1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Heroi mascarado

História All Of The Stars - Heroi mascarado


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores!
Capitulo novo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura <3

Capítulo 33 - Heroi mascarado


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Heroi mascarado

- E agora os nomes dos bruxos desaparecidos. – Ouviram a voz no rádio que Rony insistia em manter ligado para saber noticias sobre sua família.  

- Ron, desliga isso. – Pediu Harry.

- Depois. – Respondeu o ruivo olhando para o radio como se ele fosse a qualquer momento lhe dar a resposta que queria.

Quando a lista de nomes pareceu que não ia mais terminar Harry suspirou profundamente se levantou da poltrona onde estava sentado se aproximou do amigo que estava sentado no chão com o rádio na mão e desligou-o.

Rony olhou para Harry furioso e voltou a ligar o radio. – Porque fez isso?

- Porque eu estou cansado de ouvir todos os dias essas intermináveis listas de mortos!  - Falou Harry rispidamente.

Hermione fechou o livro que estava lendo e olhou para os dois, ultimamente aquelas discussões ocorriam praticamente todos os dias, os dois inseparáveis amigos já não conseguiam mais viver em harmonia. – Meninos, parem. – Pediu a garota exausta.

 Rony já estava da cor de seus cabelos, se levantou do chão deixando de lado o radio. – Claro que você está cansado, não tem que se preocupar em ouvir os nomes dos seus pais nem dos seus irmãos.

- Gente, chega! – Pediu Hermione novamente, mas nenhum deles lhe deu ouvidos.

Harry que agora já estava tão nervoso quanto Rony fechou forte os punhos. – Isso é injusto Ronald, sabe que eu me importo muito com a sua família!

- Parem vocês dois! – Insistiu Hermione se levantando e deixando o livro sobre a poltrona.

- Não se mete, Hermione! – Falaram os dois ao mesmo tempo. Eles nunca haviam falado de forma tão ríspida com ela.

- Ótimo, se matem então. – Ela falou se afastando e saindo da barraca.

Começou a caminhar sem um rumo certo, a floresta não era densa e ela não iria muito longe assim não seria difícil encontra-los novamente mesmo com os feitiços protetores, só ficaria longe tempo o suficiente para que os dois se acalmassem.  Encontrou um lago de tamanho mediano, era um ótimo lugar para refletir e foi isso que ela fez.

Sentada em uma pedra a castanha ficou admirando o crepúsculo do sol por cima das arvores, de dentro do bolso de seu casaco ela tirou a pulseira que Draco havia lhe dado, não havia tido coragem para se desfazer dela.

Passando o dedo pelos pingentes que continha ela deixou escapar uma lágrima de seu olho, as lembranças continuavam vivas, presentes, latentes em sua vida por mais que ela tentasse esquecer.

Após alguns minutos ela guardou a pulseira e se levantou da pedra, começou a fazer o caminho de volta para a barraca na esperança de encontrar seus melhores amigos sentados jogando xadrez como antigamente, mas, seus planos foram interrompidos quando uma figura saiu da floresta e parou na sua frente e ela parou de andar instantaneamente.

- Não acha que é um pouco tarde para andar sozinha na floresta, querida?  - Falou a figura a sua frente com uma voz sinistra e rouca.

Hermione abriu a boca para responder algumas vezes, mas não conseguiu emitir nenhum som, não conseguia encontrar palavras, precisava mentir, o problema era que ela não era boa em mentir.

Notando a tensão da garota a figura se aproximou mais dela em passos lentos. – O que foi? O lobo comeu a sua língua? – Perguntou sarcasticamente e assim que ele questionou Hermione ouviu a imitação de um uivo vir de trás dela e ao olhar notou que haviam mais três pessoas. – Chamem o comensal. – Falou para um dos outros homens que assentiu e se afastou adentrando mais a floresta.

Um frio percorreu sua espinha, ela não sabia o que fazer e muito menos dizer. Quando a figura sinistra se aproximou mais ela viu que era Greyback. – Você vai falar alguma coisa ou vou ter que arrancar informações de você de um jeito divertido? Bom, divertido pra mim pelo menos. Qual seu nome? E seu tipo de sangue?

- Penelope Clearwater. Mestiça. – Respondeu por fim Hermione, mas a tensão na sua voz era notável.

- Olhem, a gracinha fala. – Greyback deu uma risada seca que fez com que o corpo de Hermione ficasse trêmulo. – O problema é que eu não acredito no que você diz, e agora, o que eu faço?

- E-eu estou falando a verdade. – Falou Hermione se esforçando para ser convincente, mas não sabia se isso era o suficiente.

Greyback tirou a varinha de dentro das vestes e ficou analisando-a. – Não está não, mas em breve vai estar. – Ele apontou a varinha para a garota. – Cru...

Hermione fechou instantaneamente os olhos esperando sentir a dor espalhar pelo seu corpo, mas não foi isso que aconteceu. Ela ouviu diversos sons sem conseguir distinguir o que estava acontecendo, então abriu os olhos e se deparou com uma pessoa duelando contra Greyback e os outros dois. Achou que era Harry ou Rony pois a pessoa estava de capuz, era difícil reconhecer.

Rapidamente a garota correu dali e se escondeu atrás de uma grande rocha, mas a curiosidade era tanta que ela não conseguiu resistir, ficou observando aquela figura duelando elegantemente contra os outros, por um minuto refletiu se deveria ir ajuda-lo, mas se deu conta que não era preciso, mesmo estando sozinho ele conseguiu petrificar os outros sem muita dificuldade.

Quando o duelo havia terminado Hermione saiu de onde estava escondida e a figura que agora ela tinha certeza ser um homem devido a silhueta a encarou. Ela se aproximou vagarosamente dele que por sua vez deu um passo na direção da garota.

- Obrigada. – Agradeceu Hermione meio insegura. Ela pode ver que mesmo com capuz a figura desconhecida também usava uma máscara que cobria metade de seu rosto.

O desconhecido apenas assentiu com a cabeça e permaneceu em silêncio. – Desculpa, mas quem é você? – Questionou Hermione curiosa.

O mascarado se aproximou de Hermione, pegou na mão dela e beijou-a depois se afastou e adentrou na floresta sumindo do campo de visão da garota.

Hermione ficou olhando para a mão e deu um sorriso bobo, estupefata com o que havia acabado de acontecer. Após alguns segundos ela se deu conta de que devia ir atrás dos amigos imediatamente eles deviam sair daquele local rapidamente. Correu de volta para a barraca e entrou ligeiramente.

Rony e Harry estavam sentados nas poltronas e olharam para Hermione na mesma hora. – Que droga Hermione, onde você estava? – Questionou preocupado Rony.

- Agora não é hora pra isso, precisamos arrumar rápido as coisas. Os comensais estão por aqui. – Ela falava jogando seus livros na sua bolsinha extensora.

Ao ouvir a castanha os outros dois começaram a fazer a mesma coisa do que ela recolhendo algumas coisas que usariam pelo caminho em suas mochilas.

 Quando tudo estava arrumando os três deram as mãos e desaparataram para um rumo incerto. 


Notas Finais


E ai quem vocês acham que é o mascarado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...