1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Surpresa

História All Of The Stars - Surpresa


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores! Nossa titulo do capitulo ficou horrivel mas eu não sabia qual dar KKKKK Enfim espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 39 - Surpresa


O vento soprava em um ritmo constante e a chuva dava indícios que iria cair a qualquer momento. Harry, Rony e Hermione caminhavam por uma campina procurando um bom local para acamparem após Ron ter reclamado de que não aguentava mais ficar no meio de florestas, exaustos daquela mesma reclamação os outros dois decidiram nem discutir mais só fizeram o que o ruivo queria.

Após acharem um bom local, os rapazes começaram a arrumar a barraca enquanto Hermione realizava feitiços protetores ao redor do local. Quando terminaram entraram no abrigo e segundos depois a chuva começou a cair torrencialmente como lágrimas de um céu entristecido.

- Então devemos ir a Hogwarts. – Insistiu Harry. – Eu sei que lá vamos encontrar mais uma Horcrux. – Posso sentir. – Ele suspirou e ficou olhando a espada de espada de godric gryffindor.

- Você deve ser louco, como vamos entrar em Hogwarts? Nós três não vamos conseguir, pelo menos não sozinhos. – Falou Rony franzindo o cenho.

- Podemos pedir ajuda a Ordem. – Sugeriu Harry.

- Mesmo assim, ainda é arriscado. A escola está sobre comando do Snape. – Falou Ron. – O que acha Hermione?

Hermione que fitava as mãos que estavam em seu colo olhou de um amigo para outro. – Não temos muita opção, vamos ter que dar um jeito de entrar lá se quisermos derrotar Voldemort.  

(...)

Era tarde do dia seguinte, o trio caminhava por uma floresta para infelicidade de Rony, mudavam constantemente de localização com receio de terem sido vistos ainda mais depois do que ocorreu na semana anterior.

Com o exemplar de Beedle o bardo na mão Hermione caminhava lendo o conto ao qual Draco havia se referido: O coração peludo do mago. Já havia lido a história antes, mas agora relia com atenção nos detalhes curiosa para entender porque aquele era o conto favorito do loiro e não pode deixar de notar algumas semelhanças entre ele e o personagem principal da história.

 

Estava tão distraída com a leitura que nem sequer se deu conta e acabou tropeçando em uma pedra teria caído no chão se duas fortes mãos não a tivesse segurado. – Cuidado, Mione. – Falou Rony próximo demais do rosto da garota, ela podia sentir o halito dele contra seu rosto e percebeu o olhar dele para seus lábios.

Harry que ia fazer uma pergunta para a amiga olhou para trás e ao ver aquela cena franziu o cenho, não era novidade nenhuma para ele do interesse do ruivo pela castanha, mas havia passado do tempo em que o moreno achou que os dois amigos iam ficar juntos, Ron era como um irmão, mas sabia bem que quando o assunto era garotas o rapaz era um tanto quanto confuso e não queria que Hermione se machucasse.

- O-obrigada, Ron. – Respondeu a garota que se afastou e recolheu o livro que havia caido no chão.  

Os dois começaram caminhar lado a lado e segundos depois já haviam alcançado Harry. O trio adentrou mais na floresta quando se depararam com um grupo de sequestradores, os três estacaram no mesmo instante. O grupo começou a correr até eles.  – Corram. – Murmurou Harry para os amigos e no mesmo instante se dividiram e começaram a correr.

No meio da correria Hermione e Harry se encontraram, a garota puxou a varinha e mesmo no meio da correria deferiu um feitiço não verbal contra o moreno que sentiu a pele de seu rosto queimar, mas mesmo com o incomodo continuou a correr.

Correram durante uns minutos, mas acabaram ficando sem saida quando se depararam com um lago, estavam prestes a desaparatar quando o sequestrador agarrou Hermione e apontou a varinha para o pescoço da garota. – Pegamos vocês. Longo tempo que não nos vemos, não é?  

- É o Potter? – Questionou um dos sequestradores analisando o rosto do moreno que estava desfigurado. – Você está mais feio do que um trasgo.

