História All NigthFall-Fanfic Taehyung and Yoongi - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hope, Suga
Visualizações 18
Palavras 1.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foi rápido? Então chegou mais uma capítulo fresquinho saindo do forno da Dongsaeng aqui(ou Unnie). Refeito com muito amor.

Boa leitura swagzíneas(os)😘

Capítulo 7 - Memories


 

Estavam todos os irmãos, parados naquele campo aberto e escuro. As garotas os olhavam desconfiadas e arredias, elas sentiam medo do que iriam ver mesmo que uma delas ainda matinha seu olhar frio e sem expressão alguma como se aquilo tudo fosse uma grande piada e brincadeira. Alguns dos garotos estavam sem camisa outros estavam em cima de uma árvore, outros ficaram no mesmo lugar que Jin. Se posicionou na frente e começou a falar. 

— Eu me chamo Kim Seokjin, o irmão mais velho, eu sou um bruxo metade vampiro. — Disse mostrando uma de suas variadas mágicas que impressionaram apenas uma das garotas. Vick a mais nova. Ela tinha um sorriso aberto e olhava para Seokjin com os olhos brilhando.

Um garoto mais pálido e de cabelos negros, que estava sem camisa, deu um passo à frente e logo começou a se apresentar. — Eu me chamo Min Yoongi, o segundo mais velho, sou um lobo. — Em uma fração de segundos Yoongi se transformou em um lobo negro de olhos dourados. Any ficou estática, os olhos do lobo a encaravam com olhar profundo e penetrante, a mesma sentiu seu corpo estremecer, não demorou muito até Hope dar um passo à frente.

— Prazer, Jung Hoseok o terceiro mais velho, eu sou um lobo. — O garoto que estava sorrindo logo mudou seu semblante alegre para sério e concentrado. Aconteceu o mesmo que Yoongi e ele e virou um lobo, porém, cinza de olhos também azul esverdeado. Veio em seguida um homem alto e moreno, de olhos vermelhos e roxo, mostrando poderes que tinha. — Namjoom, Kim Namjoom, sou um híbrido metade lobo, e outra bruxo... Quarto irmão mais velho. — O mais baixo deles se aproximou junto de Taehyung e outro garoto que elas não conheciam. — Nós somos os mais novos, eu me chamo Park Jimin, eu sou um vampiro. — Disse o mais baixo — Vocês já me conhecem, meu nome é Kim Taehyung e sou um vampiro. — O último garoto, provavelmente o mais novo nos cumprimentou com um sorriso tímido — Meu nome é Jeon JungKook, o mais novo e sou um híbrido de lobo e vampiro. - Seus olhos eram bicolores. Vermelho e um dourado reluzente, ele era muito fofo e suas bochechas estavam levemente avermelhadas como as do Jimin, o seu hyung.

— Acredita em nós agora senhorita Meyer? — Perguntou Jin a garota que continuava apenas olhando confusa para sua amiga. Como ela iria pedir desculpa por agir assim apenas pela emoção? 

*Vitóry P.O.V*

Não havia como esconder meu sorriso, estava maravilhada com tudo que acabara de ver, menos a Any ela estava confusa e agora que a mesma vira que tudo o que Jin tinha dito era verdade, não reagia muito bem a tudo aquilo. Apesar da mesma ter uma personalidade  forte, não  reagia bem a este tipo de situação, por isso na maioria das vezes eu não  conto o que sinto pra ela, pois ela pode não reagir muito bem com isso. E o que os meninos fizeram agora, é  um exemplo disso. Minha amiga pode ser ter uma personalidade difícil de se lidar, mas ela é uma boa pessoa.

— Eu não sei o que dizer... — Disse ela saindo de seus devaneios — ... Quero me desculpar por ter duvidado de vocês. Me sinto tão  envergonhada, é  que não  confio facilmente  nas pessoas.

— Não se preocupe muito com isso, muitas pessoas cometem esse tipo de ignorância. — Jin mantinha um olhar calmo e sereno, resolvi perguntar. 

— O que Kwan quer conosco? E por que ele não soube de cara que éramos as garotas que ele tanto procura? — Todos me olharam e Namjoom, o lobo moreno se aproximou.

— Vamos conversar... — Disse ele nos direcionando a sala de estar.

*Quebra de Tempo*

O clima tenso que emanava naquele local se fez presente, mostrando um certo desconforto aos irmãos.

— Há um tempo atrás, eu e meus irmãos morávamos em Seul, nossas vidas eram "normais" até que um homem apareceu pela cidade e foi quando descobrimos que o mesmo era um caçador obsessivo que queria apenas colecionar seres sobrenaturais com raros talentos e formas diferentes, ele era um caçador de originais, ou seja vampiros que geraram outros inclusive a nossa geração, ficamos desesperados... Não sabíamos o porquê daquele caçador estar nos procurando até hoje, e estar tão longe assim e seu país  e origem. 

