1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Troca de socos

História All Of The Stars - Troca de socos


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores!
Capitulo novo pra vocês espero que gostem!

Capítulo 36 - Troca de socos


Draco começou a despertar aos poucos, sentia um cheiro de comida no ar, era delicioso. Mesmo com a visão meio turva se sentou devagar na cama sentindo sua cabeça latejando de dor e passou as palmas das mãos pelos olhos, nesse momento se deu conta que estava sem a mascara.

 - O príncipe da Sonserina acordou. – Falou Rony de forma debochada olhando com nojo para Draco que encarou o mesmo depois olhou ao redor e viu Harry se aproximar.

- Você nos deve explicações. – Falou Harry cruzando os braços na altura do peito com uma expressão séria no rosto.

Draco suspirou e assentiu com a cabeça atrás de Harry ele pode ver Hermione, ela estava de costas para ele aparentemente cozinhando.

- Pode começar. – Falou Harry se sentando em uma cadeira que estava próxima.

- O que querem saber? – Perguntou Draco.

- Se você é um comensal. – Falou Harry olhando para a marca negra no braço do loiro. – Porque nos ajudou?

Antes que Draco respondesse a pergunta de Harry viu Hermione sair da barraca com um livro em suas mãos. Ele deu um suspiro depois voltou a olhar para Harry.  – Acho que você deve saber a resposta.

Era claro que Harry sabia a resposta. – Você a machucou muito. – Falou com amargura.

- Eu sei Potter, eu sei, mas agora já é tarde pra arrependimentos. – Falou Draco com um tom de voz exausto. – Se compensa, eu odeio a minha vida, vivo no próprio inferno e estou recebendo todo castigo que eu mereço.

- Nunca é tarde demais para arrependimentos. – Falou Harry dando de ombros. – Não me pergunte o porque, mas... Apesar de tudo, apesar dessa marca no seu braço não sinto que você é um deles, você só é alguém que é muito, muito, muito burro e fez todas as escolhas erradas.

Rony acompanhava aquela conversa incrédulo. – Harry, você não pode estar acreditando nisso tudo que esse comensalzinho de merda está falando!

Harry suspirou ao ouvir o amigo. – Ron, caso você não tenha percebido ele salvou a gente, não seria tão burro de se arriscar desse jeito, ele ganharia muito mais nos levando até você-sabe-quem.

- Ele pode ser um infiltrado! – Exclamou Rony exasperado.

- Faz um favor? Vai chamar a Hermione para nós jantarmos. – Pediu Harry impaciente ao amigo que se manteve imóvel. – Anda Ron! – Insistiu mais uma vez.

Mesmo resmungando Rony saiu da barraca e foi atrás de Hermione. Harry se levantou e olhou para o loiro. – Eu realmente espero que você esteja falando a verdade se não... – Ele não terminou a frase. – Vem jantar. Amanhã de manhã você vai embora.

Draco assentiu com a cabeça e se levantou da cama no mesmo momento em que Rony entrava na barraca sendo seguido por Hermione que nem sequer olhou para o loiro.

Os quatro jantaram no mais absoluto silêncio. Rony olhava para Draco com os olhos semicerrados, Draco por sua vez não tirava os olhos de Hermione que o ignorava por completo.

Quando terminou de comer, Rony se sentou no chão pegou o rádio sobre a mesa e ligou-o. – Agora os nomes dos bruxos desaparecidos. – Ouviram a voz do locutor no rádio.

Ao ouvir o locutor Draco olhou para o rádio nas mãos de Rony, a voz no rádio listando numero cada vez maior de bruxos desaparecidos fez com que seu estômago embrulhasse, sabia que mais da metade daquelas pessoas não estava simplesmente desaparecida. O sentimento de ânsia que ele tinha era o mesmo de Harry e Hermione, os três pararam de comer.

- Rony, desliga isso. – Pediu Harry como todos os dias. – Por favor.

Rony ignorou o que Harry havia dito, ele olhava para o rádio quase obcecado com o objeto em suas mãos, torcendo para não ouvir más noticias.

Cansado daquilo Harry se levantou bruscamente da cadeira foi até o ruivo, tomou o rádio das mãos dele e jogou-o no chão fazendo com que o mesmo se quebrasse.

Rony olhou para Harry com raiva, já estava tão vermelho quanto a cor de seus cabelos. – Você não podia ter feito isso! – Falou se levantando do chão e se aproximando do moreno.

- Eu já devia ter feito isso a muito tempo! Ninguem mais aguenta esse maldito radio! – Gritou Harry.

- Você não se importa se a minha família está morta ou não, mas eu te garanto eles não vão ter o mesmo fim que os seus pais! – Gritou de volta Rony.

Hermione passou as mãos pelo rosto cansada daquilo tudo ela suspirou profundamente e se levantou. – Chega, vocês dois. – Ela pediu aos amigos, mas como sempre eles não a ouviam.

Draco acompanhava aquilo tudo em silêncio, jamais imaginou que pudesse acompanhar uma briga dos dois, imaginava os comentários que Blásio faria se estivesse ali e não pode evitar quando um sorriso brotou em seus lábios.

Então foi que a confusão maior começou Rony acertou um soco na face de Harry que ficou surpreso com aquilo, mas retribuiu dando um também no ruivo.

Draco se levantou rapidamente da cadeira e se aproximou deles, com muita dificuldade conseguiu separa-los. – Chega!

Rony olhou ferozmente para Draco e se afastou. – Seu merdinha, você não é ninguém pra ordenar nada, a culpa disso tudo é sua e daquele lixo que você segue!  - Acusou o ruivo. – Não encosta as suas mãos imundas em mim.

Draco suspirou e falou tranquilamente. – Weasley, você não vai querer brigar comigo, não é uma boa ideia. – Avisou. Rony era tão alto quanto Draco porém o loiro era mais forte do que o ruivo e era intimidador.

Rony passou por Draco esbarrando com força no ombro dele, lançou um olhar amargurado para Harry e saiu dali. Segundos depois Harry se dirigiu a entrada da barraca. – Não se preocupa, só vou esfriar a cabeça. - Ele falou para Hermione e em seguida saiu dali.

A garota tinha um semblante triste, seu peito doía ao ver as pessoas que mais se importava trocando socos, tudo ia de mal a pior e a desesperança começou a crescer. Draco olhou para Hermione que retribuiu o olhar por alguns segundos, mas depois começou a recolher os pratos calmamente.

O rapaz não sabia o que fazer, eles estavam juntos pela primeira vez desde que tudo aconteceu, ela o detestava, mas mesmo assim ele sentia que devia ampara-la. – Vai ficar tudo bem. – Ele falou meio inseguro e sem jeito.

Hermione deixou os pratos e os talheres dentro da pia, pegou sua varinha e usando mágica fez com que a louça se lavasse ela havia ouvido Draco, mas preferiu ignora-lo.

Draco ficou olhando para a garota mesmo ela não o olhando. – Eles são amigos, vão se acertar. – Tentou mais uma vez, mas o silêncio tomou conta do lugar. – É só uma fase ruim. – Voltou a insistir se sentindo um idiota, deu um profundo suspiro ao ver que ela o ignorava.  – Dá pra você falar alguma coisa? Qualquer coisa!

Hermione se virou bruscamente olhando para Draco. Havia chegado a hora do acerto de contas.


Notas Finais


Aposto que tinha gente por ai que só pelo titulo do capitulo achou que era Draco vs Rony KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...