1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 7. Cameron

História All for love {Dallas} - 7. Cameron


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 7 - 7. Cameron


Estava mexendo no celular e vi que o Nash e os Jacks iriam para o Brasil ver a Mel no aniversário dela.
EU PRECISAVA FAZER ALGO EM RELAÇÃO A NÓS DOIS. ERA ANIVERSÁRIO DELA DAQUI UM MÊS.
"Sierra Dallas, preciso de você" -Enviei.
"Fala" -Ela respondeu na hora.
"A netflix respondeu?" -Perguntei.
"Você acha que eu vi? O email é seu, idiota." -Ela mandou e eu larguei o celular longe, fui até meu computador e abri meu email.
"Cameron, adoramos a ideia, podemos falar com a Netflix do Brasil para vermos a produção, porém, você tem onde ficar? Quem serão os envolvidos? Gostariamos de mais informações."
Primeira parte feita, encaminhei o email para a Sierra. Ela me mandou uma mensagem em seguida.
"Agora compra uma casa la idiota, ou você quer ir morar na casa que ela mora com os amigos?"
"Como?"
"Pede pra alguém de la comprar. Não sei, se vira, você não tem mais 10 anos"
"OK MÃE"
Ok, eu precisava da ajuda dos meninos.
O Caniff deu um jeito e fomos todos pra casa dele. Tiramos a foto que a Mel tanto queria. Eu me senti bem excluido ali no meio deles.
-Ok, eu não quero mais me sentir assim. Nós eramos uma familia e bla bla. Eu espero que não pareça meio interesseiro mas eu preciso da ajuda de vocês. Eu quero a Mel de volta, pra isso eu vou fazer do impossível.
- Esse é meu Cameron. -Johnson disse sorrindo.
- Então, qual de vocês vai pro Brasil?
- Eu, o Hayes, o G, o J, o Shawn, o Matt e o Carter. -Nash falou.
- Ok, vocês precisam comprar uma casa. -Pedi e eles riram.
- Não da pra fazer isso. A gente não tem ideia de nada. Nem você tem Cam. -Matt falou.
-E se a gente pedir ajuda pros meninos que moram com ela? -Shawn Mendes eu te amo.
- ISSO! -Disse beijando a bochecha dele.
- Ok, mas ela não pode nem imaginar isso. -Falei.
- Ta, o que você vai fazer? -Gilinsky perguntou.
- Então, vou dar de aniversário pra ela uma passagem pra LA. Mas na verdade vai ser falsa. Uma semana antes da viagem eu vou pro Brasil e conto pra ela sobre a Netflix, sobre a casa e sobre a passagem ser falsa. Ai a gente vai pro Rio de Janeiro, la eu vou dar pra ela passagens pra Disney, na Disney eu vou pedir ela em namoro. Depois a gente vem pra LA, fica aqui até os fins das férias dela e vamos pro Brasil. -Contei. Eu tinha planejado isso ja caso tudo desse certo.
- Netflix? E a magcon? -Carter perguntou.
- Eu estou fechando um contrato com a Netflix pra eu ir morar fora e eles gravarem, como um reality show. E eu vou dar um jeito de cancelar o contrato. -Falei.
- UFA! -Taylor disse.
- Olha, eu conheço um cara mto importante do Magic Kingdom, se você quiser alguma ajuda, to aqui. -Aaron falou.
-Obrigado, obrigado. Vou tentar falar com os amigos dela. -Falei entrando no twitter.
Por sorte eles ja me seguiam da época que eu namorava com ela. Chamei um deles na DM.
"Oi, preciso falar com você, não fala pra Mel." -Pedi com ajuda do google tradutor.
"Cara, não precisa usar o tradutor, eu sei inglês. Pode falar." -Ele respondeu.
Expliquei tudo pra ele e falei que os meninos iriam para o aniversário dela e iriam ver a casa com ele.
"Olha, a cobertura do prédio é enorme! Tem 6 quartos, piscina, 2 andares, 3 salas, tudo mto grande, ela queria ter comprado mas não compramos por que era grande demais pra nós 3, se você quiser eu posso ver."
"SIM, POR FAVOR!"-Pedi e ele respondeu com um emoticon piscando o olho.
Ser grande nem era problema, ia ser bom.
Falei com o Aaron sobre a Disney e fiz um plano de pedido dentro do Magic Kingdom, ia ficar tudo muito lindo.
"Olá, terão muitos envolvidos. Eu quero ir para o Brasil para reencontrar minha ex namorada. Estou vendo de comprar um apartamento lá, ela ainda não sabe, será surpresa. Irei pedir ela em namoro novamente no Magic Kingdom antes de ir morar definitivamente no Brasil." -Expliquei num rmail enviado para a Netflix e eles responderam:
"Adoramos mais ainda a ideia. Poderemos gravar o pedido? Seria ideal como primeira episódio. Esperamos que dê tudo certo com o apartamento. Traremos uma resposta de contrato daqui alguns dias."
Liguei para a Mel no facetime.
"OI CAM!" -Ela atendeu.
"Oi Mel, como vai?"
"Bem e você?"
"Também. Mês que vêm é seu aniversário e eu quero te dar algo extremamente especial. O que você vai fazer na férias?"
"Dormir."
"Não, você vai passar 1 mês em Los Angeles com seus melhores amigos. Já comprei a passagem." -Menti.
"NÃO ACREDITO! CAM EU TE AMO!" -Ela falou. A muito tempo eu não ouvia ela falar isso.
"Também amo você."
"Você vem pro meu aniversário? Não vai ter festa mas eu quero ver vocês."
"Desculpa, não vou poder ir. Nos vemos nas férias ok?"
"Tudo bem." -Ela falou e abaixou o olhar.
"Ei, não fica assim." -Pedi.
"Você está usando a capinha que eu te dei?" -Ela perguntou sorrindo.
"Nada mas justo do que lembrar de quem eu amo toda vez que eu pego meu celular. Se bem que eu não preciso disso."-Falei e ela sorriu.
"Sinto sua falta. Não só fisica." -Ela disse e eu sorri.
"Eu também Mel."
"Desculpa." -Ela pediu.
"Você não precisa se desculpar por nada. Se o destino de 2 pessoas é ficar juntas, não importa a distância ou as vezes que elas brigarem ou terminarem, elas sempre voltarão a ficar juntas." -Falei.
"Obrigada Cam."
"Preciso ir ok? Foi bom falar com você." -Falei.
"Ok, beijos" -Ela disse e desligou.
Eu precisava ir logo com isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, isso me motiva mto!
Meu twitter: @blooodzinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...