1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Primeiro dia

História All Of The Stars - Primeiro dia


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores! Capitulo novinho pra vocês bem Dramione <3
Boa leitura

Capítulo 41 - Primeiro dia


Ao entrarem na casa Draco olhou ao redor e arqueou uma das sobrancelhas. – Nossa. – Foi tudo que conseguiu dizer.

- Eu sei, é incrível. – Respondeu Harry olhando para fora pela janela para se certificar que ninguém havia os visto. – Acho que podemos ficar tranquilos aqui por enquanto.  

- Que lugar é esse? – Questionou Draco ainda olhando ao redor.

- É a sede da ordem da fênix. – Falou Harry se aproximando de Draco. – Vamos subir e ver como a Hermione está.

O loiro bufou ao relembrar da possessividade de Rony com Hermione, mas seguiu Harry pelo caminho. – Esse Wesbley é um abusado. – Resmungou.

- Weasley. – Corrigiu Harry mesmo sabendo que Draco não havia errado sem querer.

- Tanto faz. – Bufou o loiro.

Harry entrou no quarto e Draco o seguiu então viu Hermione deitada na cama com Rony cuidando do ferimento no braço dela, ao perceber a presença do loiro ali ela olhou-o, seu olhar era quase suplicante, ele nem precisou que ela pedisse nada, se aproximou agachou ao lado da cama e pegou na mão dela. – Como se sente? – Ele questionou beijando a mão dela com a preocupação nítida tanto em sua voz quanto em seu olhar.

- Mais ou menos. – Ela respondeu com uma voz fraca fazendo o coração de Draco ficar apertado.

- Sinto muito por ter demorado tanto. – Ele se lamentou.

Hermione deu um sorriso triste e fez um breve carinho na mão de Draco. – Você chegou e é isso que importa.

O loiro deu um breve sorriso, viu Hermione fechar os olhos e quando ela acabou pegando no sono deu um beijo na mão dela e se levantou, ao olhar para Harry e Rony notou o olhar deles de preocupação e ao seguir lugar para onde eles olhavam viu o que havia chamado atenção dos rapazes, no outro braço de Hermione havia a palavra mudblood escrita, o loiro sentiu seu coração apertado ao ver aquilo e mais uma vez se lamentou profundamente por ter chegado tarde.

- Vamos deixar que ela descanse. – Falou Harry para os dois rapazes que apenas assentiram com a cabeça e o seguiram para fora do quarto.  

Rony bateu amigavelmente no ombro de Harry e seguiu por um corredor. O moreno olhou para Draco e passou as costas das mãos nos olhos ao tirar os óculos. – Vem, vou ver se arrumo algumas roupas e peço pro monstro fazer alguma coisa pra gente comer.

- Quem? – Questionou Draco franzindo o cenho ao ouvir a menção ao elfo doméstico. – É literalmente um monstro?

Harry deu uma risada. – Malfoy, bem vindo ao lado de cá.

(...)

Ao acordar Hermione abriu lentamente os olhos e olhou ao redor, sentia seu corpo doer era como se um peso houvesse caído em cima dela. Se sentou devagar na cama e notou a atadura em seu braço escondendo aquilo que ficaria marcado para sempre em sua vida.

Deu um profundo suspiro e ao se levantar da cama olhou pela janela e notou que o dia amanhecia, não sabia nem por quanto tempo havia dormido. Viu que havia uma muda de roupas em cima da poltrona e pegou-a, foi até o banheiro e após retirar a roupa que vestia foi para baixo do chuveiro. Sentia a água morna cair sobre seu corpo e desejou que ela levasse pelo ralo tudo de ruim que havia acontecido no dia anterior.

Minutos depois de ter tomado banho e trocado de roupa, Hermione saiu do quarto e deu de cara com monstro lustrando um objeto de decoração no corredor. – Monstro, viu o Draco? – Ele questionou ao elfo.

Monstro olhou para Hermione com pouco caso. – Ah sim, está no antigo quarto do senhor Régulo. – Falou resmungando, mas a castanha nem se importava mais.

- Obrigada. – Ela agradeceu e seguiu para o quarto indicado. – Bateu duas vezes na porta e aguardou um pouco, mas nada. Voltou a bater novamente e mais uma vez aguardou, mas outra vez nada, colocou a mão na maçaneta e abriu a porta vagarosamente.  – Draco? – Perguntou olhando ao redor do quarto.

