1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Vinte e um dias

História All Of The Stars - Vinte e um dias


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novo espero que gostem!
Quero muito agradecer pelos comentários no capitulo anterior, é muito legal saber que vocês apoiam a fic, muito obrigada.
Boa leitura

Capítulo 12 - Vinte e um dias


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Vinte e um dias

Draco estava sentado com Blásio no jardim já que tinham o tempo livre. Enquanto o amigo procurava uma ‘’nova presa’’ o loiro olhava para o lago negro. 

- Acho que dessa vez eu quero uma Grifinória, pensei na Weasley fêmea. O que você acha? – Perguntou Blásio para Draco.

Draco deu um sorriso sem animo. – Traidora do sangue. É melhor não, mesmo que seja por diversão.

Blásio ficou por um instante em silencio. – É, você tem razão. – Ele deu uma pausa. - O que foi? Você tem estado com uma cara... Não adianta dizer que é pelo Lorde das Trevas, eu sei que não é.

Draco olhou para Blásio e deu um suspiro. – Beijei a Granger. Eu conheço bem o seu discurso então me poupe e se poupe.

Apesar de ser uma noticia chocante Blásio não pareceu nem um pouco surpreso. – Eu imaginei que isso ia acontecer uma hora.

Draco franziu o cenho ao ouvir o amigo, vendo a expressão no rosto dele Zabini explicou. – Depois de ter visto você defende-la do Crabbe no outro dia e de o quanto você ficou perturbado por vê-la com o Weasley eu imaginei o que tivesse passando pela sua cabeça.

Draco passou as mãos pelo rosto exausto. – Eu não sei o que tá acontecendo comigo.

Blásio ficou pensativo durante um tempo refletindo na situação do amigo. – Ou você realmente acreditou naquela história de profecia ou... Você está gostando dela.

- Fico com a primeira opção. – Draco ficou observando uma coruja com as penas negras enquanto ela se aproximava deles, quando chegou perto o garoto pegou o pergaminho e leu: ‘’21 dias’’.

Ele sabia bem o que significava dali a vinte e um dias ele tinha que matar Dumbledore, os comensais viriam, ele tinha que se preparar.

- O que diz ai? – Perguntou Blásio.

Draco olhou para o amigo e se levantou do chão guardando o pergaminho no bolso da calça. – Nada com que você tenha que se preocupar. Vamos, a aula vai começar.

Juntos os dois entraram e seguiram para a sala de aula.

Mia tarde naquele dia, depois das aulas, na torre da Grifinória Harry finalmente havia conseguido um tempo para conversar com Hermione e Rony. Ele havia explicado que descobriu sobre a Horcrux com o professor Slughorn, contou até onde podia sobre as conversas com Dumbledore, mas omitiu o que havia ouvido de Malfoy no outro dia por ordem do diretor.

 Quando eles começaram a discutir sobre o assunto Gina entrou aos berros com Dino logo atrás dela.

 - Você é simplesmente um grande idiota. – Gritou a ruiva.

- Mas a gente terminou! – Se defendeu Dino exasperado.

Harry, Rony e Hermione acompanhavam a briga em silêncio, ora olhando para a garota ora olhando para o garoto que continuavam gritando um com o outro.

 - Por Merlim, parem de gritar vocês dois! – Reclamou Rony.

Gina olhou para o irmão irritada ela estava tão vermelha quanto a cor de seus cabelos. – Sabe o que ele fez? Estava agarrando a Cho Chang!

 - O que? – Questionaram Harry e Rony ao mesmo tempo.

Hermione se levantou e foi até Gina, pegou a amiga pelo braço e puxou-a até o dormitório delas, quando entraram fechou a porta. – Dá pra você se acalmar?

- Não dá! É um absurdo isso, ele se agarrar com aquela garota poucos dias depois de nós terminarmos! Ah mas isso vai ter volta. – Falou Gina decidida.

- Do que é que você está falando? – Perguntou Hermione mesmo já sabendo o que a amiga estava querendo dizer com aquilo.

- Vou pagar na mesma moeda. – Disse Gina exibindo um sorriso vencedor.

Hermione levantou as mãos fazendo um gesto de quem se rendia ela sabia que Gina iria se vingar de alguma forma e preferiu não saber o que a amiga faria.

(...)

Após as aulas do dia seguinte Hermione havia ido para a biblioteca para fazer o trabalho sobre poções.

- Você é burro cara! – Falou Draco do outro lado da biblioteca, Hermione nem sequer havia notado que ele estava lá com Blásio, ela olhou na direção deles brevemente, mas logo voltou a atenção para seu pergaminho.

- Você que é, confia em mim, pode escrever. – Blásio tentava convencer o amigo.

Draco bufou ao ouvir o amigo. – Não, isso tá errado criatura. Vai pegar o livro e você vai ver que eu estou certo.

- Não preciso, eu sei do que eu tô falando. – Insistia Blásio.

Hermione que havia perdido a linha de raciocínio umas três vezes devido a discussão dos Sonserinos falou em um tom de voz alto para que eles a ouvissem. – Será que dá pras moças pararem de falar? Tem gente aqui tentando fazer trabalho.  – Ela os fuzilou com o olhar.

Draco revirou os olhos ao ouvir a Grifinória. – Que garota chata. Quantos anos você tem Granger? Cento e cinquenta?

- E você Malfoy? Tem cinco?  - Retrucou a garota.

