1. Spirit Fanfics >
  2. All I Want >
  3. Capítulo Único

História All I Want - Capítulo Único


Escrita por: MeyMisaki

Capítulo 1 - Capítulo Único



Tudo que eu quero é nada mais
Que ouvir você batendo na minha porta.


Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez
Poderia morrer um homem feliz, tenho certeza

 

 

Já fazia um mês em que me encontrava do mesmo jeito. Deitado, chorando, esperneando como uma verdadeira criança, por que, Jimin?

Você chegou fazendo minha vida virar de ponta cabeça, mas me ajudou a arruma-la, me acolheu, me deu amor, amor que eu acreditei ser eterno. Nada dura pra sempre, por que o amor duraria?

E tudo isso, pra depois bagunça-la novamente, e dessa vez, indo embora, sem explicações, e sem me ajudar a arrumar a bagunça depois.



Quando você disse seu último adeus
Morri um pouco por dentro
Me deito chorando na cama a noite toda
Sozinho, sem você ao meu lado.

 

Eu quero encher a porra do seu rosto de socos, e depois beija-lo. Você me fez perder meu melhor amigo, que depois de tanto reclamar pela falta de atenção que eu estava o dando, cansou e foi embora, coisa que você também fez depois, mas não por falta de atenção, talvez por excesso?

Você me fez perder minha família, que depois de descobrir meu namoro com outro homem, me rejeitou.

Mas você era tudo que eu precisava, tudo o que eu queria. 

Seríamos felizes.. se você não acordasse em um dia e me deixasse.

Sem motivos, sem explicações, talvez fosse seu plano desde o começo.

Se você me amava
             Porque você me deixou?

Take my body
             Take my body

 

Você me mudou, Jimin, nosso amor seria digno de filme de romance, talvez agora, de filme de tragédia.

Eu não aguento mais.
             Eu fiz com que o vermelho que pinta meus pulsos e os lençóis da nossa cama me libertassem.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...