1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Ciumes?

História All Of The Stars - Ciumes?


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Não consegui postar mais cedo mas antes tarde do que nunca. o capitulo é curto mas amanhã tem mais
Boa leitura <3

Capítulo 13 - Ciumes?


Draco acordou no dia seguinte de mal humor, havia tido pesadelos durante toda a noite. Ele dava fora em todos que tentavam conversar com ele nem os amigos conseguiam suportar seu humor. Estava na aula de transfiguração olhando para a professora quando sentiu a marca negra arder em seu braço, ele fechou os olhos e tentou não transparecer o que sentia após alguns minutos aquilo passou e ele voltou a abrir os olhos. Ultimamente aquele tipo de coisa acontecia com bastante frequência.

Quando a aula terminou saiu da sala com Blásio em silêncio e seguiram para o almoço, mas logo na frente viram uma multidão de pessoas eufóricas. Se aproximaram mais de Astória Greengrass que conversava com outras Sonserinas.

 

- Astória, o que aconteceu? – Perguntou Draco olhando da garota para a multidão eufórica de alunos que crescia cada vez mais de acordo saiam das aulas.

 

 Astória olhou para Draco ao ouvi-lo e deu um sorriso. – Querido, não temos nos visto muito ultimamente não? – Ela disse brincando com a gravata dele.

 

Draco ignorou o que a garota havia dito e insistiu. – O que aconteceu?

 

- Parece que os comensais estão ousando cada vez mais, eles atacaram um vilarejo trouxa e mataram algumas famílias de sangue-ruim. – Ela sorriu se divertindo. – Menos corja no mundo. – Comemorou.

 

Draco engoliu a seco aquela novidade e concordou com a cabeça, ele se afastou para ir atrás de Blásio que havia se afastado para pegar um Profeta Diario quando Astória segurou em seu braço. – O que acha de me encontrar mais tarde na torre de astronomia?

 

Se fosse antes Draco teria aceitado o convite na mesma hora, mas hesitou durante muito tempo. – Claro. A gente se vê mais tarde. – Em seguida ele se afastou e foi até o amigo que agora estava com Crabbe e Goyle lendo o profeta diário.

- O que diz ai? – Questionou ao amigo.

Blásio olhou de relance para Draco, mas logo voltou o olhar para o jornal em suas mãos. – Resumidamente os comensais causaram pânico em um vilarejo trouxa, mataram algumas famílias e o ministério está investigando.

- Até parece que vão pegar alguém. – Debochou Crabbe sorrindo.

Draco ficou perdido nos próprios pensamentos, ele passou a mão pelos cabelos frustrado depois olhou para os amigos. – Vamos almoçar. – Logo após dizer ele se virou para entrar no salão quando esbarrou em Harry.

- Olha por onde anda, Potter. – Falou rispidamente, mas nem esperou pela resposta do Grifinório ele entrou no salão e seguiu junto aos amigos para a mesa de sua casa.

Hermione entrou no salão comunal um tempo depois que todos já estavam almoçando se serviu e começou a comer.

- Eu preciso urgente falar com você. – Sussurrou Gina.

Hermione olhou para a amiga e suspirou. – Lá vem. O que? – Ela pegou o suco de abobora e começou a bebê-lo.

- É o seguinte amanhã eu tenho um encontro com o Merle Brothback – Sussurrou Gina sorrindo. – O problema é que eu falei pra ele que arrumaria um encontro seu com o Córmaco McLaggen.

Ao ouvir a ruiva Hermione acabou se engasgando com o suco, a amiga lhe deu leves batidas nas costas, quando já estava melhor olhou para ela. – Gina! – A garota exclamou.

- Ah Mione, por favor! Olha o Córmaco é lindo, rico, maravilhoso e da Grifinória. – Listou a ruiva.

- Esqueceu de adicionar egocêntrico e metido na lista. – Suspirou a castanha.

Gina suplicava para a amiga. – Eu já falei que você aceitaria. Faz isso por mim vai, além disso, você precisa se divertir, conhecer alguém, arrumar uma paixão de verdade, uma pessoa que vale a pena. – Ao dizer a garota olhou para a mesa da Sonserina mais precisamente para Draco que conversava com os amigos, Hermione na mesma hora seguiu o olhar da amiga e assim que fez isso viu Astória se aproximar dele e falar algo que ela não conseguiu compreender, mas pela reação dos Sonserinos era algo indecente.

Depois de uns minutos Draco se levantou e de mãos dadas com Astória saiu do Salão Principal.

Hermione suspirou e voltou a olhar para Gina se sentindo magoada com aquilo. – Esquece ele, isso nunca daria certo de qualquer forma. Ele só quis brincar com você como faz com todas... Imbecil.

A castanha ficou tentando entender porque estava se sentindo magoada com Draco afinal isso era bem típico dele, em um dia estar com uma e no outro com outra, mas Gina tinha razão, ele só quis brincar com ela e conseguiu. – Sabe de uma coisa, você tem razão, já chegou a hora de me apaixonar, me divertir um pouco.

Gina sorriu animada para a amiga. – É assim que se fala e sabe o que isso significa?

- Ai Merlim, o que? – Perguntou receosa Hermione.

- Mudanças, vamos. – A ruiva se levantou e puxou Hermione pelo braço a garota teve que ser ágil para acabar não caindo no chão, então as duas saíram apressadamente e fizeram o trajeto até a torre da Grifinória.

(...)

Mais tarde naquela noite Draco voltava para o seu dormitório após uma noite ‘’agitada’’ com Astória. Ao entrar no quarto ele se deparou com Blásio lendo sentado em sua cama.

- Não sabia que você sabia ler. – Debochou Draco jogando sua capa sobre uma cadeira.

Blásio olhou para o amigo e deu uma risada debochada. – Tá feliz depois de ter transado com a Astória é pegador?

Draco tentou desconversar. – Cadê a dupla de patetas? – Apontou para as camas de Crabbe e Goyle.

- Não sei, mas infelizmente continuam vivos. – Bufou Blásio. – E não muda de assunto.

- Não tô mudando de assunto, só não tenho nada para falar. – Draco deu de ombros e ficou olhando para o chão.

- Draco... – Falou Blásio examinando a expressão do amigo. – O que foi? Vocês não fizeram nada?

O loiro passou a mão pela nuca. – Fizemos, nós transamos, era isso que você queria saber?

Blásio fechou o livro e colocou-o sobre a mesa de cabeceira. – E porque dessa cara?

- Porque aquela maldita sangue sujo ficou invadindo a minha cabeça! – Respondeu exasperado. – Eu fiquei vendo o rosto dela toda hora!

Blásio quase caiu da cama ao ouvir o amigo. – A Granger?

- Não, a murta que geme. – Draco revirou os olhos.

- Pode ser também. – Blásio debochou. – Amigo, você tá muito fodido. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...