1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Nosso segredo

História All Of The Stars - Nosso segredo


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novinho pra vocês! Muito obrigada pelos comentários no capitulo anterior, as vezes eu não respondo mas eu sempre leio todos.
Sugestões são sempre bem vindas!
Espero que gostem.
Muitos beijos.

Capítulo 15 - Nosso segredo


No dia seguinte, era Domingo, Blásio procurava Hermione por todo castelo quando se deu conta que havia esquecido de ir ao lugar mais obvio onde ela poderia estar: A biblioteca. Assim foi até lá e não deu outra a garota estava sentada em uma das mesas mais ao fundo cheia de livros.

- Ei Granger, preciso falar com você. – Falou Blásio se sentando na cadeira na frente dela.

Hermione ergueu o olhar ao ouvir Blásio, mas voltou a fazer anotações no pergaminho. – Se eu disser que não quero falar com você adianta?

- Claro que não. – Ele respondeu. – Na verdade vim te fazer um pedido.

A castanha suspirou e revirou os olhos. – Fala Zabini, mas nem vem pedir emprestado o trabalho. 

- Não é nada disso, na verdade a ideia não é ruim, mas não é isso que está em questão no momento, vim te pedir pra ir falar com o Draco. – Ele pediu.

Hermione olhou surpresa para Blásio ao ouvi-lo. – O que? Tá louco? E porque eu? Você só pode estar ficando doente.

 Blásio ficou fitando as mãos por um tempo. – Granger, eu vou ser franco com você porque eu já estou farto de tudo que tem acontecido. Draco é uma boa pessoa, não estou falando isso só por ele ser meu amigo, ele é realmente bom só tá indo pro um caminho sem volta.

Hermione ficou olhando para Blásio tentando entender o que ele queria dizer, ela mesma já havia refletido sobre esse tipo de coisa ao ver o estado do rapaz na sala precisa, mas não havia chegado a conclusão alguma. – Não tô entendendo, o que você tá querendo dizer?

Blásio hesitou durante um tempo. – Não posso entrar em detalhes, mas isso também não importa o que importa é que você converse com o Draco.

Hermione franziu o cenho. – E falar o que com ele? Zabini você devia pedir esse tipo de coisa pra Greengrass ou a Parkinson não pra mim. Não somos amigos, não somos nada além de duas pessoas que se odeiam.

- Granger, só faz o que eu tô te pedindo, por favor, fala sobre qualquer coisa, você vai entender o porquê eu estou te pedindo isso, se pensar pelo menos um pouco. Eu, um sonserino vindo pedir um favor para uma grifinória nascida trouxa. – Falou Blásio revirando os olhos.

A castanha deu um longo suspiro ao ouvir Blásio e ficou refletindo durante um tempo. – Tá, tudo bem, mas se eu for estuporada a culpa vai ser toda sua.

- Pode deixar, no final você vai me agradecer... Ou não né. Valeu Granger, vou deixar você se divertir com esses livros. – Ele falou franzindo o cenho olhando os livros depois se levantou e saiu.

Hermione ficou refletindo nas palavras de Blásio, ela não conseguia mais se concentrar nos estudos. Depois de um tempo guardou suas coisas, colocou os livros nas prateleiras e saiu da biblioteca, foi até o salão comunal e em seguida foi até seu dormitório, deixou suas coisas e saiu rapidamente dali, então procurou Draco pelo castelo, a ansiedade em vê-lo começou a aumentar inexplicavelmente.

Foi acha-lo após muito tempo em uma parte afastada do jardim, o garoto olhava para a grama perdido nos próprios pensamentos, ele não parecia bem.

Reunindo toda coragem que tinha ela se aproximou e se sentou ao lado dele em silêncio.

- O que você quer? – Ele murmurou sem olha-la.

- Boa tarde pra você também. – Hermione o fitava curiosa para saber por que ele estava daquela forma.

Draco ignorou Hermione voltando a ficar em silêncio. A garota não sabia direito o que dizer e se arrependeu em ter ouvido Blásio.

- E então a noite com o babaca do Mclaggen foi boa? – Draco falou com desprezo.

Hermione franziu o cenho ao ouvir o loiro, ficou sem entender. – O que?

Draco olhou para Hermione pela primeira vez desde que ela havia sentado ali e o olhar dele era de repulsa. – É surda? Perguntei se a sua foda com o Mclaggen foi boa.

A castanha ficou sentida com a forma como Draco falou com ela. – Malfoy... Eu não sou esse tipo de garota...

O Sonserino permaneceu olhando-a durante um tempo, mas ela já não o olhava mais, ele sabia que ela não era aquele tipo de garota só descontou a raiva que sentia na pessoa que havia provocado aquele sentimento desconhecido por ele: o ciumes, o problema é que ele não conseguia mais se controlar. – Ah não é? E porque estava se esfregando com ele no três vassouras?

