1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Um novo ataque

História All Of The Stars - Um novo ataque


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpem por partir os corações de vocês mas eu prometo compensar, o capitulo de hoje tá curto mas surpreendente.
Boa leitura <33
obs: não me matem kkkk

Capítulo 26 - Um novo ataque


4 dias.

O dia amanheceu ensolarado. Para alegria dos alunos era sábado. Hermione seguia para o Caldeirão Furado com Harry e Gina que conversavam alegremente sobre quadribol e Rony com Lilá a tira colo que falava alguma coisa sobre outras garotas olhando para o namorado.

Mesmo na companhia dos amigos Hermione sentia que alguma coisa estava faltando e quando fez a besteira de olhar para o caldeirão furado viu que o principal causador de toda sua tristeza entrava no local de braços dados com Astória Greengrass.

Em um dia ele a desprezava, no outro dizia que a amava e no outro já estava agarrado com outra aquilo fazia seus pensamentos darem um nó não conseguia compreender o que ele esperava dela ou se realmente esperava alguma coisa, de qualquer forma decididamente ve-lo se agarrando com outra não era algo que ela estava disposta a presenciar.

- Podem ir entrando, eu vou comprar tinta pra minha pena. – Falou Hermione quando eles estavam na porta do bar.

Gina olhou para a amiga. – Vamos com você.

- Não precisa gente, eu já volto. – Falou a castanha dando uns passos para trás.

- Tem certeza? – Questionou Rony fazendo com que Lilá revirasse os olhos.

- Sim. Eu não demoro. – Após se despedir dos amigos... E de Lilá ela colocou as mãos nos bolsos do casaco e começou a caminhar pelo vilarejo bruxo.

(...)

Draco ficou acompanhando Harry, Gina, Rony e Lilá com o olhar quando eles entraram no Três Vassouras, sabia que Hermione estava com o quarteto pois os havia visto pegarem a carruagem. Ele olhava em direção da porta esperando que a qualquer minuto ela entrasse no lugar e por fim pudesse ficar admirando-a mesmo que fosse de longe. Só que isso não aconteceu.

- Não é Draco? – Questionou Pansy que estava sentada ao lado de Blásio.

Ao ouvir seu nome ele olhou para a garota desprendendo o olhar da porta. – Acho que sim. – Respondeu sem convicção e pelo jeito que os amigos começaram a rir tinha concordado com alguma besteira. – O que foi? – Perguntou.

- Você acabou de concordar que pegaria a Emilia Bulstrode. – Falou Astória franzindo o cenho e ao mesmo tempo fazendo cara de nojo ao olhar para Bulstrode que estava sentada em uma das mesas mais afastadas.

- Onde estava a sua cabeça, Draco? – Questionou Crabbe.

- Nada, só me distrai. – Deu de ombro e bebeu seu Uisque de fogo calmamente.

Então sem que ninguem esperasse um som de explosão seguido por vidros sendo quebrados foram ouvidos vindo do lado de fora do recinto, praticamente todos dentro do bar se levantaram ao mesmo tempo com suas varinhas em punho.

Draco que estava em pé ao lado de Blásio e Pansy e bem proximo de Harry olhavam ao redor. Ninguem no local sabia exatamente o que fazer. Todos pareciam em duvida se deviam sair dali ou não. Simas que estava mais proximo a porta tomou coragem e foi o primeiro a se movimentar Dino o seguiu e juntos sairam do lugar.

Alguns minutos depois eles voltaram atordoados para o bar. - O que foi? – Questionou Rony aos dois Grifinórios.

Simas e Dino se entreolharam. – Atacaram a Loja de Penas Escriba. – Falou Finnigan.

Rony e Harry se entreolharam assustados ao ouvir o amigo da Grifinória e Gina levou as duas mãos a boca. – Merlim! A Hermione! – Após dizer a mais nova dos Weasleys correu até a porta e saiu do bar com Harry e Rony logo atrás dela.

A menção ao nome de Hermione fez com que Draco se movimentasse e saisse dali a passos largos sem nem saber direito o que estava acontecendo. Logo que saiu do bar notou a marca negra cruzando o céu.

Morte.

Draco seguiu os três pelo vilarejo bruxo e se impressionou quando eles se dirigiram loja de Penas Escriba, justamente a loja em que a marca de Voldemort pairava em cima. Ao chegar ao local ficou chocado com a destruição, metade do teto havia sido derrubada para dentro da loja e todas as janelas estavam quebradas.

Gina, Harry e Rony discutiam com um bruxo que os impedia de se aproximarem mais da loja. A ruiva chorava, Harry estava pálido e Rony chocado. Draco ficou sem entender o que estava acontecendo ali, eles não tinham ido procurar Hermione? Foi então que uma coisa se ligou a outra e ele olhou para a marca negra no céu.

- Draco, o que houve? – Questionou Blásio que havia corrido atrás do amigo junto com Pansy.

Ignorando o amigo e engolindo se orgulho Draco se aproximou mais do trio. – Potter, o que houve?

Harry olhou para o loiro. – Nada que seja do seu interesse, Malfoy. – Respondeu rispidamente passando a mão pela cabeça preocupado.

 Draco bufou impaciente não querendo crer no que desconfiava se fosse isso ele não suportaria. Gina percebendo a presença de Draco ali e se aproximou dele se afastando dos amigos que agora estavam sentados no chão esperando por noticias, a caçula dos Weasleys chorava copiosamente. – Hermione. – Ela dizia com uma voz trêmula tentando conter as lágrimas.

- O que aconteceu com ela? – Questionou Draco rapidamente.

A ruiva soluçou antes de falar algo. – Ela se despediu da gente mais cedo dizendo que ia comprar tinta para a pena. – Ela olhou para a loja destruída, voltou a chorar e foi amparada por Blásio.

Ao ouvir Gina, Draco sentiu seus joelhos fraquejarem e ele caiu ajoelhado no chão. Não podia ser verdade. Não com Hermione.


Notas Finais


E ai o que vocês acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...