1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Começou apenas com um chá

História All Of The Stars - Começou apenas com um chá


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores!
Primeiro quero pedir que não me matem por não ter postado antes, eu estava um pouco bloqueada, mas para compensar esse capitulo é mais extenso.
Segundo obrigada pelos comentários no capitulo anterior, ri muito com as reclamações que vocês fizeram do Rony.
Enfim espero que gostem desse capitulo e boa leitura!

Capítulo 42 - Começou apenas com um chá


- Isso é loucura. – Falou Draco incrédulo com o plano que Harry havia traçado junto com Hermione e Rony. –  Nunca vai dar certo. – Ele balançava a cabeça de um lado para o outro em um gesto de reprovação.

Rony que permanecera calado comendo sua refeição enquanto Harry contava o plano para Draco se pronunciou pela primeira vez desde que havia se sentado. – Que peninha que você não concorda, Malfoy, aliás não me recordo de nenhum de nós ter te chamado pra ir. – Ele falou fuzilando o loiro com o olhar.

Mesmo a contragosto Draco ignorou Rony, decidiu que tentaria ao máximo ignorar tudo que o ruivo lhe dissesse para mostrar a Hermione que ele estava se comportando bem, mas sabia que não duraria muito tempo. Ele olhou de Harry para Hermione e suspirou. – Você concorda mesmo com isso? Invadir Hogwarts que está, não só sobre direção do Snape, mas também tem outros comensais como professores? – Ele a olhava incrédulo.

Hermione mordeu o lábio inferior, sabia que Draco estava certo por ter receio e até... Medo, mas ir até Hogwarts era realmente necessário, precisavam encontrar a Horcrux. – Eu sei que é muita loucura, mas é realmente necessário e já está decidido.

Eles haviam emitido o porque necessitavam ir a Hogwarts, por mais que Draco estivesse do lado deles agora era arriscado demais que mais pessoas além do trio soubesse do que estava acontecendo. O loiro compreendia, aceitava e respeitava essa decisão deles, mas os riscos de apenas os quatro entrarem na escola e enfrentassem comensais da morte era louco e insano. – Bom, se vocês estão decididos, se precisam mesmo fazer isso eu to com vocês, mas deixo bem claro que nós quatro entrando em um castelo que estava sendo comandado por Comensais vai ser muito difícil.

Hermione se sentiu mais segura com Draco junto com eles, Rony ficou mais irritado e por sua vez Harry não pode esconder o alivio. – Vamos tentar ser o mais discretos possível. Amanhã no final da tarde nós aparatamos em Hogsmeade e vamos pra Hogwarts apé.

(...)

Depois do jantar, Harry aconselhou que todos fossem dormir para descansarem bem e estarem preparados para o dia seguinte. Hermione bem que tentou, mas o nervosismo venceu e por fim ela desistiu, se levantou da cama, saiu do quarto e foi para a cozinha fazer um chá.

Distraída enquanto preparava o chá nem se quer ouviu quando Draco entrou na cozinha, o garoto se encostou na parede de braços cruzados e ficou se deleitando enquanto ele a olhava de costas.

Hermione se virou para pegar uma xícara no armário quando levou um susto ao ver Draco ali. – Que droga, Malfoy! Quer me matar de susto é? – A garota se detestou por admira-lo, Draco usava uma calça de moletom cinza e uma blusa regata branca que evidenciava os músculos do rapaz, tentando disfarçar ela abriu o armário e pegou uma xícara. – Quer chá?

- Não, obrigado. - Draco riu pelo nariz e ficou acompanhando cada passo dela, mordeu o lábio inferior ao olhar para as coxas nuas da garota depois continuou percorrendo o olhar pelo corpo dela então seu olhar acabou se deparando com a pulseira no pulso da garota e ficou surpreso. – Achei que você tinha jogado fora. – Ele permaneceu olhando para o acessório.

Quando ouviu Draco, Hermione olhou-o e logo notou para onde ele olhava, olhou para a pulseira e deu um suspiro. – Depois do enterro do Dumbledore a joguei no lago negro, não me pergunte como, mas quando eu voltei para o dormitório ela estava sobre a cama. Depois disso... Eu não consegui mais tentar me desfazer dela.

Draco não sabia o que dizer, ele apenas assentiu com a cabeça intrigado com aquilo, ao perceber o silêncio Hermione deixou a xícara sobre a bancada próxima ao fogão.

Draco permaneceu em silêncio durante o tempo, seu olhar voltou a vagar pelo corpo da castanha, mesmo de costas ela sabia que ele a olhava, agradeceu por ele não poder ver seu rosto pois sabia que estava corada. – O que quer, Draco? – Perguntou como alguém que perguntava: ‘’Que dia é hoje?’’ Como se não fosse nada demais.

Draco deu um sorriso de lado ao ouvir a pergunta de Hermione. – Você. – Ele respondeu prontamente surpreendendo a garota com aquela sinceridade.

Hermione fingiu que não ouviu, ela então foi pegar o açúcar quando sentiu Draco pegar em sua cintura e prensa-la contra a parede. – Eu sinto sua falta, querida. – Ele depositou beijos calmos pelo pescoço de Hermione que se arrepiou.

- Draco, para. – O que ela falava e o que o corpo dela demonstrava eram completamente opostos, Draco deslizou a mão pela cintura da garota por dentro de sua blusa e a viu morder o lábio inferior.

O loiro deu um sorriso sarcástico ao ver que ela o desejava tanto quanto ele a desejava. – Quer que eu pare? Não é o que tá parecendo. – Ele sussurrou fazendo-a fechar os olhos por uns segundos.

