1. Spirit Fanfics >
  2. All of me - Park Chanyeol >
  3. Só uma coisa é proibida: Amar sem amor.

História All of me - Park Chanyeol - Só uma coisa é proibida: Amar sem amor.


Escrita por: Sra_ParkEXO

Notas do Autor


Obs: este capítulo contém sexo explícito...

Capítulo 2 - Só uma coisa é proibida: Amar sem amor.


Fanfic / Fanfiction All of me - Park Chanyeol - Só uma coisa é proibida: Amar sem amor.

 Seul,24 de dezembro de 2015

Véspera de Natal…

Esta na hora de encarar a realidade,não aguento mais esconder nós dois!

Decidimos contar para todos hoje,a família inteira estará reunida,então será o momento perfeito…

"Amor vamos…",eu te apressava,por que mulheres demoram tanto para se arrumar?

Ela finalmente sai do banheiro e eu consigo vê-la por inteiro…

Todo este tempo de espera valeu a pena,pois ela se encontrava deslumbrante!

Saímos e fomos rumo ao carro,e eu nos conduzi até a casa onde seria comemorada está data importante...

Estacionei o carro,mas antes de descermos eu lhe puxei para um beijo e sussurrei um,"vai ficar tudo bem…"

Continuamos ali com as testas coladas aproveitando mais um do outro,antes que eles descobrissem e nos crucificassem.

Desci do automóvel sendo acompanhado por ela,peguei em sua mão e direcionamos nossos passos até a casa…

Meu coração estava descompassado,as batidas estão aceleradas,parecia que a qualquer momento meu coração abriria um buraco em meu peito e pularia para fora…

Acredito que você estava na mesma situação e acabava descontando o nervoso apertando minha destra.

Enfim já dentro da residência,decidimos contar mais tarde,para assim evitarmos "estragar" a festa...

As horas se passaram e quando era 22:55 decidimos que era o momento certo de anunciar nosso relacionamento…

Levantei-me da cadeira e peguei uma taça que se encontrava na mesa,com um talher bati na mesma para tentar chamar a atenção de todos…

Minha mãe direcionou um olhar para mim e disse "o que foi filho?",eu engoli seco e comecei a falar…

"Bom eu tenho uma pergunta para fazer a todos…",vendo meu nervosismo você se levantou e cruzou seu braço no meu,descansando o rosto próximo ao meu ombro...

Um deles disse para mim prosseguir e assim fiz…

"Enfim,vocês aceitariam um relacionamento entre dois parentes?" digo atropelando as palavras…

Eles ficaram em silêncio,até o seu pai decidir cortar aquele momento constrangedor…

"Onde você quer chegar com isso Park Chanyeol?"

"Isso é só uma curiosidade…" respondo baixo por conta do medo que estava começando a me consumir…

"Eu acho inaceitável,com tantas pessoas no mundo,por que se apaixonar por aquela que compartilha seu mesmo sangue?" Meu pai disse…

"Mas quem pode escolher quem vai amar? Quem pode controlar o coração?" dessa vez você falou e já era possível ver as lágrimas formarem em seus olhos…

Te apertei mais em meus braços e minha mãe nos disse…

"Filho,o que está acontecendo?",minha mãe sempre soube que algo a mais acontecia entre nós…

"Omma…" não consegui terminar o que iria dizer,eu simplesmente travei…

Mas então você assumiu o controle…

"Eu gostaria de anunciar,porque vocês não tem idéia de como é difícil amar alguém e não poder assumir isso para o mundo! Eu amo Park Chanyeol e pretendo viver o resto da minha vida com ele."

Olhei para seus olhos e você já estava chorando rios,enquanto nossa família permanecia calada e em choque…

"Isso é inadmissível!" seu pai se levanta da cadeira e vem em minha direção,distribuindo em minha face um soco…

Eu me encontrava no chão naquele momento e você tentou me levantar,mas foi impedida por alguém puxando seu pulso…

"Você vai embora para casa,agora!" seu pai diz…

Arranquei de dentro de mim o pouco de força que ainda me restava e lhe puxei com certa brutalidade dos toques de seu pai…

"Ela não vai a lugar nenhum! Eu a amo e não é sua aceitação ou a da família inteira,que vai mudar esse sentimento!" distribui um último olhar para aquela sala,antes de te puxar pelo pulso e nos conduzir para fora...

Foi possível escutar uma certa gritaria dentro da casa,mas não me importei,estava preocupado de mais em nos levar para um lugar bem longe dali…

Parei em frente a um hotel,eu sabia que se parássemos em nossa casa,eles nos procurariam…

Parei o carro na garagem e caminhamos até a recepção,onde pegamos a chave e nos conduzimos até o quarto…

Adentramos aquele lugar e eu praticamente me joguei na cama,onde fiquei de brusos e abafei meu grito no travesseiro…

Levantei-me da superfície macia e me deparei com você,ainda parada na porta e com as mãos no rosto chorando litros…

Encaminhei-me até você,lhe pegando no colo e te deitando na cama.

Tentei lhe acalmar,mas de nada resolvia,vendo a preocupação estampada em meu rosto,você brincou dizendo que estava feia,então eu apenas te respondi…

"Quantas vezes eu tenho que te dizer,mesmo chorando você é linda também. O mundo está te castigando,eu estou por perto acompanhando tudo! Você é minha ruína, você é minha musa…minha pior distração,meu ritmo e minha melodia. Eu não posso parar de cantar, está tocando em minha mente para você!"

