1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. Como eu vou conviver com ele?

História All my love - Como eu vou conviver com ele?


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


Desculpem a demora... Eu estava sem tempo e criatividade!!!

Capítulo 11 - Como eu vou conviver com ele?


"E como eu vou aguentar ficar com ele? Eu não quero ficar com o meu pai... Ele só me irrita..."

Eu acordo e me levanto, vou pro banheiro e tomo banho... Volto pro quarto e acordo o Damon e falo pra ele que não queria ficar com o meu pai... Que se eu ficasse, ia me estressar e acabaria tendo briga... Ele concorda e pergunta pra mim para onde eu quero ir... Eu falo que quero pra minha mãe o mais rápido possível...

Arrumamos as malas e vamos pro seu carro.... Quando chegamos perto do portão,meu pai chega e fala:

-Para onde vocês pensam que vão? Posso saber?

Eu o olho e falo:

-Vamos para minha mãe... Meu tio quer falar comigo...

Meu pai fica com uma cara que não gostou nadinha,mas não fala nada e nos deixa passar... Vamos pela estrada rumo ao Inferno...

Depois de duas horas de estrada, chegamos em um atalho e passamos pelo guarda que sorri quando nos vê... Todos que trabalham pro meu tio gostam da gente pois eles viram a gente crescer...

Quando finalmente chegamos no portão,eu retorno a minha versão infantil...Pois era o único jeito de entrarmos sem nos barrarem porém eu fico muito impaciente...

Entramos e logo de cara vimos minha mãe...Eu quero correr pra abraçar ela, porém ela não está sozinha... Quem é esse homem?


Notas Finais


Desculpas a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...