1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Cuidado com o bicho

História All Of The Stars - Cuidado com o bicho


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores!
Capitulo novinho pra vocês, espero que gostem
Beijos e boa leitura !

Capítulo 43 - Cuidado com o bicho


Em seu quarto Hermione andava de um lado para o outro irritada consigo mesma por ter defendido Rony, ela sequer devia dar satisfações a ele. Tomando coragem saiu do cômodo, caminhou pelo corredor e quando chegou em frente a porta do quarto em que Draco estava, abriu-a devagar.

O loiro que estava com o braço sobre os olhos, mas não dormia, muito pelo contrário ainda sentia seu sangue ferver de raiva lembrando de Hermione defendendo Rony, ele ouviu o rangido da porta sendo aberta, mas não se moveu.

A castanha entrou no quarto e fechou a porta então se aproximou vagarosamente do rapaz, ficou olhando-o tentando ver se ele estava acordado. – Draco? – Ela sussurrou, não obtendo nenhuma resposta persistiu. – Está acordado?

- O que você quer? – Ele respondeu de forma ríspida não fazendo questão de esconder seu desapontamento na voz.

Hermione subiu na cama e se ajoelhou sobre a mesma, ficou olhando para Draco mesmo ele a ignorando daquela forma, esperava por aquilo. – Me desculpa, Draco. Eu não quis realmente defender o Rony eu só achei que não precisava daquilo tudo.

- Se você já acabou pode ir. – Ele falou permanecendo da mesma forma, falando rispidamente.  

Hermione deu um suspiro profundo ao ouvir Draco então resolveu jogar de outra forma, ela se sentou sobre ele e começou a distribuir beijos pelo pescoço do rapaz que ao senti-los se arrepiou, mas tentou se manter firme.

- Por favor, Draco. – Ela sussurrou enquanto colocava a mão por dentro da camisa do loiro e passava as unhas pelo abdômen dele. – Vamos aproveitar esse momento.

Draco desistiu de tentar resistir, a desejava demais para desperdiçar aquele tempo então tirou o braço que cobria seus olhos, pegou na cintura de Hermione e inverteu as posições agora ele estava sobre ela e como um bom Sonserino se vingaria e da melhor forma que ele conhecia.

Em um rápido movimento tirou sua camisa jogando-a em algum lugar daquele quarto, ao perceber o olhar de Hermione em seu corpo foi o suficiente para incentivar ainda mais a provocação.

Ele se ajeitou na cama e distribuiu beijos por uma das coxas dela enquanto passava a palma das mãos pela outra com luxuria e desejo. Ele parou, tirou a blusa dela jogando-a para o lado, ela estava sem sutiã e ele se deleitou com aquela maravilhosa visão o que fez a ereção do garoto dar sinais.

Distribuiu beijos pelo colo da garota e enquanto fazia isso começou a passar a mão pela intimidade dela por cima do short, ela fechou os olhos desejando que ele arrancasse o restante das suas roupas o quanto antes.

Draco abocanhou o seio direito enquanto apertava e massageava o esquerdo, ouvia os gemidos abafados de Hermione, ele desejava que ela gritasse de prazer e quanto mais alto melhor.

Depois tirou o short dela junto com a calcinha jogando-os no chão, prontamente colocou dois dedos dentro da intimidade de Hermione que já estava bastante molhada. Ele abocanhou a intimidade da garota explorando cada cantinho dela com sua língua quente e macia e ela por sua vez arqueou as costas e colocou uma das mãos nos cabelos do loiro o estimulando a fazer mais rápido, então intensificou suas chupadas levando a garota ao delírio.

Minutos depois ela resolveu que ia tortura-lo um pouquinho, invertendo as posições ela tirou a calça dele junto com a cueca se ajeitou na cama e abaixou então começou a chupa-lo freneticamente, ele puxou os cabelos dela incentivando a ir mais rápido e forte e foi isso que ela fez satisfazendo o desejo dele intensificando mais seus movimentos e permaneceu daquela forma durante um tempo. Sentindo aqueles lábios macios e deslizando por seu membro não demorou muito tempo para sentir vontade de gozar.

