1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Primeira vez

História All Of The Stars - Primeira vez


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Peço desculpas por ontem ter postado muito tarde, eu sei que tem gente que fica ansiosa esperando pelo capitulo do dia mas realmente não consegui postar mais cedo mas antes tarde do que nunca, não é?
Muito obrigada por todos os comentários e sugestões que tenho recebi, sério tô amando muito.
Enfim espero que gostem desse capitulo, depois se quiserem contem o que acharam e se tem algo que eu poderia mudar.

Capítulo 20 - Primeira vez


Draco pegou a varinha e transfigurou um banco em um edredom, foi o máximo que ele conseguia naquele momento, ele voltou a se aproximar de Hermione, colocou uma das mãos no rosto dela e a outra em sua cintura puxando-a mais para si então a beijou.

O beijo começou lento, mas depois a intensidade foi aumentando. Draco pegou Hermione no colo e deitou-a sutilmente no edredom então ficou sob ela sem colocar seu peso.

Ele tirou a blusa dela ao parar o beijo e jogou-a para o lado logo depois tirou seu sutiã e se deleitou com aquela visão. Sem hesitar ele passou a língua por um de seus seios e posteriormente começou a chupa-lo enquanto massageava o outro, ouvindo os gemidos baixos que Hermione dava ele ficou mais louco ainda. Algum tempo depois ela tirou a blusa do rapaz e jogou-a junto com a sua, Draco começou a desabotoar a calça dela, mas repentinamente segurou a mão dele.

- Preciso te dizer uma coisa. – Murmurou Hermione olhando para o loiro com vergonha mas tentando ao máximo não corar.

Draco olhou para Hermione ao ouvi-la. – O que? – Questionou curioso, o que de tão importante ela tinha para falar justo naquele momento?

Hermione hesitou um pouco olhando sem graça para Draco, de repente se arrependeu daquilo, ele iria debochar dela, várias garotas haviam passado pela cama do príncipe da Sonserina, garotas experientes nesse tipo de coisa e ela... Virgem.

Ao ver a expressão no rosto de Hermione o loiro custou um pouco, mas entendeu o que era. Ele sentiu uma mistura de felicidade com aflição. Felicidade porque seria ele que tiraria a virgindade dela, coisa que para uma garota ele sabia que era muito memorável e aflição porque não se considerava merecedor disso.  – A gente pode parar se você não tiver preparada pra isso. – Ele respondeu olhando nos olhos dela, a cada momento se surpreendia com si mesmo.

Hermione mordeu o lábio inferior e deu um suspiro. - Não quero parar, só queria que você soubesse pra não ficar decepcionado. – Ela respondeu envergonhada, nem se quer o olhava.

Draco deu um sorriso ao ouvi-la, colocou uma das mãos no rosto dela fazendo com que o olhasse. – Decepção? Tudo que eu não estou agora é decepcionado. Mas você em certeza que quer isso?

Hermione ficou olhando para aqueles olhos cinzas que invadiam seus sonhos todas as noites, ele a fazia se sentir segura, ele a fazia se sentir especial e ela o queria tanto quanto ele a queria. – Sim, certeza absoluta. – Confirmou decidida.

Sem hesitar, Draco terminou de tirar as roupas dos dois, ficou admirando o corpo de Hermione, era sem duvida a mais linda de todas.

Traçou um caminho de beijos pelo pescoço dela que se arrepiou. Voltaram a se beijar com bastante volúpia enquanto isso colocou a mão sobre a intimidade da garota devagar a todo momento esperando que ela protestasse ou impedisse mas ela não fez nada disso.

 

Provocando-a ele passou os dedos pela entrada da intimidade da garota repetidas vezes, insinuava que iria introduzir os dedos, mas logo os afastava, isso deixava Hermione cada vez mais excitada, ela percebia que ele brincava com ela e já não aguentava mais.

- Draco. – Murmurou ao parar o beijo. – Para de me torturar. – Pediu a garota fazendo-o sorrir com malicia.

- Como quiser. – Respondeu ele que já sentia sua ereção cada vez maior.

Sem hesitar ele introduziu dois dedos ali fazendo com que Hermione desse curtos gemidos. Os dedos ágeis e experientes de Draco entravam e saiam da intimidade da garota cada vez mais rápido e com mais intensidade.

Quando por fim parou ele chupou os dedos, já louco para possui-la, mas seria paciente. Passou a língua por todo o corpo dela que fechou os olhos se deleitando com aquela sensação, passou a língua pela intimidade dela que colocou uma das mãos sob a cabeça dele e gemeu, em seguida ele começou a chupa-la.

Quando parou Draco ajeitou-se e roçou o membro pela entrada da intimidade de Hermione que ao sentir mordeu os lábios desejando-o. Ao perceber isso ele forçou-o com cuidado para dentro da intimidade dela sentindo doer, ele se aproximou mais e olhou nos olhos dela. – Tá tudo bem?

Quando Hermione afirmou com a cabeça ele começou a se movimentar devagar dentro dela a fim de que a dor logo passasse. Foi questão de tempo até Hermione começar a sentir prazer, percebendo a expressão no rosto dela, Draco aumentou a intensidade penetrando-a mais rápido e com mais força.

Hermione fechou os olhos sentindo-o invadi-la, ao perceber isso Draco pediu sussurrando. – Abra os olhos querida, quero poder te olhar bem.

Ao ouvir o pedido Hermione abriu os olhos, e o olhar de Draco penetrou no dela.  

Um estava completamente entregue ao outro, Hermione gemia o nome do rapaz deixando-o ainda mais louco.

Algum tempo depois os dois chegaram ao ápice juntos. Ele desencaixou o membro e deitou-se ao lado dela. Os dois ficaram em silêncio durante um tempo, ofegantes.

Draco olhou-a e se aproximou mais então começou a fazer carinho no rosto dela que olhou-o. – Você tá bem?

- Estou sim. – Ela respondeu dando um beijo no rosto dele depois se aproximou mais e deitou a cabeça no peito do loiro que começou a fazer carinho na cabeça dela.

Após algum tempo Hermione olhou-o. – Melhor nós irmos.

Draco revirou os olhos ao ouvir a castanha. – Porque tão certinha? Porque tão estraga prazer?

Hermione deu um sorriso ao ouvi-lo. – Não seria eu. – Ela pegou suas roupas intimas e vestiu-as.

Quando se levantou para pegar suas roupas, Draco ficou acompanhando-a com o olhar, admirando a garota que o deixava louco só com um simples olhar. Mesmo relutante ele se levantou, vestiu suas roupas e pouco depois os dois saíram da Torre de astronomia.

Hermione se aproximou mais de Draco e beijou-o colocou uma das mãos na nuca do loiro que retribuiu acariciando a cintura dela por dentro da blusa. Pouco depois pararam o beijo e se afastaram.

Cormaco Mclaggen andava pelo corredor saindo de uma sala vazia onde havia ficado com uma Lufana e agora voltava para torre da Grifinória, quando virou um corredor se deparou com Draco e Hermione se beijando, ao ver aquela cena ele sorriu maleficamente e se escondeu para não ser visto, murmurou para si mesmo.

- Ah agora os dois me pagam. – Ele falou sorrindo


Notas Finais


Só eu odeio muito o Cormaco?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...