1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me

História All Of Me


Escrita por: MrsKillers

Fanfic / Fanfiction All Of Me
Sinopse:
A vida já te pregou peças? Pois é, as vezes sinto que a minha não é são simples peças, são a droga de um teatro inteiro. Nunca fui o tipo de garota que a sociedade exige. Meus pais me criaram para ser assim. Única.
Talvez eu não tenha me saído tão bem quanto esperando. Eu não era uma garota totalmente fora do normal. Apenas uma coisa me fazia me sentir especial, única. E na verdade, era ele. Ele me fazia sentir-me a garota mais bonita do mundo, me fazia especial.
Mas afinal, o que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo que eu achei que sabia o significado. Significava que eu pensava em Justin mais do que em mim mesmo, que dormiríamos e acordaríamos juntos, todos os dias. Que meu único lar seria em seus braços, que eu não seria apenas mais uma.
Mas eu fui burra, não devia ter acreditado em suas palavras. Todos me disseram que ele era assim, que eu seria apenas alguém para tapar o buraco em seu coração, que ele me mandaria embora.
E ele o fez, Justin me mandou embora no momento que eu mais queria estar ao seu lado. Ele me mandou embora, me machucou até que eu desistisse, me fez deixa-lo.
E aquela garota, a Garota do Bieber.
Ela morreu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.496
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Kylie Jenner, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
11
1.496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.