estavamos acostumados a nos ver todos os dias, fez falta.
- Você cresceu. -Gilinsky disse bagunçando meu cabelo e eu ri.
- Eu senti tanta falta sua! -Johnson disse.
- Eu sinto falta de vocês todos os dias! Preciso voltar pra Los Angeles.
- Todos sentimos sua falta todos os dias. -Ele disse e eu sorri.
Ficamos juntos todo o evento e depois eles foram pro hotel onde a gente tava, eu entreguei os presentes e eles me deram um pingente pra minha pulseira. Era uma bandeira dos Estados Unidos.
-Para você não esquecer NUNCA pra onde você deve voltar. -Gilinsky disse e beijou minha cabeça.
Demos uma volta por um centrinho de Utah e depois eles foram pro hotel deles e eu fui pro meu. Olhar pra eles sem o resto dos meninos era tão estranho.
No outro dia voltamos pro Brasil e os meninos mandaram mensagens pra mim em um grupo onde estavam todos.
"AMEI OS DOCINHOS!" -Hayes disse.
"AMOU TANTO QUE COMEU ALGUNS DOS MEUS." -Nash mandou e eu ri
"A camiseta tem nossos nomes, eu preciso falar que amei?" -Aaron mandou.
"Agora quero uma foto dos 11 juntos com as camisetas, por favor!" -Pedi.
"Tudo bem tudo bem" -Cam mandou.
O Gilinsky postou uma foto minha, dele e o do Johnson com a legenda "3/12" eu e o Johnson postamos outras fotos com a mesma legenda.
"MELISSA WESTER MÊS QUE VÊM É ANIVERSÁRIO DE QUEM?" -Nash enviou.
"Meu?"
"E QUEM VAI ESTAR NO BRASIL?" -Perguntou
"Eu?"
"E EU!" -Ele disse.
Eu iria ver o Nash! Fiquei extremamente feliz.
"AI MEU DEUS! TE AMO!" -Enviei.
"ME LEVA!"-Matt pediu.
"TAMBÉM QUERO!"-Carter pediu.
"Acho que vamos nos ver mês que vem também Mel!" -Johnson enviou e o Gilinsky mandou emoticons com os dedos apontados pra cima.
"OK, EU ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ!" -Eu não menti. Eu estava. Eram meus melhores amigos, mas, eu queria mesmo era ver o Cameron. E ele não iria vir.


Notas Finais


JURO PRA VOCÊS QUE AS COISAS ESTÃO COMEÇANDO A MELHORAR!
Comentem, isso me motiva!
Meu twitter: @blooodzinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...