Um tempo atrás eu, o Jin hyung e Hoseok Hyung tínhamos namoradas e elas foram sequestradas e mortas pelo caçador que como objetivo de nos atingir pois somos uma parte original de vampiros e lobos, ou seja que criávamos a maioria das linhagens... Alguns de nós  é  original...

— Namjoom estava relutante ao contar aquela história — Na época duas garotas opostas, dois seres sobrenaturais  míticos e poderosos que conhecíamos apenas por fotos de livros antigos, vieram até nós, nos avisar o perigo que vinha pela frente. — Respirou fundo antes de continuar a falar — Elas disseram que em poucos anos, suas futuras descendentes iriam... Ser mortas pelo Marcus. A primeira disse que a garota mais velha teria longos cabelos loiros e seus olhos mais azuis que a própria água, já a segunda garota teria cabelos lisos e escuros e seus olhos escuros como a noite, seria vampira...e se quiséssemos ficar vivos teríamos que protegê-las ou seja... Vocês. O motivo é, Marcus ou como vocês  o conhece "Kwan", quer força absoluta contra os vampiros e seres sobrenaturais. 

— Kwan...quer dizer, Marcus o que ele quer comigo e com a Any? — Perguntei sentindo um nervosismo e minhas mãos suarem.

— Quer obviamente o grande poder sobrenatural que é guardado dentro de vocês... E como as suas antepassadas fizeram  um feitiço em vocês para o mesmo não as encontrá-las, por enquanto vocês vão estar seguras, porém o poder delas só durará até uma de  vocês completarem 18 anos. — Disse sem cerimônia e o mesmo percebeu como eu estava. Como tudo pode mudar assim tão de repente?

— Obrigada por ter nos contado, eu preciso de um tempo sozinha, se puderem me dar licença — Fui em direção a porta de saída e sentei na varanda observando a noite fria e escura. — Não esperava que minha vida mudaria tão de repente... — Falei a mim mesma e olhando para o céu sem estrelas.

— Algumas mudanças podem ser boas... — Me virei rapidamente para ver quem era, e lá estava ele me olhando com o mesmo olhar de quando o salvei de Marcus — Só depende do modo que você as enfrenta.

— Eu tenho medo de como isso vai virar a minha vida e a da Any de cabeça pra baixo. — Suspirei e disse em meio ao murmúrio — Desculpa eu mal te conheço e já estou dizendo coisas estranhas.

— Tudo bem, não é como se eu fosse tão normal assim, mas tudo bem. — Sorri com o comentário do mais velho. Sentir algo tão forte por uma pessoa seria normal, mas sinto que ele é  diferente, eu não  sei o que está  acontecendo comigo francamente.

*Em Outro Lugar*

*Any P.O.V*

Continuava a observar minha amiga sair da sala com olhar confuso e distante, ela não estava acostumada com isso, e eu estava? Eu precisava fazer algo para me distrair eu sentia que a qualquer momento eu iria explodir, fui rápida.

— Onde fica a parte mais isolada daqui? — Perguntei quebrando o irritante silêncio que teimava em se fazer presente.

— Portas dos fundos, no final do corredor. — Respondeu Yoongi e andei em passos apressados até o local onde o mesmo havia me mostrado.

Era um jardim belo, tinha uma fonte e o tal lugar emanava um ar calmo e tranquilo. Meu corpo estava quente eu podia sentir o meu rosto arder. Senti passos virem pelas minhas costas e a primeira coisa que pensei foi avançar, e foi o que eu fiz eu praticamente pulei na pessoa que estava atrás de mim.

— Yoongi? — Perguntei ao ver o moreno me olhar de forma decifrante.

— Belos reflexos. — Disse frio mas me olhando nos olhos  — Poderia sair de cima de mim? — Levantei e tirei meu casaco pois estava quente, meu corpo estava ardendo. — Você está bem? — Se aproximou nos deixando numa distância perigosa — Ah... já entendi o que deve ser....

— Sabe? — Eu estava confusa e queria saber o que estava acontecendo comigo — Me diga...

— Fique quieta e feche os olhos. — O fiz e senti a ardência aumentar, não era uma coisa ruim, mas me incomodava. Senti Yoongi se aproximar e pouco a pouco nossas respirações se mesclarem em um selar  de seus lábios aos meus com um beijo calmo e que aos foi se tornando afoito e nescessitado, eu não sabia que tipo de sensação era aquela, mas era boa. O beijo foi se aprofundando e ele segurou pela minha cintura nos aproximando ainda mais...

— Está melhor? — Agora estava vermelha não por ardência e sim de vergonha — Não precisa responder.

— Por que fez isso? — Mordi meus lábios sentindo o calor ir embora e meu rosto enrubescer. Ainda não estou acreditando que um desconhecido me beijou, estou ainda mais incrédula por que eu correspondi? 

"Quem pode competir com esses teus lábios tão doces e macios?"


Notas Finais


Gostaram? Não mudou muita coisa mais, espero que tenham gostado.
Estamos chegando a 60 seguidores, vamos ver se chegamos até o final do mês?

Obrigada por tudo suas lindas, e por estarem dando o devido amor a minha fanfic ❤

Até o próximo ❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...