Hermione não conseguiu responder nada pois sabia que sua voz a entregaria, a verdade era que ela o queria muito desde o dia anterior, mas havia uma voz na sua cabeça que insistia para ela não ceder tão fácil, ele a havia magoado, quebrado seu coração em mil pedaços, não queria que ele pensasse que as coisas seriam tão fáceis assim.

Parecendo que havia lido o pensamento duvidoso da castanha, Draco aproximou mais seus corpos e tomou seus lábios, a garota retribuiu ao beijo prontamente. – Que se dane. – Ela pensou enquanto colocava a mão na nuca do rapaz fazendo com que seus corpos se aproximassem ainda mais.

Ele pegou uma das coxas dela e colocou-a na altura de sua cintura, ficou passando a mão e apertando aquela pele macia com um cheiro que para ele era inebriante. O loiro pediu passagem com a língua e ela permitiu prontamente, suas línguas ‘’dançavam’’ em perfeita sincronia.

Draco pegou Hermione no colo e ela por sua vez colocou as pernas ao redor da cintura do rapaz, ele colocou-a sobre a mesa ficando entre as pernas dela e intensificou ainda mais o beijo enquanto suas mãos percorriam o corpo dela, como ele sentira falta daquela garota, falta daqueles beijos cheios de paixão e luxuria.

Hermione colocou a mão por baixo da camisa de Draco que sentiu sua ereção ficar ainda maior. – O que tá acontecendo aqui? – Ouviram Rony gritar e os dois se afastaram.

Draco deu um murro sobre a mesa irritado. – Maldito Weasley. – Ele se virou para encarar o outro.

Hermione corou excessivamente ao ouvir o ruivo e desceu da mesa ajeitando a roupa. – Ron, a gente só... – Ela não terminou a frase pois não sabia como terminar então Draco terminou para ela.

-  Estávamos quase transando, agora se você ser licença, eu gostaria e muito de terminar o que estava fazendo. – Draco falou irritado.

Rony olhava para Hermione de boca aberta. – Como assim você vai deixar esse cara tocar em você? Ele é um comensal!

- Rony, isso não é da sua conta! – Falou Hermione com vergonha por estar tocando naquele assunto.

Draco bufou irritado. – Não seria a primeira vez e eu acho melhor você subir aquelas escadas e ir dormir antes que eu dê um soco na sua cara. – Ele avisou e ameaçou fechando os punhos com força.

Rony ficou mais vermelho do que as cores dos cabelos de todos os Weasleys. – O que? - Questionou o ruivo aos berros.

Nesse momento um Harry completamente despenteado e todo amarrotado entra na cozinha bocejando. – O que tá acontecendo? – Ele esfregou os olhos e se encostou no batente da porta.

- Esse comensalzinho de merda tá tentando abusar da Hermione! – Acusou Rony.

Draco arqueou a sobrancelha ao ouvir o filho dos Weasleys acusa-lo daquela forma. – Como é que é? – Ele deu mais um passo em direção ao rapaz.

Hermione olhou de Rony para Harry. – Isso é ridículo. Draco não queria abusar de mim. Eu estava consentindo! – Ela falou mas logo se arrependeu porque Rony parecia querer lançar em Draco uma maldição imperdoável, o loiro por sua vez sorriu maliciosamente com uma expressão vitoriosa no rosto e Harry tinha uma expressão confusa no rosto.

- Você tá entendendo o que tá acontecendo né? – Perguntou Rony para Harry praticamente aos berros.

- Sei... Eles estão querendo... Praticar... E você está fazendo um escândalo porque queria estar no lugar do Malfoy. – Falou Harry dando de ombros. – Ninguém mandou me acordar.

Draco riu.

Hermione ficou ainda mais corada.

Rony... Ainda mais irritado.

- Você acha que só porque salvou eles algumas vezes pode chegar aqui e pensar que faz parte disso? Nunca, você não é um de nós e nunca vai ser. Você é um  covarde Malfoy e... – Rony não chegou a terminar pois Draco acabou se aproximando rapidamente e deu um soco no rosto do outro fazendo-o cair no chão.

- É, você tem razão, eu sou um covarde. – Falou Draco com sarcasmo.

Hermione levou as mãos a boca para esconder a surpresa. – Draco, não precisava disso tudo.  – Ela reclamou.

Draco arqueou uma das sobrancelhas ao ouvir Hermione defender Rony. – Vai defender esse imbecil agora é?

- Ai meu Merlim. Porque? Porque? – Se lamentou Harry.

- Eu só... – Começou a falar Hermione, mas não conseguiu terminar.

Quando viu Rony se levantar e partir pra cima de Draco, Harry conjurou um feitiço que os impedia um de atacar o outro. – Chega. Anda Rony. Hermione não é criança, nem você e nem eu temos o direito de nos meter nisso. – Ele falou praticamente puxando o amigos e se retirando dali.

Draco olhou para Hermione franzindo o cenho, não esperava que ela fosse defender Rony, magoado com aquilo ele deu as costas para a garota e saiu da cozinha voltando para o quarto.

Quando Hermione se virou para o fogão levou um enorme susto ao ver Monstro ali parado olhando-a, ele estava ali desde que ouviu os gritos de Rony. – Que susto monstro! – Ela colocou a mão sobre o peito.

- Monstro nunca viu isso. – Falou o Elfo olhando curioso para a garota.

- O que? Uma briga? – Ela questionou se dirigindo ao fogão.

- Não. A forma como o senhor Malfoy olha para a senhorita... É... Bonito. – Pouco depois de dizer o Elfo se foi da mesma forma como apareceu: silênciosamente e foi ai que Hermione percebeu o tamanho da estupidez que havia feito.


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...