1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. A maldição imperdoável

História All Of The Stars - A maldição imperdoável


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem com vocês? Mais um capitulo novinho, espero que gostem.
Ah eu mudei um pouco o rumo da fic, eu ia me basear um pouco na história original da JK mas mudei de ideia, vão ter algumas partes ineditas.
Obrigada pelos comentários no capitulo anterior.
Beijos e boa leitura

Capítulo 40 - A maldição imperdoável


 - Então, como conseguiu a espada? – Questionou Bellatrix olhando para Hermione com nojo.

Draco sentia a palma da mão suar, ele olhava tenso para Hermione, depois olhou para a mãe que acompanhava aquela cena franzindo o cenho, se recordou da profecia e em seguida das palavras de Dumbledore no sonho, não sabia a qual momento aquilo era relacionado, mas sabia o que queria escolher. Olhou novamente para Narcisa e foi para o lado dela.

- E-eu... – Hermione tinha a voz tremula e não conseguia formular nenhuma frase sequer, olhava os tempestuosos olhos de Bellatrix que não tinham um brilho. – E-eu...

- Mãe... – Sussurrou Draco para Narcisa que olhou para o filho.

- Sim querido. – Ela respondeu.

Draco olhava de segundo em segundo para Hermione. – Quero que me perdoe pelo que eu estou prestes a fazer, quero que me perdoe pelas consequências que isso vai causar e te imploro pra fugir o quanto antes. – Avisou á mãe.

Narcisa olhou para o filho franzindo o cenho. – O que? Draco, o que está acontecendo? O que vai fazer? – Questionou preocupada.

- Vivendo a minha vida da forma como eu quero... E com quem eu quero. – Respondeu Draco olhando para Hermione. Em seguida ele afastou rapidamente e disfarçadamente para o local onde Harry e Rony haviam sido presos.

Enquanto isso Bellatrix continuava com o interrogatório, mas não conseguiu tirar nenhuma informação de Hermione o que deixava a comensal ainda mais furiosa. – Cansei disso. Crucio! – Berrou a comensal jogando a maldição imperdoável contra a garota que resistiu bravamente.

Não satisfeita, Bella jogou novamente e maldição imperdoavel contra a garota. – Crucio!

A onda de dor era muito mais forte do que Hermione conseguia suportar, seus joelhos cederam e ela caiu ajoelhada no chão, as lágrimas rolavam torrencialmente por seu rosto. – Para, por favor. – Ela sussurrou.

- Querida... Eu só estou começando. – Falou a comensal sorrindo. – Crucio! – A onda de dor era tão grande que quando Hermione deu por si estava deitada no chão se contorcendo de dor. Por um lampejo de fragmento de memória se recordou dos pais de Neville e naquele momento teve certeza que teria o mesmo fim ou talvez até pior. – Vai me dizer ou não quem roubou a minha espada!?

- E-eu não sei. – Respondeu Hermione com a voz tremula enquanto chorava.

Bellatrix trincou os dentes irritada com o comportamento da garota, não imaginou que ela fosse resistir tanto. Quando uma ideia nefasta passou por sua cabeça ela deu um sorriso perverso. – Vamos deixar as coisas mais interessantes então.

(...)

Draco tentava destrancar a cela onde Harry e Rony haviam sido postos, pela cela conter um feitiço que proibia qualquer um de abrir com magia ele tentava destranca-la com a chave o problema era que havia muitas no chaveiro e ele não conseguia encontrar a certa de forma alguma para piorar sua situação conseguia os gritos de Hermione e aquilo lhe causava calafrio. – Não dá! – Ele disse puxando as barras da cela como se aquele ato fizesse com que ela se abrisse. – Eu não consigo! Tenho que salva-la! – Falou em desespero.

- Vai! – Falou Harry tão desesperado quanto o loiro, pegando o chaveiro que continha as chaves da mão de Draco.

Logo depois o loiro subiu correndo as intermináveis escadas que davam acesso ao local, quando chegou no andar de cima correu pelo corredor e quando chegou na sala viu uma cena que ficaria marcada para sempre em sua cabeça: Hermione deitada no chão enquanto Bellatrix marcava algo em seu braço, foi despertado de seu transe pelos gritos da garota.

