1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Fim?

História All Of The Stars - Fim?


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Quero muito agradecer a vocês por todos os comentarios e favoritos, gente sério cada vez que eu leio um comentário de vocês eu fico muito feliz. Ri muito dos comentários sobre o cormaco #CORMACOCOBRAFALSIANE
Boa leitura

Capítulo 23 - Fim?


Ao entrar no quarto, Hermione se deparou com Gina deitada na cama, sentando prontamente na mesma. – Ai, até que enfim! Eu já estava prestes a ir atrás de você. – Reclamou a ruiva. – Anda, você me deve uma explicaçãozinha e estou com fome então pode começar a me contar.

Hermione deu um suspiro, deixou seu livro e a mochila sobre uma cadeira e se sentou na beira de sua cama, começou então a contar as coisas para Gina, não via a menor necessidade em mentir para amiga, terminou de relatar até a conversa que teve com Cormaco a uns minutos atrás.

- Mione, sinceramente o que você sente pelo Malfoy? – Questionou Gina.

Hermione ficou por um tempo em silêncio já que nem ela mesma sabia responder aquela pergunta. – Não sei Gina, eu acho que estou apaixonada por ele.

A ruiva coçou a cabeça e fez uma cara de quem estava pensando sobre o assunto. – Você sabe que isso é uma situação muito complicada, não sabe?

A castanha suspirou profundamente. – Claro, mas eu não consigo controlar os meus sentimentos. Eu fico anestesiada quando estou com ele, não penso direito.

- O que você espera disso que estão vivendo? – Questionou Gina.

- Eu não sei Gina, pela primeira vez eu estou vivendo o agora e deixando as consequências de lado. – Confessou Hermione.

Gina se levantou da cama dela e se sentou ao lado de Hermione. – Eu acho isso ótimo, de verdade fico feliz por você estar pensando dessa forma pelo menos uma vez, mas cuidado, por favor, se isso chega aos ouvidos dos Malfoy eles sim são capazes de te matar. Eu não vejo nada bom saindo dessa relação, você pode acabar com o coração quebrado.  

Hermione deitou a cabeça no ombro de Gina e fechou os olhos sabendo que a amiga tinha razão. – Mas, se você acha que vale a pena correr o risco e se acha que ele está disposto a fazer o mesmo por você eu te dou todo o apoio.

As duas garotas permaneceram daquela forma durante mais alguns minutos até o estômago de Gina começar a reclamar, assim se levantaram e saíram do dormitório e seguiram para o Salão Comunal conversando.

Hermione franzia o cenho ouvindo Gina falar que precisava se apaixonar urgentemente, pois não aguentava mais ter que sair com Merle. – Simples, é só não sair. Você não precisa de homem. – A castanha deu de ombros.

Na mesma hora viraram o corredor onde se localizava a entrava do salão comunal, no lado oposto do corredor Draco andava com Blásio ao seu lado conversando. Instantaneamente os olhares deles se cruzaram, Hermione sorriu hipnotizando o loiro durante um tempo, mas depois ele abaixou a cabeça e entrou no salão deixando-a desapontada.

Hermione olhou para Blásio que parecia tão surpreso quanto ela, tudo que o garoto fez foi dar de ombros e seguir o amigo para o salão principal.

- Talvez ele só esteja disfarçando. – Sugeriu Gina.

- É, pode ser. – Falou Hermione nada convencida com aquilo ela suspirou e entrou no salão principal, ao se dirigir para a mesa de sua casa se sentou ao lado de Harry que estava enjoado com tanta melação de Lilá com Rony.

Harry olhou para Hermione e Gina agradecido. – Não me deixem sozinho com esses dois, pelo amor.

Gina se sentou ao lado da amiga e franziu o cenho para o casal. – Dá pra vocês pararem? Que coisa é tanto doce que dá até vontade de vomitar.

Gina, Hermione e Harry começaram a conversar sobre diversos assuntos até que o olhar do moreno percorreu a mesa da Sonserina e ele fuzilou Draco com o olhar, Hermione percebeu o olhar do amigo para o loiro e suspirou, decidiu nem perguntar nada, ficou se concentrando em comer sua sobremesa.

Ao sentir a cotovelada de Gina em sua costela olhou para a amiga e quando fez isso a ruiva indicou com a cabeça para que Hermione olhasse naquela direção e ao fazer isso se deparou com Astoria Greengrass praticamente pendurada no pescoço de Draco, ele não a olhava mas também não a afastou.

 - Perdi a fome. – Murmurou Hermione afastando bruscamente o prato, ela apoiou o cotovelo na mesa e o queixo na mão mesmo querendo evitar olhou de relance para a mesa da Sonserina e surpreendentemente o loiro a olhava.

Ela olhou-o zangada e deu um suspiro desviando o olhar. – Vocês vão agora? – Questionou para Harry e Gina.

- Ainda não. Tô faminta. – Falou Gina atacando a comida em seu prato.

- Daqui a pouco. – Respondeu Harry bebendo um suco de abobora.

- Tá, eu vou indo então vou tentar estudar um pouco. – Falou Hermione enquanto se levantava. A garota saiu do salão principal e fez o caminho para o salão comunal da Grifinória.

Draco ficou acompanhando Hermione com o olhar enquanto ela saia, ele passou o dia inteiro pensando neles e chegou a conclusão que iria terminar tudo que eles tinham mesmo não querendo.

Faltavam poucos dias pra ele se tornar um monstro, ela iria repudia-lo para sempre, não havia a mínima esperança pra aquele relacionamento, eram de mundos opostos, nada sairia disso, Hermione merecia um homem bom com quem teria um futuro brilhante ,seria feliz e formaria uma família, infelizmente ele não se julgava capaz disso.

(...)

No dia seguinte com o tempo livre Draco estava com Blásio na biblioteca tentando estudar, apenas para ocupar sua cabeça já que sabia que nem sequer ia terminar aquele ano. Para sua surpresa viu Hermione entrar no lugar e se dirigir as mesas mais afastadas nem notando a sua presença ali.

Era o momento.

- Fica de olho pra ver se ninguém está ouvindo, preciso falar com ela. – Falou Draco para o amigo enquanto se levantava da cadeira. 

Blásio apenas assentiu com a cabeça e checou o lugar que por sorte estava vazio.

Draco andou vagarosamente até onde a garota estava e quando a viu não pode evitar em admira-la. Ele deu um suspiro teria que acabar logo com aquela tortura.

 - Oi. – Ele falou colocando as mãos no bolso da calça e se apoiando em uma estante. – A gente pode conversar?

Hermione olhou para Draco ao ouvi-lo e deu um sorriso. – Oi. Ah, claro.

Ao ouvir a garota, Draco puxou a cadeira e se sentou, aqueles olhos castanhos que o encaravam com curiosidade quase fizeram com que ele desistisse de tudo, quase.

Draco respirou fundo tentando disfarçar a tristeza, mas não sabia se estava sendo bem sucedido. – Vou ser breve. Isso não tá dando certo é melhor a gente acabar com tudo de vez.

Hermione ficou surpresa ao ouvir o que Draco havia dito e inicialmente achou que havia ouvido errado. – Espera. O que você disse?

O loiro deu um suspiro profundo, não queria ter que repetir aquilo. – Está tudo acabado entre nós. 


Notas Finais


O que acharam?
Por favor não me matem, eu mesma estou querendo me matar por causa desse final ):
Desculpme pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...