1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. O rosto do (des)conhecido

História All Of The Stars - O rosto do (des)conhecido


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores! Ontem eu não consegui postar ai pra compensar estou postando hoje mais cedo, espero que gostem do capitulo. Nós chegamos a 100 favoritos!!!!! Muito obrigada seus lindos, é muito bom saber que vocês estão gostando. Muito obrigada pelos comentários, eu SEMPRE leio TODOS mas nem sempre respondo pois estou tão concentrada em escrever os capitulos das minhas duas fics que eu acabo esquecendo mas mesmo assim eu sempre anoto as sugestões que vocês me dão.
Enfim, boa leitura <333

Capítulo 35 - O rosto do (des)conhecido


Draco desaparatou com o comensal em uma floresta e olhou ao redor aparentemente estava tudo tranquilo, já estava começando a escurecer.

O sequestrador começou a caminhar e o loiro o seguiu, quando então se encontraram com outros que estavam vigiando. Eles olhavam atentamente para um ponto especifico ao meio de uma clareira.

Draco ficou olhando para o mesmo lugar, mas não entendeu o que exatamente estava olhando. – O que exatamente estamos olhando? Vocês estão de brincadeira? Achei que tínhamos vindo atrás do Potter.

O sequestrador bufou ao ouvir o rapaz. – Eles estão ali. – Ele falou apontando. – A sangue ruim é esperta. Feitiço protetor.

Ao ouvir o sequestrador, Draco não ficou nem um pouco surpreso, ele deu um sorriso orgulhoso, mas logo o desfez.

- E agora? O que faremos? Não conseguimos nos aproximar. – Questionou um dos homens.

Draco tentava pensar em uma solução rápida para afasta-los dali, mas de repente Rony praticamente se materializou, havia saido do feitiço que os protegia e começou a recolher alguns gravetos no chão.

 - Maldito Weasley. – Pensou Draco dando um suspiro profundo.  

Antes que ele dissesse algo os outros quatro sequestradores saíram de onde estavam escondidos e foram até Rony com as varinhas em punho. – Pegamos você.

O ruivo olhou para os homens e empalideceu, ele soltou os gravetos e ergueu as mãos como quem se entrega, estava sem sua varinha. – Ótimo, muito bem rapaz. – Eles apontavam as varinhas para Rony.

Draco ficou tentando analisar a situação, não podia ir ajudar o Weasley seria quatro contra um.

Puxando Rony os quatro homens se posicionaram próximo ao local onde ele havia aparecido momentos antes e apontavam as varinhas para o ruivo. – Potter. – Falou o mais alto cantarolando. – Temos um bichinho seu aqui perdido.

- Nós não podemos te ver garoto, mas sabemos que está ai garoto e a sangue ruim também. – Falou outro. – É melhor não tentar nada, tem mais de nós na floresta.

Então o que Draco menos queria que acontecesse acabou acontecendo, Harry saiu do feitiço protetor sendo seguido por Hermione e os dois tinham as varinhas apontadas para os sequestradores.

Hermione olhava para os sequestradores sentindo a palma de sua mão suar, não havia nada que pudessem fazer para sair daquela situação eles estavam em maior quantidade.

- Acho que vamos receber uma excelente recompensa rapazes. – Falou um deles dando uma risada de quem se divertia.

Quando menos esperavam uma luz atingiu um deles e o mesmo foi jogado a metros de distancia, o salvador de Hermione apareceu e já duelava contra outro sequestrador. No mesmo momento Hermione e Harry começaram a duelar com os outros dois sequestradores enquanto Rony corria para dentro da barraca para buscar sua varinha.

Para o azar do mascarado desconhecido o sequestrador que havia sido estuporado havia voltado para a luta e como estava distraído duelando com o outro não se deu conta.

- Crucio. – Gritou o homem atingindo em cheio o homem que sentiu uma onda de dor percorrer seu corpo.

- Crucio – Gritou o outro homem atingindo novamente o desconhecido que sentiu a dor aumentar, ele sentiu os joelhos cederem e caiu ajoelhado no chão. – Crucio! – Brandiu novamente o sequestrador, a essa altura ele já não resistia mais e a sua visão começou a ficar embaçada.

Ao ver aquela cena Hermione estuporou o homem com que lutava e correu até o desconhecido, pra sua sorte Harry e Rony se juntaram a ela, enquanto os amigos cuidavam dos inimigos ela se aproximou do desconhecido e se ajoelhou na frente dele.

- Vai ficar tudo bem. – Falou a castanha olhando nos olhos de seu herói, mas segundos depois ele acabou desmaiando.

 - Tira a mascara dele Hermione. – Falou Harry agachado ao lado do desconhecido que estava desacordado. Ele e Rony haviam deixado os sequestradores desacordados. – Temos que leva-lo para dentro.

- Temos que sair daqui. – Falou Rony. – Eles vão acordar a qualquer momento.

Hermione olhava para o homem com medo de tirar sua mascara e se decepcionar. – Não podemos deixa-lo aqui.

- Não podemos leva-lo com a gente, ele pode ser um louco ou até um infiltrado! – Exclamou Rony.

Hermione ia responder, mas Harry fez isso antes dela. – Ron, ele nos ajudou o que podemos fazer é leva-lo com a gente, quando ele se recuperar pode ir. Devemos isso.

Mesmo contrariado Rony concordou então ele e Harry começaram a arrumar as coisas na bolsa extensora de Hermione e após desarrumarem as barracas se aproximaram da amiga.

- Estamos prontos. – Falou Harry. – Você ainda não tirou a mascara dele? – Questionou impaciente. – Anda logo Hermione.

- Deixa isso pra depois, vamos logo, não podemos mais ficar aqui. – Falou Rony olhando ao redor preocupado ao ver um dos sequestradores se movimentar.

Harry e Rony colocaram os braços do desconhecido ao redor dos pescoços deles, o ruivo deu a mão para Hermione e o grupo desaparatou.

Aparataram segundos depois em outra floresta e Rony olhando ao redor logo resmungou. – De novo, Hermione? – Questionou amargurado. – Daqui a pouco eu viro o rei das florestas.

- Desculpa, foi o maximo que eu consegui pensar. – Se defende a garota que tinha a cabeça em outro lugar.

Minutos depois a barraca já estava arrumada, os feitiços já haviam sido lançados e agora deitavam o mascarado na cama, ele permanecia desacordado.

- Vamos conhecer o rosto do nosso amigo. – Falou Harry se aproximando, ele tirou o capuz da cabeça do rapaz e logo pode ver os fios loiros depois levantou um pouco a cabeça dele, tirou a mascara que cobria seu rosto.

Hermione se aproximou mais e quando Harry tirou a mascara do desconhecido levou as mãos a boca em um ato de surpresa. Era a ultima pessoa que podia imaginar: Draco Malfoy. 


Notas Finais


Ah nem teve graça, todo mundo acertou que era o Draco (obvio demais eu sei) até pensei em trocar KKKKK mas era essencial pro proximo capitulo ai decidi manter.
Desculpem pelos erros e mito obrigada por acompanhar a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...