1. Spirit Fanfics >
  2. All for you >
  3. Capítulo 28

História All for you - Capítulo 28


Escrita por: EduardaKordei

Capítulo 28 - Capítulo 28


    Camila POV

  -Me solta !! - Grito me desprendendo de Shawn - Por que fez isso ? - Grito brava.

- Eu pensei…- Ela tentou se justificar mais eu não queria ouvir sua voz .

- Cala a boca , eu não quero ouvir nada , me deixa em paz .

Olhei para trás e o sorriso que estava no rosto de Lauren não estava mais lá , ela carregava uma expressão de raiva , cheguei perto dela e tentei toca-la mais ela se esquivou.

- Lauren...

- Só entra no carro - Ela fala séria , ela espera eu dar a volta e entrar no carro para depois entrar , ela bateu a porta com tanta força que me assustou.

- Olha Lauren... - Tentei dizer de novo.

- Nós conversamos depois - Ela fala sem me fitar .

O caminho todo foi um silêncio total , eu mexia minhas pernas em um ato nervosa , olhei para Lauren e seu rosto tava vermelho, ela apertava o volante com força , eu estava ficando nervosa e o caminho nunca pareceu mais longe. Finalmente chegamos no prédio em que eu moro.

- Vamos subir para conversar - Falo e ela assente .

Passei pela portaria em silêncio , conseguía ouvir as batidas do meu coração , Lauren vinha atrás de mim , entramos no elevador em silêncio.

Chegamos em meu andar e andamos até o meu apartamento , peguei a chave e abri , entramos em silêncio coloquei a minha bolsa no sofá e olhei para Lauren que agora me fitava.

- Lauren deixa eu te explicar…- Me apressei em dizer .

- Explicar o que Camila - Ela fala brava - Que você trabalha com seu ex-namorado e que ele te beijou por que estava a fim de te beijar.

- Como você sabe que ele é meu ex-namorado ? - Perguntei confusa.

-Isso não vem ao caso Camila.

- Eu e o Shawn não temos mais nada , somos só amigos , a gente almoçou ontem e talvez ele …

- Perai , você disse que estava trabalhando ontem no horário de almoço , você me enganou para sair com ele ?- Lauren perguntou mais brava ainda .

- Não foi bem isso , eu não queria te chatear…

- Você me enganou do mesmo jeito - Ela furiosa -Era só ter me dito , você esta ficando a meses comigo , como se sentiria se eu mentisse para você para almoçar com outra pessoa , quando eu sei que essa pessoa quer algo a mais comigo ?

- Você já está fazendo drama , ele que me beijou , a gente só almoço umas duas ou três vezes, tá legal ? Para que de fazer uma tempestade num copo d'agua , não aconteceu nada entre a gente e nós nem somos namoradas para você ficar dando ataque de ciúmes - Grito com ela que me olha furiosa.

- Isso não é questão de estarmos juntas ou não Camila , enquanto eu estava que nem trouxa lá você estava me enganando , é questão de amizade . Você foi uma canalha de ficar comigo e ao mesmo tempo sair com outro cara .

- Para de fazer drama - Falei com desdém .

- Quer saber - Ela fala - Eu vou embora .

- Isso !! Vai embora , a gente nem namora mesmo.

- Quando você se tornou tão idiota ? - Pergunta para mim .

- No dia que você achou que eu era sua namorada e estávamos vivendo num conto de fadas . Deixa de ser idiota , eu já disse que não sou nada sua , você que fica fantasiando uma família feliz comigo - Ela me olha incrédula - A gente ia ao parque juntas como uma família , ficava aos sábados em casa comendo pizza e assistindo filme como uma família. Não somos uma família Lauren , acorda , se você não ficasse achando que nós somos uma família , não teríamos essa discussão.

- Eu realmente não sou sua namorada Camila , você tem razão , eu pensei que você era a pessoa certa para mim , eu achei que finalmente tinha encontrado alguém que gostasse de mim , do jeito quem eu sou e com Louise , eu achava que só porque vocês duas se davam bem que você gostasse de nós , e que valeria a pena você ficar conosco - Ela falou tudo com calma , ela colocou a mão no bolso e tirou uma aliança de lá - Quando eu achasse que era a hora certa eu ia te dar e te pedir em namoro, eu comprei hoje pensando em você , mas pode ficar - Ela entendeu a aliança para mim - Eu não vou usar mais mesmo , divida com o Shawn - Ela foi em direção a porta e a abriu , antes de sair ela olhou para mim e disse - Ah , e não chegue mais perto de mim e de Louise , nunca mais Camila , esquece a gente - Saiu e bateu a porta.

Quando eu vi a porta bater eu finalmente me toquei no que eu disse , uma vontade enorme de chorar se apossou de mim .

Ela ia me pedir em namoro.

Eu olhei para aliança que ela deixou comigo e caí no chão chorando.

Lauren POV

Quando fechei a porta do apartamento comecei a chorar . Como eu pude ser tão boba de achar que Camila gostasse de mim , ou mesmo se apaixonasse. Sai quase correndo de lá com a cabeça baixa , acabei me esbarrando em alguém.

- Desculpa - Disse sem olhar para pessoa .

- Moça , você está bem ? - Olho para cima e vejo o cara que beijou Camila hoje .

- Sim - Falo e saiu andando.

Entrei no meu carro e comecei a bater no volante com força .

-Como você foi burra - Dou um soco no volante.

Meu celular começou a tocar, meus olhos ardiam pela lágrimas que derramei .

- Alô ?

- Lauren ? - Ouço a voz de Harry do outro lado da linha - Deu tudo certo com a Camila ?

- Não Harry , eu sou muito idiota , você pode ficar Louise hoje ?

- Posso , mais o que você vai fazer ? Não faça nenhuma besteira Lauren.

-  Não posso te prometer isso Harry , cuida de Louise para mim - Falo e desligo o telefone .

Ligo o carro e começo a correr com ele, eu queria esquecer do que Camila falou . O meu coração estava doendo , me arrependo de ter deixado ela entrar em minha vida , agora percebo que eu não faço e nem fazia falta , eu era só um brinquedo . Acelerei mais o carro , eu queria esquecer tudo , principalmente a minha vida .


 




Notas Finais


Ficou uma merda , mais fazer o que né?
Não esqueçam de comentar a opinião de vocês , e por favor , não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...