Blásio deu uma risada, Draco e Hermione o olharam ao mesmo tempo e ao perceber isso ele falou sorrindo. – Isso tudo é amor encubado. 

- Fica quieto, seu trasgo. – Hermione voltou a olhar para seu pergaminho torcendo para não ter corado.

- Vamos logo acabar com isso, você já está falando merda demais. – Falou Draco voltando a escrever no pergaminho.

- Não! – Blásio gritou. Draco deu um pulo da cadeira sendo pego desprevenido e Hermione acabou acidentalmente rabiscando seu pergaminho estragando boa parte do progresso que havia feito no trabalho.

A garota se levantou da cadeira. - Por Merlim, onde está a Madame Pince pra expulsar esses idiotas daqui!

Ignorando o que Hermione havia dito Draco olhou para o amigo. – Qual o seu problema?

- Você escreveu errado! Eu já te falei que não é isso. – Falou Blásio confiante.

Os dois começaram a discutir sobre quem era o mais inteligente, irritada Hermione se aproximou dos dois e suspirou. – Qual o problema de vocês?

- Isso não te interessa. – Questionou Draco olhando para a castanha.

- Interessa a partir do momento que vocês dois estão me atrapalhando nos estudos. – Falou irritada olhando-o.

Blásio ficou olhando de um para outro. – Melhor do que procurar no livro. Estamos fazendo trabalho de Herbologia, Granger, você poderia dizer ao meu incrível amigo loiro, que está solteiro, que o Visgo do Diabo é usado para fazer uma poção que causa um efeito sonífero na pessoa que bebe? – Ele falou em um tom de voz convencido cruzando os braços.

- E você pode dizer pra ele que está completamente enganado, que causa estrangulamento? – Retrucou Draco.

Hermione hesitou um pouco, ela não queria dar razão a Draco, mas já que ele estava certo não podia mentir. – Lamento Zabini, Malfoy está certo.

Draco riu e ergueu as mãos para cima como se fosse vencedor, Hermione inconscientemente deu um sorriso, ao perceber o que fazia parou imediatamente.

Blásio estava contrariado e revirou os olhos ao ouvir os deboches do amigo. – Valeu Granger. – Falou amargurado.

Hermione arqueou a sobrancelha. – Da próxima vez, vê se estuda. – Ela deu de ombros e se afastou voltando para o lugar onde estava antes, se sentou e começou a escrever em outro pergaminho.

Draco deu um sorriso ao ouvir Hermione e ficou acompanhando-a com o olhar enquanto ela se afastava, Blásio estalou os dedos chamando atenção do amigo. – Que isso irmão, só falta você babar.  

- Não viaja. – Draco voltou a escrever no pergaminho agora mais confiante.

Minutos depois Gina entra na biblioteca e foi até Hermione. – Mione! – Exclamou a garota.

A castanha estava tão concentrada na escrita do trabalho que levou um susto. – Hoje é dia. – Murmurou para si mesma e olhou para a ruiva. – Oi. O que foi?

- Harry pegou Rony aos beijos com a Lilá, de novo! – Gina se sentou na cadeira em frente a de Hermione inconformada com a atitude do irmão.

Hermione não sentiu absolutamente nada com relação aquilo e voltou a escrever o trabalho. – Gina, o seu irmão já é bem grandinho pra você ficar se preocupando com esse tipo de coisa.

- Mas Mione, eu achei que você e ele agora finalmente iriam ficar juntos... – Insinuou Gina. A ruiva era a melhor amiga que alguém poderia ter, mas o problema é que por causa do seu jeito agitado ela acabava exagerando no seu tom de voz a ponto de a essa altura os dois Sonserinos estarem prestando atenção na conversa das Grifinórias sem problema nenhum em ouvir.

Hermione que nem sequer havia se dado conta de que a conversa delas agora era compartilhada ergueu o olhar para a amiga. – Achou errado, a um tempo atrás até poderia ser mas agora eu já não o vejo mais desse modo, ele é um irmão pra mim.

 Draco deu um sorriso involuntário ao ouvir o que Hermione havia dito, na mesma hora Blásio olhou-o e percebeu. – Cara, deixa de ser tarado. – Sussurrou.

- O que eu fiz? – Draco perguntou se fazendo de inocente.

Blásio deu uma risada baixa ao ouvir o amigo e voltou a prestar atenção na conversa das garotas.

A ruiva deitou a testa na mesa. – Se eu ouvir aquela garota falar Won Won uma vez sequer eu te juro, vou manda-la direto pra ala hospitalar. Eu não aguento aquela louca.

Hermione deu um sorriso ao ouvir a amiga, mas permaneceu com o olhar em seu pergaminho. – E quem aguenta? – Ela olhou para os dois Sonserinos e percebeu que eles olhavam para elas, no mesmo instante eles desviaram rapidamente o olhar.

Hermione guardou suas coisas de volta na mochila e olhou para a amiga. – Vamos Gina. Hoje tá impossível de fazer esse trabalho.

A garota olhou para Draco e Blásio que acenaram para ela com um sorriso de deboche nos lábios, ela então pegou na mão de Gina e praticamente arrastou a amiga para fora dali.

Blásio riu depois que Hermione se afastou. – Sabe de uma coisa?

- O que? – Questionou Draco.

- Acho que vocês combinam. 


Notas Finais


E ai o que acharam?
Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...