1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Desabafos e uma descoberta

História All Of The Stars - Desabafos e uma descoberta


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente! Capitulo novinho para vocês espero que gostem <3

Capítulo 37 - Desabafos e uma descoberta


- Quer que eu fale alguma coisa? Então tá bom. Concordo com o Rony, isso tudo que está acontecendo é culpa sua e daqueles comensais. – Falou Hermione, só naquele momento ela havia percebido o quanto ele estava mudado não achava que era possível que ele ficasse ainda mais bonito, agora ela sabia que estava enganada, mas tratou de afastar esse tipo de pensamento rapidamente.

Draco passou a mão pelo cabelo e suspirou não havia como se defender daquela acusação, era verdade. – Você está certa. – Ele disse por fim cruzando os braços na altura do peito.

- É só isso que você tem pra me falar? - Perguntou Hermione incrédula franzindo o cenho.

- Eu já disse que você está certa. O que mais quer que eu diga? – Perguntou Draco. – Eu não tive opção.

Hermione deu um riso debochado. – Não tinha opção? Para de se fazer de vitima! Claro que tinha opção e você escolheu. Escolheu fazer maldade, escolheu matar pessoas inocentes, escolheu servir uma pessoa que só quer a destruição.

- Você leu a carta? Se eu não fizesse nada do que ele queria iria matar os meus pais! – Se explicou Draco.

Hermione cruzou os braços. – Li e reli aquela maldita carta durante dias, sei de cor o que está escrito em cada linha! Você devia ter arrumado outra solução! Procurasse a Ordem da Fênix ou Dumbledore ou até o ministério eles iam te ajudar, mas ao invés disso preferiu escolher o caminho mais simples: O de virar um assassino!

Draco começou a ficar exaltado. – Simples Hermione? Isso não é nada simples, minha vida é um inferno eu vivo cercado de maldade, com pessoas que não se importam comigo... Não existe uma luz na escuridão!

- Porque você quis assim! – Falou Hermione já exaltada quanto o loiro. – Todos nós estamos fazendo sacrifícios Draco! Eu compreendo que você estava preocupado com seus pais, de verdade eu entendo, mas não vem se fazer se vitima. 

Draco olhava para Hermione enquanto a ouvia, ele passou a mão pelo rosto e respirou fundo ele sabia que ela estava certa, ele podia ter arrumado outro jeito, mas o medo e o desespero falaram mais alto.

- O pior de tudo foi que você me enganou, me iludiu, fez com que eu me apaixonasse por você só pra descobrir coisas sobre o Harry. – Falou Hermione não escondendo o desapontamento na voz.

Ao ouvir Hermione o loiro se aproximou rapidamente e colocou as mãos nos braços dela sem força, ele olhava no fundo dos olhos dela. Como sentiu falta daquela imensidão. – Você pode me odiar, me culpar por tudo, me desprezar, mas por favor nunca duvide do que eu sinto por você. – Ele passou uma das mãos pelo rosto dela que sentiu um arrepio percorrer seu corpo. – Hermione, eu te amo. Eu nunca me arriscaria se meus sentimentos por você não fossem reais, eu te salvei lembra?

Hermione olhava nos olhos de Draco se esforçando para não fraquejar, ela apenas assentiu com a cabeça ao ouvi-lo, era verdade ele havia salvado, duas vezes.

- Eu me arrisquei no outro dia, me arrisquei hoje de novo e me arriscaria mais pra te salvar. – Draco olhou para os lábios de Hermione louco para toma-los para si, louco para matar a saudade que sentia.

A castanha queria muito acreditar naquilo, mas simplesmente não conseguia, ela tirou a mão de Draco de seu rosto e se afastou. – Vai chegar uma hora que isso vai realmente acontecer, a guerra está prestes a começar e você não vai poder ficar em cima do muro, ou está com eles ou com a gente.

Draco ficou em silêncio ao ouvir a garota, era verdade, cedo ou tarde os dois lados iriam se enfrentar. Arrancando-o de seus pensamentos Harry entrou na barraca mais calmo, olhou para o ex-casal e ficou pensando que fez besteira em ter entrado ali naquela hora. – Desculpem, eu volto depois. – Falou dando as costas.

- Não precisa, Harry. Nós já terminamos. – Hermione se afastou ainda mais. – Há muito tempo. – Ela completou a frase em um tom de voz baixo, mas suficientemente audível fazendo Draco sentir uma  pontada no próprio peito.  

Draco deu um suspiro e se jogou em uma poltrona, próximo a ela notou um livro sobre a mesa de centro, ao ler o titulo do livro notou que era o mesmo que sua mãe lia para ele quando era criança: Os Contos de Beedle o Bardo. Com um sorriso nostálgico no rosto ele pegou o livro e folheou algumas páginas.

Hermione que arrumava os pratos olhou de relance para Draco e ficou hipnotizada pelo sorriso que ele tinha nos lábios, ela ficou admirando-o em silêncio enquanto ele folheava as páginas.

- Ora, não sabia que os Malfoy liam. – Falou debochado Harry se sentando em outra poltrona.

Draco olhou de relance para Harry e sorriu de lado. – Não sabia que os Potter eram debochados. Todo bruxo que se preze já leu os Contos de Beedle o Bardo. O coração peludo do Mago é o melhor. Acho que hoje eu compreendo o porque.

Harry e Hermione trocaram olhares e Draco olhou de um para outro. – Não acredito, vocês nunca tinham lido? O que vocês aprendem no mundo trouxa?  É um clássico!

Hermione deu uma risada baixa que fez Draco a olhar, ela logo desfez o sorriso dos lábios e voltou a ter uma postura séria refletiu durante um tempo, Draco conhecia os contos e era um comensal, arriscou a perguntar. – E o conto dos três irmãos? O que acha dele?

Draco ficou feliz por estar tendo uma conversa civilizada com Hermione, sabia que estava bem longe deles ficarem juntos, mas pelo menos conversavam. – É ótimo também. Quando eu era pequeno queria ser o senhor da Morte, ter as relíquias devia ser incrível.

- As o que? – Questionaram Harry e Hermione ao mesmo tempo e a garota se aproximou um pouco mais, se sentando no braço da poltrona a qual Harry estava sentado.  

Draco olhou de um para outro com o cenho franzido. – Vocês são duas almas perdidas. – Ele falou com sarcasmo e se aproximou dos dois, já havia notado o símbolo das relíquias desenhado em um canto da página. - A capa da invisibilidade. – Ele apontou para o triângulo. – A pedra da ressurreição. – Ele apontou para o circulo. – E a varinha das varinhas. – Ele apontou para o traço. – Juntos tornam o bruxo que as possui o senhor da morte.

Hermione e Harry olhavam boquiabertos para o símbolo, haviam dias que eles tentavam decifrar o que era aquilo, mas não obtiveram nenhum resultado até o momento.

- E é possível que elas existam no mundo real? – Questionou Harry a Draco.

- Dizem que sim, mas... É uma lenda. – Falou Draco estranhando aquele interesse todo em uma história de criança.  – Porque tanto interesse?

Harry que agora já havia levantado da poltrona passava a mão pelo cabelo tentando encaixar as ideias. – Porque é muito mais do que uma simples lenda.  

- Não é nada. – Falou Hermione antes que Harry os entregasse, mesmo que tivesse os salvado Draco ainda era um comensal e ele ainda havia quebrado seu coração. 


Notas Finais


E ai o que acharam da conversa deles? Particularmente parte o coração ver o Draco desse jeito <\3
Quem nunca leu leia o Coração Peludo do Mago nos contos do Beedle o Bardo, recomendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...