1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Pena de Pavão

História All Of The Stars - Pena de Pavão


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gatinhas e gatinhos! Tudo bem com vocês?
Então como dito anteriormente vou fazer o possivel para postar um capitulo por dia da fic.
Eu particularmente não gostei muito deste mas coisas boas estão por vir ...
Tenham um excelente dia!
Boa leitura

Capítulo 10 - Pena de Pavão


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Pena de Pavão

Na manhã do dia seguinte Hermione se permitiu levantar um pouco mais tarde já que não tinha aula por isso saia do Salão Principal sozinha após tomar o café e logo deu de cara com Rony. 

- Bom dia. – Falou Hermione dando um sorriso.  

- Bom dia. – Respondeu Rony sorrindo.  

- Perdeu a hora hoje? – Completou o ruivo.

 - Não, só preferi acordar um pouco mais tarde. – Respondeu Hermione dando de ombros.

- Eu soube... – Ele após alguns minutos de silêncio. Ao ouvir o amigo Hermione logo pensou que ele estava falando sobre o beijo dela e de Draco no dia anterior.

- Como você soube disso? – Perguntou Hermione desesperada com o que o amigo podia fazer.

- Gina me contou. – Respondeu Rony sorrindo.

- E quem contou á ela? – Questionou a castanha novamente.

O ruivo ficou por um tempo em silêncio refletindo sobre aquela pergunta. – Acho que o Neville, mas não tem importância, espero que goste.

Hermione arregalou os olhos ao ouvir Rony, esperava todo tipo de reação dele, mas decididamente não aquela, antes que pudesse dizer alguma coisa ele entregou um embrulho para ela sem tirar o sorriso do rosto.

A castanha ficou sem entender absolutamente nada, mas abriu embrulho e tirou de dentro uma caixa preta e ao abri-la se deparou com uma pena de pavão majestosa de cores bem vibrantes, ela não evitou e sorriu abertamente.

 - Rony...  – Ela falou pausadamente ainda admirando a beleza daquele objeto. – É linda! Mas você não devia ter se incomodado. Ela deve ter sido muito cara, você não devia ter feito isso. – Ela olhou apreensiva para o ruivo que sorria feito um bobo.

- Não se preocupa quanto a isso Mione. Assim que eu a vi lembrei de você, é delicada, linda e única. – Falou o ruivo olhando no fundo dos olhos dela.

A garota ficou desconcertada com o que ele havia dito, ela abraçou-o e sussurrou. – Obrigada. Eu adorei.

Rony retribuiu ao abraço de Hermione e acariciou as costas dela inalando o perfume de seus cabelos. – Foi um prazer. – Sussurrou.

Ao se separarem Hermione questionou á Rony o que Neville havia falado para Gina e o que ela havia falado para o irmão. Rony explicou que Neville viu a frustação de Hermione quando ela perdeu sua pena favorita, ocasionalmente ele comentou com Gina e ela por sua vez deu a dica para o ruivo. Hermione sorriu aliviada ao ouvir que não era nada daquilo que ela estava temendo.

(xxxxx)

Na semana seguinte Draco entrou na sala de aula conversando com os amigos, se sentou ao lado de Blásio e seus olhos percorreram o local. Hermione estava lá sentada ao lado de Rony e ocupada demais rindo de alguma coisa que ele estava falando.

Draco bufou e desviou o olhar, tentou prestar atenção no que o amigo dizia, após o dia da sala precisa quando ele e Hermione se beijaram decidiu manter distancia da garota, evitaria chegar perto e até mesmo olhar, aquilo poderia causa sérios problemas não só para ele, mas mais ainda para ela.

Estava indo bem, havia entrado em uma discussão animada com os amigos sobre quadribol enquanto o professor não chegava até inevitavelmente ouvir Parvati Patil. – Que pena linda Hermione! – Exclamou a garota.

- Obrigada. Ganhei de presente. – Falou a castanha corando enquanto sorria.

- Ah é? E de quem hein? – Perguntou curiosa Patil.

- Do Rony. – Disse a garota um pouco envergonhada e olhou para o ruivo como se questionasse se havia algum problema em contar, mas ao ver o sorriso de satisfação no rosto dele ela ficou aliviada.

Ao ouvir o que Hermione havia dito, involuntariamente Draco deu um soco na mesa, o que ele não contava era que fizesse um barulho alto atraindo olhares, inclusive o de Hermione, para ele.

- Calma cara, é só quadribol! – Exclamou Crabbe, pois acreditou que aquele soco havia sido por qual jogador era o melhor, Draco agradeceu internamente ao amigo, pois com isso ele tinha uma desculpa para aquele ato impensado.

- Só que Viktor Krum decididamente não é o melhor jogador e até onde eu saiba ele tem um péssimo gosto. – Ao dizer ele fuzilou Hermione com o olhar, mas ela já nem sequer havia ouvido, Rony havia roubado a atenção da garota mais uma vez e isso tirava Draco do sério.

Assim que o professor Binns chegou e começou a dar aula metade da turma já estava dormindo, nem sequer Hermione prestava atenção ela e Rony ficavam cochichando e rindo, Draco evitava ao máximo olhar pra eles. Já havia se passado metade da aula quando, do nada, Lilá Brown se levantou aproximou de Rony e bateu fortemente no rosto dele, a garota saiu da sala correndo aos prantos.

A turma assim como o professor foi pega desprevenida, ninguém esboçou nenhuma reação de inicio, mas depois não só a Sonserina gargalhava de rir como a Grifinória também. Irritado com aquilo Rony juntou seu material e saiu da sala pisando forte no chão.

Quando a aula acabou Hermione saiu da sala conversando com Harry. – Acha que foi culpa minha? Digo, o tapa que a Lilá deu no Ron? Ela deve ter ficado com ciúmes.

- Acredito que sim, mas relaxa aquela garota é maluca, nem o Rony aguentava mais ela. – Harry disse dando de ombros enquanto seguiam para o Salão Principal.

Quando chegaram se sentaram e começaram a comer, o ruivo não apareceu no horário da refeição. Harry olhava fixamente para Draco que por sua vez nem sequer havia notado o olhar para ele, quando Hermione percebeu isso ela franziu a testa estranhando a atitude do amigo.

 - O que foi Harry? – Questionou a castanha.

Quando Harry ia contar sobre o que ouviu no outro dia da conversa de Draco com Blásio, Gina os interrompeu. – Harry! Você esqueceu? Temos treino agora, já estão todos esperando! – Ela falou exasperada.  

Harry pediu desculpas a amiga e se retirou apressadamente com Gina, depois que os amigos saíram Hermione ficou olhando para o prato, se deu conta que no dia seguinte era a entrega do trabalho de Snape mesmo sabendo que havia feito apenas a parte escrita tinha consciência de que ele não iria gostar nada disso, ela deu um suspiro cansado e passou as mãos pelo rosto seria um daqueles dias.  


Notas Finais


E então, o que acharam?
Desculpem pelos erros ortograficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...