Ela ouviu o chuveiro e decidiu esperar, se sentou sobre a poltrona ficou aguardando, mas ela não contava com o que estava prestes a ver. Quando a porta do banheiro abriu Draco saiu de lá com uma toalha amarrada na cintura, só isso, apenas isso.

 Hermione perdeu o dom da fala completamente surpresa com o físico do rapaz, ele a olhou e ao perceber a reação da garota sorriu de canto. – Quer um babador?

- Não seja bobo. – Ele falou se concentrando em não olhar nem um centimetro abaixo do rosto dele sabendo que já havia corado o suficiente.

- O que foi? Virou puritana? - Perguntou debochadamente adorando ver que ainda era capaz de mexer com ela sem nem se esforçar. – Desiste, disso. – Ele piscou um dos olhos para ela.

- Dá pra você colocar uma roupa? Que coisa. – Nem ela sabia de onde havia tirado tanta força assim, pois persistia olhando para o rosto dele e apenas o rosto.

Draco riu pelo nariz e assentiu com a cabeça então tirou a toalha ficando completamente nu. Ao perceber isso Hermione perdeu o foco e acabou olhando-o. – Por Merlim! – Ela falou tampando os olhos rapidamente. – O que pensa que está fazendo?

O loiro deu uma risada. – Tô trocando de roupa foi o que você pediu, esqueceu? – Ele provocou.

- Não dava pra fazer isso no banheiro? – Ela questionou ainda permanecendo com as mãos sobre os olhos.

Draco bufou e revirou os olhos. – Não tem nada aqui que você já não tenha visto.

Hermione persistiu insistindo até que Draco finalmente pegou as roupas e entrou no banheiro para trocar de roupa. Alguns segundos depois voltou para o quarto e Hermione não pode deixar de se sentir um pouco decepcionada ao vê-lo vestido, mas afastou aqueles pensamentos. – Como você está? – Ela questionou ao loiro que se sentou na beira da cama e de frente para a poltrona onde ela estava sentada.

Draco permaneceu em silêncio durante alguns segundos. – Preocupado, aliviado, tenso, é uma mistura. – Ele falou passando a mão na nuca.

Hermione assentiu com a cabeça ao ouvi-lo. – Entendo. – O olhar da garota acabou indo para a marca negra no braço de Draco que percebeu e abaixou a manga da blusa.

- Não esconda. – Ela falou enquanto fitava o rapaz.

- Não é um triunfo pelo qual eu deva me orgulhar, Hermione. – Falou o loiro com um tom amargo na voz.

Hermione suspirou e se levantou da poltrona então se sentou ao lado de Draco na cama e olhou para a marca negra no braço do rapaz mesmo receosa. – Isso não significa nada, não é quem você é, isso é uma recordação de uma escolha que você fez. Todos nós cometemos erros. 

Draco suspirou e abaixou a cabeça não tinha tanta certeza quanto Hermione, ele ficou fitando o chão em silêncio então sentiu a garota dar um beijo em seu rosto e aquele gesto foi o suficiente pra que ele se sentisse melhor.

- Obrigada. – Ela falou. – Por tudo.

Draco sorriu e deu um beijo na testa da castanha. – Você não tem que me agradecer...

O loiro foi interrompido por Rony que entrou como um furacão no quarto. – O café da manhã tá pronto. – Ele olhava para Hermione enquanto falava ignorando completamente a presença de Draco.

O loiro bufou e revirou os olhos. – Já vamos Wesbley. – Ele provocou.

- Weasley. – Corrigiu Rony. – E eu estava falando com a Hermione, não com você.

Quando percebeu que Draco ia responder para evitar confusões Hermione se levantou rapidamente. – Então vamos, né? – Ela saiu do quarto puxando Rony pelo braço.

Draco revirou os olhos e se jogou na cama e ficou olhando para o teto, já vendo que seria bem difícil se reaproximar de Hermione e aquele era só o primeiro dia de convivência com Rony. 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários no capitulo anterior, eu não tenho respondido porque estou um pouco ocupada mas sempre leio todos com muito carinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...