Quando ela parou de chupa-lo o rapaz se ajeitou na cama. – Fica de quatro. – Ele falou com aquela voz rouca.

Hermione se ajeitou na cama e fez o que ele havia pedido ficando de quatro, Draco admirou aquela visão durante uns segundos, bateu na bunda dela que surpresa não conseguiu conter um gemido abafado.

Ele se posicionou atrás da garota, aproximou mais da intimidade dela e a penetrou devagar tomando cuidado para não machuca-la, a garota fechou os olhos ao sentir um pouco de dor inicialmente, mas com o tempo aquilo foi se transformando em puro prazer e ela logo estava gemendo.

Ele fazia movimentos de vai e vem em um ritmo devagar mesmo depois que sabia que a dor dela já havia se transformando em prazer, queria ouvi-la pedir para aumentar o ritmo e iria torturar até conseguir coisa que não demorou muito tempo pois Hermione percebeu prontamente as intenções do rapaz. – Draco, por favor. – Ela falou com a voz falhando.

- O que você quer querida? É só pedir que eu faço tudo o que você quiser. – Ele permanecia penetrando no mesmo ritmo lento.

Hermione mordeu o próprio lábio inferior. – Vai mais rápido. – Ela pediu realizando assim aquele prazer de Draco.

Prontamente ele acelerou o ritmo das estocadas e ela começou rebolar de acordo com ele. O ritmo tornou-se mais frenético e a essa altura a garota já gemia alto de prazer esquecendo completamente do mundo lá fora. Ele colocava e tirava seu membro mais fundo e mais rápido fazendo com que Hermione jogasse a cabeça para trás e gemesse o nome de Draco que foi a loucura com aquilo.

Não demorou muito e os dois chegaram ao ápice juntos. Deitaram na cama lado a lado com as respirações fora de ritmo, Hermione se aproximou mais e deitou a cabeça no peito dele que prontamente segundos depois acabaram pegando no sono juntos.

(...)

Hermione descia as escadas no dia seguinte após ter feito a sua higiene matinal, tomando banho e trocado de roupa. Entrou na cozinha e assim que se sentou notou a expressão divertida no rosto de Harry e a irritação nítida no de Rony enquanto tomavam café. – Bom dia meninos. – Falou tentando ignorar os olhares dos dois e começou a se servir.

- Bom dia. – Respondeu Harry.  – Mione, vocês conseguiram matar o bicho ontem?  - Ele questionou escondendo a risada.

- Bicho? Que bicho? – Ela franziu o cenho enquanto olhava para Harry sem entender, no mesmo instante Draco entrou na cozinha e se sentou ao lado de Hermione.

- Bom dia. – Ele falou com uma voz rouca e se sentou ao lado da castanha.

- Bom dia. – Respondeu Harry e Hermione no mesmo instante, Rony apenas fingiu que ele não estava lá.

- É, o bicho. – Voltou a falar Harry dando de ombros. – Devia estar difícil de matar. – Ele tinha no rosto uma expressão de quem estivesse pensando.

Draco olhou de Hermione para Harry sem entender. – Matar o que? – Ele questionou.

- Ora, o bicho! – Persistiu Harry se esforçando para não rir das expressões nos rostos deles, nesse momento até Rony olhava para o amigo.

- Bicho? – Questionou Draco e olhou para Hermione que apenas deu de ombros indicando que também não estava entendendo absolutamente nada. – Potter, você está louco? – Questionou Draco com uma sobrancelha arqueada.

- Eu bebendo? Ora, Hermione fica gritando o seu nome durante a noite toda assustando até o monstro e eu estou louco? Acredito que ela devia estar te chamando pra matar algum bicho, ou estou errado? – Falou Harry em um tom de voz sério, mas logo depois ele começou a rir.

Ao entenderem sobre o que Harry estava falando Draco começou a rir, Hermione corou ligeiramente escondendo o rosto nas mãos e Rony começou a cortar seu bacon com força. Mal eles sabiam que aquela seria a ultima vez que eles ririam daquela forma até o final da guerra. 


Notas Finais


E ai gostaram desse hot? Desculpem pelos erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...