- Não sei. – Respondeu o outro. – Mas esses nós não vamos levar para o ministério.

(...)

Desde o dia em que havia chegado em casa, Draco fazia de tudo para tentar encontrar o trio, mas era como pegar fumaça com a mão, assim sendo tratou de continuar o que sempre fazia: despistar comensais e sequestradores quando eles tinham a mínima pista sobre Harry mesmo que fosse falsa.

Desaparatou em frente de casa após uma ida ao Beco Diagonal, se aproximou da porta e a abriu amargurado para voltar para aquele lugar que parecia sugar todas as suas energias.

- Finalmente! – Exclamou Bellatrix irritada quando o sobrinho colocou um pé dentro de casa.

Draco revirou os olhos e bufou impaciente. – Boa tarde pra você também. – Resmungou.

- Sem tempo para tolices. – Falou Bellatrix se aproximando do sobrinho com uma expressão indecifrável no rosto. – Precisamos que você identifique se é o Potter ou não. – Falou indicando com a cabeça.

Ao olhar para o local onde Bella havia indicado Draco sentiu os músculos de seu corpo ficarem rígidos, a sua boca ficou seca e pode jurar que sentiu o sangue se dissipar de seu rosto. Hermione, Rony e outra pessoa que ele podia jurar que era Harry estavam com varinhas apontadas pelos sequestradores.

Draco olhou bem nos olhos de Hermione e sentiu o pânico tomar conta de si, mas teria que disfarçar. – Então Draco, é o Potter ou não é? – Questionou Bellatrix.

O loiro olhou para Harry e retomando a postura deu uns passos em direção ao rapaz. Passou anos demais debochando, brigando, discutindo, era praticamente impossível não conseguir distinguir o rapaz da Grifinória. – Não. –Respondeu simplesmente.

O trio sentiu um pequeno alivio ao ouvir a resposta de Draco, mas sabiam que estava bem longe de sair daquele inferno.

- O que? – Questionou Bella com irritação notória na voz.

- Tem certeza, Draco? – Perguntou Lucio franzindo o cenho. – Como tem tanta certeza assim? Essa é a sangue ruim e o filho dos weasleys.

Draco colocou as mãos no bolso da calça e olhou para o pai. – Não tem a cicatriz e não fede tanto. Não é o Potter. E quanto aos dois... – Ele teve que pensar rapidamente em alguma coisa para dizer. – Devem estar curtindo os últimos momentos que tem... Juntos. – Falou com amargura evidente na voz e lançou um olhar para Hermione. – Estão perdendo o tempo.

Bellatrix não estava muito convencida daquilo, ela olhava desconfiada para o trio, olhou para um dos sequestradorespois ia fazer uma pergunta e então o viu com a espada de godric gryffindor que devia estar em seu cofre.  – Onde conseguiu isso? – Questionou furiosa ao homem.

- Estava na bolsa dela. – O homem indicando Hermione com a cabeça. – Agora é minha.

Draco olhou do homem para Hermione e depois para Bellatrix, foi questão de segundos até que o sequestrador jazia morto no chão. A comensal se aproximou de Hermione com um sorriso nefasto no rosto. – Levem os dois para baixo. Vou ter uma conversinha de mulher para mulher.

Hermione olhou para Bellatrix com medo evidente nos seus olhos. Draco olhava apavorado de uma para a outra até que o olhar suplicante de Hermione encontrou os seus. – Bella, isso não é necessário. – Interferiu.

Os sequestradores que seguravam Harry e Rony começaram a levar os rapazes em outra direção, os dois se debatiam, gritavam, protestavam, tentava se desvencilhar, mas quando a comensal apontou a varinha para o pescoço da garota os dois pararam. – Em silêncio, ou ela vai sofrer... ainda mais. – Ela deu um sorriso de quem se divertia.

Draco olhou para Harry e só em um simples olhar conseguiu entender o que ele queria dizer. ‘’Salve-a’’. O loiro voltou a olhar para Hermione que estava estática. Mesmo sobre protestos os sequestradores levaram Harry e Rony para baixo.

- Então... querida – Falou Bellatrix debochadamente. –  Vamos conversar. 


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...