Você soltou um sorriso por entre seus lindos lábios e eu aproveitei a deixa para te beijar…

Seus lábios é como uma droga,eu me viciei neles e virei dependente,jamais me importaria de ter uma overdose disso…

Após o rompimento do ósculo por conta da falta de ar…

Você se levantou da cama e me pediu ajuda para arrancar o vestido,disse que gostaria de tomar um banho para relaxar o corpo…

Levantei-me e deslizei o zíper do seu vestido que se encontrava em suas costas…

Enquanto aquela peça deslizava por seu corpo,eu acompanhei cada detalhe…

E confirmei ainda mais,que eu amo tudo em você…

Amo suas curvas e seus contornos,amo todas as suas imperfeições perfeitas!

Com você de costas para mim,eu lhe prensso mais em meu corpo e sussurro próximo a sua orelha,deslizando meu nariz na curvatura do seu pescoço…

"Me dê tudo de você…e eu te te darei tudo de mim, para você!"

Iniciei em seu pescoço uma série de selares e chupoes fracos…

Deslizei minhas mãos por todo o seu corpo,parando em seu quadril e aproveitando para lhe virar para mim…

Segurei as laterais de sua face e iniciei um ósculo…

Minhas mãos adentraram seus fios e eu aprofundei ainda mais o beijo…

Você entrelaçou suas mãos em meu pescoço,passando seus pequenos dígitos em meus fios terminais de cabelo…

Direcionei uma de minhas mãos até sua nádega,deixando ali um forte aperto,sorri entre o beijo quando lhe ouvi arfar…

Separamos nossos lábios e eu direcionei os meus até seu pescoço…

Segurei firmemente em sua cintura e te dei impulso para entrelaçar suas pernas em torno do meu corpo…

Deitei-te na cama e passei a te despir,primeiro o sutiã e depois a calcinha,examinei com o olhar cada detalhe seu…

Passei meus olhos em sua intimidade,ela está completamente encharcada e pulsava necessitando de atenção…

Senti uma certa dor vindo do meu membro,ele estava duro e desesperado para sair de minhas vestes…

Comecei a desabotoar a calça e soltei um suspiro baixo de alívio…

Sem nem perceber você havia levantado e começou a desabotoar os botões da minha camisa social…

Acompanhei cada passo seu e com míseros movimentos meu pênis latejava ainda mais necessitado por seus toques…

Após retirar minha camisa,você ameaçou voltar a deitar e assim fez…

Deixando suas pernas abertas e expostas a mim toda a sua necessidade de me ter dentro de você…

Me debrucei sobre ti e distribui um selinho rapido em sua boca,logo em seguida descendo para seus seios e dando ali a atenção que eles mereciam…

Eu lambi e apertei ambas as mamas,até me cansar deles e perceber que volume em minha cueca latejava cada vez mais…

Sem aguentar a pressão presente dentro do tecido,eu me ajoelhei na cama e tratei de me livrar da peça,jogando-a para qualquer canto e vendo meu membro saltar para fora dela,completamente ereto…

Você viu o meu estado e pude ver seus olhos brilharem,e como suas pernas ainda se encontravam abertas foi possível ver sua intimidade pulsar-se ainda mais...

"Chany…" você me chama manhosa...

"O que você quer baby?",pergunto me debruçando sobre ela e fazendo nossas intimidades se chocarem...

Você soltou gemido que foi o fim da minha sanidade…

"Eu quero você dentro de mim..." responde colocando as mãos em meus ombros e apertando aquela região…

Sem demoras ou cerimônias,eu segurei com uma mão sua cintura,fazendo seu corpo ser puxado para próximo a minha intimidade,seu rosto ficou abaixo do meu por conta da diferença de altura…

Com a mão livre eu encaixei meu membro em sua intimidade apertada,e forcei a entrada do mesmo…

Senti suas unhas apertarem fortemente meu ombro,eu sabia que doía,já transamos outras vezes,mas ainda é incomodo para ela,afinal é um enorme membro adentrando um intimidade apertadinha...

Após alguns selares por seu rosto,eu comecei a me mover…

Com movimentos lentos,porém profundos…

O quarto foi preenchido pelo som dos nossos corpos se chocando,gemidos e um cheiro incrivelmente bom de sexo...

Sem paciência para continuar com as estocadas lentas,eu aumentei a velocidade…

E quando me vi em uma velocidade inexistente,afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço…

Suas mãos que antes se encontravam em meus ombros,agora estavam em minhas costas,judiando da mesma afim de descontar seu prazer…

Senti sua intimidade contrair-se e apertar meu membro…

Gemi com aquilo e mordi seu pescoço…

Sua intimidade já era deliciosamente apertada e quando você estava próxima de seu ápice e ela se comprimia mais ainda,era capaz de me levar ao paraíso…

Sinto seu líquido lambuzar meu membro e após mais algumas estocadas,eu também atingi meu limite e me desfiz dentro de você…

Ouvi seu gemido rouco após ser preenchida por meu líquido espesso e quente,então sorri com aquilo.

Fiquei mais algum tempo dentro de ti tentando recuperar a respiração descompassada,assim que a normalizei me retirei de dentro de você,soltando e ouvindo um som de protesto por isso…

Deitei-me melhor na cama e te aconcheguei em meus braços…

Por coincidência soltamos um "Eu te amo" juntos,nos fazendo rir e após isso adormecemos devido ao cansaço pós sexo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...