1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Em busca do indesejavel numero 1

História All Of The Stars - Em busca do indesejavel numero 1


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores!
Meu deus a fic está chegando a 100 favoritos que lindo!!! Muito obrigada por isso.
Acho que foi unanime, todo mundo acha que o heroi mascarado é o Draco mesmo? No proximo capitulo vocês vão ver que estão certos ou não.
Boa leitura <3

Capítulo 34 - Em busca do indesejavel numero 1


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Em busca do indesejavel numero 1

Sentado em uma cadeira na longa mesa da mansão dos Malfoy, Draco ouvia as ordens de Voldemort que estava furioso por não terem chegado nem perto de pegar Harry. As ordens eram para não pouparem nem quem era sangue-puro, os comensais teriam que se dividir e cada um teria que vasculhar em cada centímetro qualquer pessoa que pudesse lhes dar informações sobre o menino que sobreviveu.

Após aquela reunião, Draco saiu a passos largos da sala se sentindo enjoado só em estar no mesmo lugar que aquelas pessoas então sentiu pegarem no seu braço e o puxarem para outra sala, quando olhou para ver quem era viu que era Snape e ficou mais tranquilo.

 - Você não sabe mesmo nada sobre o Potter? – Questionou Snape.

- Não. – Respondeu Draco monossilabicamente. 

Snape ficou analisando a expressão no rosto do garoto. – E sobre a Granger?

Ao ouvir Snape mencionar Hermione, o loiro deu um longo suspiro. – Eu não sei onde ela está, nem o Potter e nem aquele pobretão do Weasley. Satisfeito?

- Não. Mas se souber de algo venha imediatamente até mim, não conta pro seu pai, entendeu? – Pediu Snape.

Draco colocou as mãos nos bolsos da calça estranhou aquele pedido, mas deu de ombros. – Tá bom.

- Ótimo. Tenho que voltar para Hogwarts. Se cuida. – Snape bateu amigavelmente no ombro do rapaz deu as costas para o garoto e saiu da sala deixando Draco sozinho com seus pensamentos.

Minutos depois de Snape sair Lucio entrou na sala e olhou para o filho. – Vamos.

Draco suspirou profundamente ao ouvir o pai, a relação entre os dois ia de mal á pior em outras palavras detestava o próprio pai a cada dia que passava ele via o quanto Lucio era covarde. – Pra onde dessa vez?

- Você é burro? Não ouviu o Lorde das Trevas? Vamos atrás do Potter. – Falou Lucio entre dentes. – Tem que ser nós a entregarmos ele ao Lorde.

Draco riu com sarcasmo. – E você acha que vai ser simples assim? Potter deve estar mais escondido do que os tesouros no gringotts.

- Não importa. Eu vou encontra-lo, preciso melhorar a minha imagem com o Lorde, se for eu a encontrar o Potter ele vai voltar a confiar em mim. – Falou Lucio mais para si mesmo do que para o filho. – Vamos. – Ele disse saindo e sendo seguido por Draco.

(...)

Hermione contava para Harry e Rony o que havia acontecido no dia anterior na qual ela havia sido salva um mascarado misterioso.  Harry achou bom que a essa altura tivesse alguém que se arriscasse para salvar outros, já Rony achou que aquilo não era nada demais, qualquer um teria feito a mesma coisa.

Hermione pensava como Harry, ela ainda não se esquecia da sensação dos lábios do desconhecido tocarem a pele de sua mão nem na forma como ele duelava com os comensais.

Desejava encontra-lo mais uma vez, desejava saber quem ele era e mesmo que fosse um desconhecido.

(...)

Mais um mês se passou, eles continuavam em busca das Horcrux, decidiram ir até Godric's Hollow acreditando conseguir obter mais respostas no povoado bruxo.

Os três amigos disfarçados desaparataram próximo a um coreto de uma praça onde um coral cantava musicas natalinas. Ao olhar ao redor Hermione sentiu um aperto no peito, era Natal, seu feriado favorito onde ela podia se reunir com seus pais e pessoas que amava, a forma com que o tempo havia passado enquanto eles se escondiam e procuravam Horcrux  fez com que ela nem sequer havia se dado conta que já estavam próximos ao fim do ano.

Os três começaram a caminhar pelo povoado bruxo tentando esconder os rostos disfarçadamente quando encontravam alguém pela rua.  Passaram por diversos lugares, mas não progrediram muito, com medo de chamar mais atenção os três deram as mão e aparataram.

Desaparataram em uma floresta similar a anterior ao acharem um lugar bom para acampar tiraram a barraca de dentro da bolsa e enquanto os meninos a armavam Hermione protegia o lugar com magia.

(...)

Draco chegava á mansão dos Malfoy com Lucio ao seu lado que estava irritado por não terem nem a mínima pista de Harry, percorreram diversos lugares desde manhã bem cedo, foram a lugares onde pensariam que Harry poderia estar, mas não chegaram nem perto de o encontrarem, Draco sabia bem o por que: eles procuraram em lugares muito óbvios, comensais poderiam ter magia das trevas mas nem todos eram muito inteligentes com esse pensamento o garoto não resistiu e deu um sorriso vitorioso enquanto ouvia o pai resmungar.

Ao abrirem a porta se depararam com um sequestrador aliado a Lucio que o aguardavam, nem esperou direito que os Malfoy entrassem para lhes contar a novidade. – Achamos o Potter e os amiguinhos.  

Lucio deu um sorriso vitorioso ao ouvir a noticia enquanto Draco parecia ter ficado petrificado, torcia para que eles estivessem se enganado afinal não seria a primeira vez que alguém havia se enganado e confundido Harry com outro rapaz. A lógica dos sequestradores era ainda mais estúpida do que a inteligência dos comensais: Se tivesse uma garota junto a dois garotos eles eram Harry e os amigos, se tivesse um garoto de cabelos pretos ele era Harry Potter independente de cicatriz ou não.

- Você tem certeza que é o Potter? – Questionou Lucio erguendo uma das sobrancelhas.

- Achamos que sim. – Respondeu um dos sequestradores. – As caracteristas são as mesmas.

- Não posso mais errar com o Lorde. – Falou Lucio inseguro.

Draco que até então estava quieto decidiu tomar o controle da situação. – Pai, deixa que eu vou com ele, eu sou a melhor opção no momento, se for o Potter eu vou reconhecer no mesmo instante, melhor mantermos isso em sigilo não podemos mais errar com o Lorde. – Repetiu Draco firmemente tentando parecer estar tão interessado na captura quando o pai.

Lucio olhou para o filho ao ouvi-lo e analisou a situação durante um tempo. – Isso, faça isso. Ficarei esperando por noticias, se for ele mesmo traga-o imediatamente para mim.

Draco assentiu com a cabeça ao ouvir o pai depois olhou para o sequestrador. – Vamos. – Falou saindo de casa. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortograficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...