1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Apenas um jogo

História All Of The Stars - Apenas um jogo


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpa pela demora em postar mas antes tarde do que nunca.
Muito obrigada por todos os comentários no capitulo anterior, acho que eu não cheguei a responder porque estava sem tempo mas li todos e agradeço muito pelo carinho.
Eu sei é de cortar o coração ter que separa-los mas no proximo capitulo tem uma parte que eu sei que vocês vão adorar KKKK
Enfim, espero que gostem e boa leitura

Capítulo 24 - Apenas um jogo


Hermione engoliu a vontade de chorar e tentou se manter firme mas estava ciente de que isso não duraria muito tempo. – Por quê? – Não se importou em demostrar a decepção na voz.

- Porque isso nunca daria certo, não somos do mesmo nível e eu não sou o tipo de pessoa que você acha que eu sou. – Respondeu Draco tentando não fraquejar.

 - Draco se isso é por causa da sua família eu entendo, sei que eles nunca permitiriam mas se você estiver disposto podemos dar um jeito, juntos. – A esperança dentro dela começou a crescer e colocou as mãos sobre as mãos dele que estavam em cima da mesa.

Draco engoliu as lagrimas ao ver que ela estava disposta a lutar por eles enquanto ele se acovardava, ao sentir o calor dos dedos dela sobre os dele olhou para as mãos unidas, suspirou e tirou suas mãos dali. – Não é só pela minha família, eu cansei sabe, era só um jogo eu me diverti, admito foi bom, mas enjoei. – Ele deu de ombros tentando ser convincente.

Os olhos de Hermione marejaram, ela suspirou fundo não conseguindo acreditar nas palavras dele. – Me diz se o que você sente por mim é real ou tudo é apenas um jogo. Se for real a gente da um jeito, mas se não for nunca mais olha na minha cara.

- Foi só um jogo e eu me cansei de jogar. Já estou satisfeito. – Respondeu Draco tentando ser o mais rude que podia.

Ao ouvir Draco, Hermione juntou o pouco do material que havia sob a mesa jogando-o de qualquer forma dentro da mochila, olhou para o loiro pela ultima vez já nem se importando em controlar as lágrimas que caiam copiosamente em seu rosto. – Que bom que você se divertiu. – Ela falou amargamente, se levantou e saiu andando a passos largos da biblioteca sentindo seu coração ser destruído.

Quando Hermione se foi, Draco passou a mão pelo rosto sentindo seu coração apertado por ter falado todas aquelas mentiras para ela, mas era necessário.

- Draco, porque você fez isso? – Perguntou Blásio saindo de trás de uma das estantes incrédulo não havia conseguido evitar e tinha ouvido toda a conversa.

Draco deu um suspiro e ficou fitando o lugar onde antes a garota que mudou sua vida de cabeça para baixo estava sentada. – Porque eu a amo e não posso fazê-la feliz.

Enquanto fazia o caminho até seu salão comunal, Hermione sentia que seu coração havia sido arrancado de seu peito e esmagado na sua frente.  Quando por fim chegou na torre da Grifinória se deparou com Gina e Rony brigando e Harry jogando xadrez com Neville mas ignorou todos e subiu correndo as escadas.

- Hermione! O Que aconteceu? – Perguntou Harry ao ver a amiga entrar daquela forma.

A garota entrou no dormitório, jogou as coisas no chão e se deitou na cama, afundou o rosto no travesseiro permitindo que as lágrimas saíssem.

- Mione? – Perguntou Gina ao entrar no quarto e se aproximar mais da amiga, ela se sentou ao lado dela na cama e acariciou a cabeça dela. – O que houve?

Hermione afastou o rosto do travesseiro, mas as lágrimas ainda continuavam a traçar seu rosto. – Gina, ele terminou tudo comigo. Como eu fui estupida! – A castanha se sentou na cama.

- O que? Porque ele fez isso? – Questionou Gina.

Hermione passou as costas da mão pelos olhos e rosto. – Ele só quis se divertir. Gina, tá doendo tanto. Porque tá doendo dessa forma?

Gina pegou nas mãos da amiga. – É porque você está apaixonada por esse idiota, Mione eu te avisei, mas talvez tenha sido melhor assim vocês são pessoas muito diferentes. Malfoy não ama ninguém, apenas ele mesmo.

Hermione abraçou a amiga e voltou a chorar a ruiva começou a fazer carinho na cabeça dela. – Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem.

(...)

No dia seguinte Hermione não apareceu nas aulas, não havia tido disposição nem sequer para falar com os amigos, apenas Gina sabia a verdade e ela inventou a desculpa que a castanha estava indisposta já havia tomado uma poção, mas iria ficar descansando.

Draco havia percebido a ausência da garota e sabia muito bem que a culpa era toda dele sentia falta do cheiro dela, do olhar, do sorriso, mas já estava feito. O dia passou vagarosamente, e á noite os pesadelos voltaram.

Draco entrava na mansão dos Malfoy e olhou ao redor de repente Voldemort apareceu e junto com ele Bellatrix Lestrange. – Draco, Draco, Draco. Que grande decepção.

- O que? Do que está falando? – O loiro olhava de um para o outro.

Voldemort deu uma risada que fez os pelos do rapaz eriçarem. – Você não conseguiu cumprir seu objetivo agora terá que escolher.

Primeiro um comensal levou Narcisa até o rapaz. – Mãe! – Exclamou o loiro e deu um passo até ela, mas o comensal apontou a varinha para ela e na mesma hora o garoto se afastou depois outro comensal levou Hermione, nesse momento Draco sentiu o sangue gelar.

- Qual das duas você vai matar? – Questionou o Lorde das Trevas se divertindo.

Draco começou a suar frio - O-o que? – Perguntou assustado. 

- Uma vai viver e a outra você mesmo vai ter que matar, meu caro. – Falou debochadamente. – Qual você escolhe?

Draco começou a se remexer na cama e acordou em um pulo, ele passou a mão pelo rosto e pode sentir o suor escorrer de sua testa. 


Notas Finais


O que acharam?
Desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...