Hermione se levantou. – Primeiro eu não estava me esfregando isso quem faz é você, Segundo com quem eu fico ou deixo de ficar não é da sua conta, Terceiro quer saber de uma coisa? Eu não fui pra cama com o Cormaco, mas pode deixar que quando eu for vou pessoalmente te contar se ele me fez gemer muito. – Ela não se reconheceu ao dizer aquelas coisas, mas não se importou, estava magoada demais para pensar e tudo saiu automaticamente. Após dizer ela saiu andando a passos largos para o castelo.

Movido pela raiva Draco foi atrás de Hermione e logo a alcançou, estavam próximos a sala precisa então ele correu até ela, pegou-a no colo e colocou-a sob seu ombro, como se carregasse um saco de batatas.

- Malfoy, me solta! – Ela batia nas costas dele tentando se soltar.

Quando a porta da sala precisa abriu ele entrou e colocou Hermione no chão. – O que te deu!? – Ela gritou.

Draco passou as mãos pelo cabelo tentando se controlar, mas já não era capaz disso, se aproximou de Hermione que foi andando para trás á medida que ele se aproximava mais, até que ela bateu com as costas na parede. Ele colocou as mãos em cada lado do corpo dela e ficou olhando-a bem no fundo dos olhos.

- Eu não quero você perto do Mclaggen. – Ele falou com raiva olhando-a nos olhos.  

- Quem você acha que é pra me proibir de alguma coisa? – Ela respondeu no mesmo tom de voz feroz.

Respondendo a pergunta de Hermione, Draco beijou-a. O beijo era intenso, voraz, desejoso. A garota não relutou muito pelo contrário, estava completamente entregue aquele momento. Ele agora envolvia os braços ao redor do corpo dela pressionando-o contra seu corpo, ela por sua vez enterrava os dedos pelo cabelo do loiro.

Paixão.

Desejo.

Volúpia.

Libido.

As línguas deles se moviam em sincronia perfeita, seus lábios se encaixavam perfeitamente. Quando Hermione precisou de ar parou o beijo.

- Isso respondeu a sua pergunta? – Sussurrou Draco, passando as mãos por dentro da blusa dela.

Hermione mordeu o lábio inferior ao ouvir o loiro. – Não, só confirmou o que eu já sabia, que você é um tarado.

- E você gosta. – Ele sussurrou no ouvido dela em seguida passou lentamente a língua em seu pescoço enquanto passava as pontas dos dedos pela coxa da garota. – Não gosta?

Hermione soltou um gemido baixo, mas o suficiente para deixar o garoto mais louco ainda. – Gosto. – Ela admitiu fora de si, Draco era capaz de despertar nela uma parte que nem ela conhecia.

- Eu estou louco por você. – Draco admitiu e acariciou o rosto dela com as pontas dos dedos, o toque de Draco em sua pele fez Hermione cair em si e se afastou bruscamente do rapaz.

– Não, não, não. – Falou frustrada se afastando e ficou andando pela sala.

- O que foi? – Quis saber Draco franzindo o cenho.

Hermione agora o encarava com os olhos marejados se sentindo uma tola. – Você não vai brincar comigo, eu não sou esse tipo de garota, não vou deixar que você me use e no dia seguinte pise em mim e nos meus sentimentos. Eu não sou o tipo de garota que você está acostumado a levar pra cama.

Draco levantou as mãos como se estivesse se rendendo. – Eu não penso dessa forma quando se trata de você. Nunca pensei apesar de sempre te detestar. Eu gosto de você exatamente por isso, por você ser diferente de todas as outras.

- Malfoy, por favor. Eu não sou idiota Hogwarts inteira sabe que no outro dia mesmo você estava com a Greengrass, quem me garante que eu não sou só mais um brinquedo pra você? Que isso tudo não passa de sei lá, uma fantasia sua. – Hermione falou exausta.

- Gran... Hermione. – Ele se aproximou novamente dela. – Você sabe o que o meu pai faria se soubesse que eu beijei uma nascida trouxa? Ele preferia me ver morto, você acha que eu me arriscaria por um simples capricho? Você acha que eu podendo escolher qualquer uma das garotas da Sonserina iria querer uma Grifinória, nascida trouxa e ainda por cima amiga do Potter?

Hermione ficou refletindo durante um tempo, até que fazia sentindo. – Se o Harry e o Rony descobrem isso... – Murmurou para si mesma.

- Ninguém tem que saber, isso pode ser um segredo, só nosso. – Draco olhava Hermione bem nos olhos. – As pessoas não entenderiam.

A garota mordeu o lábio inferior indecisa, havia uma parte dela que lhe dizia para não aceitar aquele tipo de coisa, que era loucura e ela ia se arrepender, mas havia outra parte que desejava demais viver aquela insanidade deliciosa.

Draco deu um tempo para Hermione pensar, mas não aguentava mais. – Então o que você decide? – Perguntou ansioso e estendeu a mão para ela, meio trêmula, mas não se importou.

Hermione olhou para a mão de Draco e depois para ele, hesitou um pouco, mas acabou por fim pegando na mão dele. Quando ela fez isso o rosto do rapaz se iluminou de alegria e puxou-a mais para seu corpo então tomou os lábios dela que retribuiu ao beijo. 


Notas Finais


E ai, o que acharam do capitulo?
Desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...