1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Uisque de Fogo

História All Of The Stars - Uisque de Fogo


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novinho e espero que gostem
Tô muito feliz por sabe que vocês estão gostando e apoiando tanto a fic, isso é muito importante pra mim, estimula muito em continuar escrevendo, obrigada mesmo.
Eu já peço desculpas pelos erros porque eu acabei ficando sem tempo para revisar mais uma vez o capitulo.
Boa leitura <33

Capítulo 14 - Uisque de Fogo


- Andava, vamos Hermione. – Insistia Gina. – Você tá linda para de besteira. Os rapazes estão esperando a gente na frente da Zonko's.

 

Hermione desceu por fim da carruagem e se juntou a Gina. – Tem certeza disso? – Perguntou a garota. Na noite anterior, usando magia Gina havia clareado o cabelo da amiga, ainda era castanho, mas em um tom mais claro o que realçou a beleza dela, além disso, seu cabelo estava liso, mas cacheado nas pontas. Ela usava uma maquiagem, porém nada chamativo. Linda e discreta.

 

- Obvio que sim. Vamos nos divertir. – Gina sorri e piscou para a amiga então juntas se dirigiram a Zonko’s.

Quando chegaram Córmaco McLaggen e Merle Brothback já estavam esperando por elas e quando as viram os dois sorriram ao mesmo tempo. Os quatro se cumprimentaram e começam a caminhar pelo vilarejo bruxo.

Segurando no braço de Merle, Gina seguia com o garoto mais a frente rindo um pouco forçada demais do que ele falava. Hermione e Cormaco ficaram mais para trás. – Gostei da mudança, Hermione, sutil, mas maravilhosa. – Elogiou o rapaz.

A garota corou levemente e sorriu ao ouvi-lo. – Obrigada. 

- E fica ainda mais bonita corada. – Ele completou piscando para a garota deixando-a sem graça.

- Que exagerado, Comaco. – Ela falou e decidiu mudar rapidamente de assunto. – Então nossos amigos acabaram nos abandonando, o que quer fazer?

- Já sei, vamos até Dedosdemel? – Ele perguntou sorrindo, Hermione ficou hipnotizada por aquele lindo sorriso, começou a compreender a euforia das outras garotas com o rapaz, quando percebeu o  encarava por muito tempo disfarçou.

- Claro, vamos lá. – Ela falou animada.

Surpreendendo Hermione, Cormaco foi um verdadeiro cavaleiro, ele sempre era gentil, a fazia rir e fazia questão de elogia-la de tempos em tempos. Ficaram durante bastante tempo na Dedosdemel, mas saíram de lá com uma sacola cheia de guloseimas.

A cada instante Hermione desfazia aquela ideia que tinha de Córmaco e se encantava por ele, a conversa fluía com facilidade e diferente de Draco ela não tinha que se preocupar com a bipolaridade do rapaz. – Vamos no três vassouras? – Ela sugeriu.

- Claro. O que a senhorita quiser. – Falou Cormaco.

Juntos os dois seguiram para o três vassouras conversando sobre diversos assuntos, ao entrarem no lugar eles se depararam com Gina e Merle em uma das mesas ao fundo se beijando.

- Que rapidos. – Murmurou Hermione olhando pra aquela cena, ao achar uma mesa vaga se aproximou e sentou.

- Pra que disperdiçar tempo não é? – Falou Cormaco se sentando ao lado de Hermione com um sorriso malicioso nos lábios, ela percebeu isso e desviou o olhar.

Quando um atendente do bar se aproximou Córmaco fez o pedido e depois os dois voltaram a conversar animadamente. Hermione estava tão entretida no que o rapaz lhe falava que nem sequer se deu conta quando Draco entrou no bar junto com sua ‘’gangue’’ e se sentaram. A principio nem o loiro havia notado que ela estava lá.

 Quando os pedidos chegaram Hermione e Cormaco começaram a beber. - Então semana que vem tem jogo de quadribol, você vai assitir? – Perguntou Cormaco.

Hermione olhou-o e pensou. – Eu não sei. – Falou com sinceridade.

- E se eu pedisse com todo carinho? Gostaria de ter sua presença, certeza que vamos ganhar daquelas cobras. – Ele falou convencido.

Hermione sorriu ao ouvir o rapaz. – Bom, eu vou pensar no seu caso e eu realmente espero que a gente ganhe.