Ele tirou a varinha de dentro do seu terno apontou-a para Bellatrix. – Estupefaça! – Gritou com tanta força que sentiu seu pulmão chegar a doer, a bruxa foi atirada contra a parede a metros de distancia.

 Viu de canto de olho os sequestradores se aproximarem e começou a duelar contra eles, pra sua sorte Harry e Rony que conseguiram sair da cela se juntaram a ele.

- O que significa isso Draco? – Perguntou Lucio para o filho enquanto apontava a varinha para ele.

- Abaixa isso, Lucio. – Pediu Narcisa para o marido. – É nosso filho!

Draco olhou para o pai, nunca em toda sua vida teve tanta certeza do que queria, olhou para a varinha em sua mão e sorriu com desdém. – Cansei de ser sua coruja. Você é um péssimo homem, péssimo comensal e um péssimo pai.

- Ora seu... – Falou Lucio com raiva, mas foi interrompido por Harry e começaram a duelar.

Draco agradeceu internamente quando Harry começou a duelar contra Lucio, viu de canto de olho Rony duelar contra Narcisa foi então que ouviu a voz de Bellatrix e a olhou. – Que coisa mais feia. – Ela tinha feito Hermione de refém e apontava a varinha para a garota. – Draco você foi uma completa decepção, mas não me surpreende muito sendo filho do Lucio. Inutil igual ao pai.

- Solta ela. – Falou Draco olhando para Hermione, ele deu um passo em direção as duas. – Deixa ela.

- Porque se importa tanto com essa sangue ruim? – Questionou arqueando a sobrancelha, ao compreender o porque ela deu uma gargalhada maléfica que fez Draco sentir um arrepio pelo corpo. – Você está brincando? Se apaixonou por uma sangue ruim? Essa sangue ruim que é amiga do Potter?! Lorde vai ficar muito feliz quando souber que peguei o Potter, os amigos e o traidor do sangue.

Hermione que sentia seu corpo trêmulo respirava ofegante, as lágrimas continuavam insistindo em rolar pelo seu rosto e ela não conseguia conte-las de forma alguma.

- Lucio, chame o Lorde! – Ela falou para Lucio, mas bufou ao ver que ele havia sido desarmado por Harry que agora tinha a varinha apontada para o pai de Draco. – Como você é patético!

No mesmo instante Rony foi desarmado por Narcisa e Draco lançou um olhar suplicante para ela. A loira se aproximou mais da irmã, mas permanecia apontando a varinha para o ruivo.  – Deixa ela comigo, Bella e chame o Lorde.

Bella sorriu e entregou a garota para Narcisa que pegou no braço de Hermione e olhou para Draco, o olhar dela encontrou com o do filho. – Draco... Pegue.

Ela empurrou Hermione para Draco que por sua vez segurou a mulher que amava fortemente nos braços. – Rápido! – Ele gritou para Harry e Rony então os dois correram até ele os três rapazes deram as mãos e aparataram, a ultima coisa que Draco viu foi Narcisa e Bellatrix duelando.

Segundos depois os quatro desaparataram em um beco, no qual Draco não reconhecia, mas só de saber que Hermione estava segura em seus braços era o suficiente. Podia sentir o corpo trêmulo da garota contra o seu e a ouvia fungar, se afastou um pouco dela colocando a mão em seu rosto, viu que a garota estava pálida. – Você está bem? – Questionou mesmo já sabendo a resposta.

Hermione apenas negou com a cabeça ao ouvir Draco. Rony que acompanhava aquela cena se aproximou. - Eu te levo no colo. – Falou tomando a frente de Draco e pegou a castanha no colo .

O loiro olhou para o ruivo e semicerrou os olhos ia responder, mas foi interrompido por Harry. – Depois vocês podem discutir a vontade agora vamos.

- Pra onde Potter? – Questionou Draco olhando ao redor procurando qualquer lugar para poder ir.

- Largo Grimmauld n°12, ouviu Malfoy? – Questionou Harry sussurrando. 


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...