1. Spirit Fanfics >
  2. All for your love >
  3. Retorno

História All for your love - Retorno


Escrita por: SarahLuz e Unicornia556

Notas do Autor


Eu exclui o cap , anterior , eu na verdade odiei ele .
É resolvi reescrever , essa aqui ainda não tá aquela maravilha mas espero que gostem , o proximo vou postar daqui a pouquinho e vai ser um pov dá Selena , ela merece expressar seu ponto de vista não é mesmo?!
Boa leitura e leiam as notas finais haha ❤

Capítulo 2 - Retorno


Point Of View

Camila Ocanha

A exatamente um ano atrás , eu conheci um cara , ele era o sonho de qualquer garota sabe? ele chegou , nos envolvemos , começamos a namorar , tava tudo indo tão bem .. aí ele conhece minha irmã. Selena. Não a culpo por nada que aconteceu , ela foi tão vítima quanto eu , a única diferença é que ela conseguiu ser feliz com tudo isso.

Justin e eu , tínhamos tudo pra dar certo , eu fazia tudo por aquele garoto , até entrar no mundo do crime eu entrei. Começamos a nos desentender brigas frequentes e eu nem faço idéia do motivos de tanta briga , quando percebi tudo já estava ruim , eu já não aguentava mais , estava farta de tudo aquilo . Quando descobri que Justin me traia , que ele era traficante , foi um choque tão grande mas eu continuei lá , do lado dele , apoiando no que desse e viesse , ajudando nos serviços sujo dele , fazia tudo pra manter ele comigo , fiz coisas que até hoje eu nem acredito , me envolvi tanto no mundo do tráfico que hoje eu estou no topo , mas não pense que eu me orgulho disso , mas depois da nossa separação foi o único jeito que eu encontrei pra me manter.

Eu e Selena passamos a nos odiar , tudo por causa de um homem. Depois que nossos pais morreram , foi difícil , mas ainda sim éramos unidas , ela já estava no 3° ano de faculdade e eu no 1° , a Herança que nossos pais nos deixaram foi um apartamento em Atlanta , Sel trabalhava e estudava , e era assim que a gente se mantinha , uma vida calma e tranquila , bem diferente do que vivemos hoje.

Depois que eu conheci Justin , tudo mudou , eu e Selena nos afastamos , ela se envolveu com ele também é acabou virando uma grande confusão , ele terminava comigo pra ficar com ela , ele terminava com ela pra ficar comigo , e aquilo já estava me cansando , o que ele prometia pra mim , prometia pra ela , até que um dia eu cansei! Dei um basta em tudo , falei tudo que estava entalado na minha garganta a muita tempo , cansei de ser bobinha , ele ouviu tudo e foi embora , nunca mais o vi , nunca mais ele me procurou.

Eu me mudei para o Canadá , tomei conta do tráfico de lá , fiz todo o tipo de treinamento possível , ao longo de 2 anos , fui atraindo aliados e inimigos , montei minha equipe e hoje vivo sem depender de ninguém , não me orgulho nem um pouco do que faço mas já me acostumei , não sei mais como seria minha vida sem toda essa adrenalina.

Depois de tanto tempo eu tenho que voltar a Atlanta , tenho que resolver meus negócios por lá , é isso só vai ser possível se eu estiver presente , eu sinceramente não sei se estou preparada para tudo isso , pra rever o pessoal de lá e muitos menos , rever ele.


Notas Finais


aaaaaáaaaaaaa pessoal , minha primeira fanfic , n tenho muitos leitores ainda , minha fic não é movida a comentários ou favoritos , mas é sempre bom ser reconhecida não é? se estiverem gostando me avisem , me mandem msg , comentem , façam sinal de fumaça , não seja leitores fantasmas kkkkkk quando a ficar chegar a 20 favoritos , tenho uma surpresa pra vcs ❤ bom até daqui a pouquinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...