1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. E a verdade é dita.... Mas que FDP...

História All my love - E a verdade é dita.... Mas que FDP...


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


E finalmente estamos à sós...

Capítulo 10 - E a verdade é dita.... Mas que FDP...


    ~Aurora~

E finalmente estamos à sós... Ele nos encara com a cara neutra... E fala:

-O que vocês querem comigo agora?

Eu já irritada falo:

-Mamãe me contou toda a verdade... Sei que Damon não é meu irmão... E sei também que você mentiu para mamãe por todos esses anos... Você é um mentiroso... Deus não perdoa esse tipo de coisa... Aliás Deus não tem culpa se um de seus filhos tá mais pra um demônio... Nem o Tio Lú é assim... Ele é mais justo até... É por isso que você não gosta de quando vamos ficar com a mamãe? Porque ela fica no Inferno? A culpa não é dela se ela se transformou em um Demônio Maior e ajuda o Tio a governar o Inferno... VOCÊ fez isso... VOCÊ A DESTRUIU...-Eu já começo a falar chorando, de tanta irritação...

Depois de um tempo eu desabo e Damon me segura, mas sem falar nada... Meu pai nos olha e fala:

-Já acabou? Pois bem, eu não vou me defender... Porque tudo isso é verdade... Mas não quero que fiquem com raiva de mim... Eu faço o que posso e quero... Agora, podem se retirar...

Eu e Damon saímos da sala e fomos para o meu quarto e ficamos lá até pegarmos no sono... Dessa vez, tudo foi resolvido sem briga...


Notas Finais


*O*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...