A garota bebeu um gole de cerveja amanteigada e quando percebeu que havia ficado sujo proximo ao lado dela Cormaco passou o dedão por ali limpando. Assim que Cormaco fez isso foi o momento exato que Draco notou a presença deles e fechou forte o punho ao ver aquela aproximação.

Hermione olhou para os lábios de Cormaco que estavam bem proximos aos dela, ao perceber o olhar da garota foi a oportunidade perfeita para ele se aproximar ainda mais e beija-la.

Draco sentiu o odio consumir o seu corpo ao ver aquela cena dos dois se beijando, ele fez a menção em se levantar e ir lá acabar com aquele momento que ele julgava ridiculo, mas foi impedido quando Blásio segurou forte em seu braço.

- Ei, Goyle, te pago cem galeões pra você jogar o Uisque de Fogo na Granger e no McLaggen. – Propôs Blásio sorrindo maldosamente.

Ao ouvir a proposta Goyle deu um sorriso nefasto. – Com muito prazer. – Ele pegou dois copos de Uisque e se levantou foi até Hermione e Cormaco que estavam ocupados demais se beijando para notar a presença do Sonserino então jogou toda a bebida que estava nos copo sobre a cabeça dos dois que se afastaram rapidamente.

Goyle riu. – Só pra ajudar vocês a se refrescarem. – Ele falou enquanto se afastava.

Cormaco se levantou bruscamente pronto para enfrentar Goyle, mas Hermione se levantou rapidamente e segurou no braço dele. – Deixa, não vale a pena.

O olhar dela acabou encontrando o de Draco que estava sentado batendo com os dedos na mesa, com uma cara de mal humor  enquanto a fuzilava com o olhar.

- Vamos Cormaco. – Ela disse puxando o rapaz para fora do bar, antes de sair ela olhou novamente para Draco e fez uma expressão de nojo.

Depois que saíram do bar, os dois seguiram para a estação mesmo Cormaco insistindo para que eles ficassem mais em Hogsmeade, a presença de Draco ali a relembrou do conflito interno que sentia, juntos eles pegaram uma carruagem e voltaram para a escola.

Tempo depois quando chegaram no Salão Principal da Grifinória, Hermione olhou-o. – Bom, obrigada pelo dia de hoje, eu me diverti muito.

- Mesmo? – Questionou Cormaco.

- Claro. – A castanha deu um beijo no rosto do rapaz e sorriu em seguida subiu as escadas e foi para seu dormitório. Ela havia gostado do beijo, mas nada se comparava ao beijo de Draco.

(...)

Draco estava em seu dormitório andando de um lado para o outro furioso enquanto relembrava da cena no três vassouras.  

- Ela se arrumou toda pro babaca, mudou até a cor do cabelo. Como aquela sangue ruim fica beijando o idiota desse jeito? Ela não pode fazer isso. – Draco estava transtornado.

Blásio olhava para o amigo enquanto ele andava de um lado para o outro. – Dá pra você parar quieto? Você pode transar com a Astória, mas a Granger não pode beijar a boca do Cormaco? Ou até fazer coisa pior.

- O que? – O loiro parou de andar bruscamente e praticamente gritou.

- Os dois são da Grifinória, mesma casa, mesmo salão comunal sabe-se lá o que eles podem estar fazendo a essa hora. – Blásio deu de ombros, ele só queria ver até onde ia o ciúmes de Draco.

Draco saiu de si ao ouvir o amigo, o olhar dele era feroz, selvagem, assustador, era o olhar de um comensal da morte. – Eu vou matar aquele imbecil. – Ele saiu do dormitório pisando firme no chão passou pelo salão comunal empurrando todos que apareciam na sua frente tirando a varinha de dentro de seu blazer.

Blásio corria atrás do amigo e quando conseguiu alcança-lo ficou na frente dele. – Para, você vai acabar se entregando.

- Não importa, eu não posso deixar ele encostar nela. – Ele grunhiu.

- Draco para, se controla. Se você fizer uma besteira vai ser pior. – Insistia Blásio. – Na raiva você pode acabar machucando-a, você não quer isso, não é?   

As palavras do amigo foram como um soco no estômago de Draco e ele teve que reunir toda força que tinha para se acalmar. – Não. – Se limitou a dizer.

Blásio pegou a varinha da mão do amigo e guardou-a antes que ele fizesse algo. – Vamos dar uma volta no jardim pra você esfriar a cabeça.

Draco afirmou com a cabeça ao ouvir Blás e seguiram juntos para o jardim. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros.
O que acharam do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...