1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. A maldição da morte

História All Of The Stars - A maldição da morte


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi meus amores!
Desculpa por não ter postado antes, realmente estava dificil de escrever mas agora os capitulos vão voltar a normalidade, só pra começar a preparar os corações a fic está perto de terminar então já viram né mas pra quem gosta das minhas fics já adianto que estou planejando outra Dramione (claro) então é isso, espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 46 - A maldição da morte


Draco abriu lentamente os olhos, esfregou as costas da mão pelos olhos e suspirou fundo logo se arrependendo por ter feito isso pois sentiu cada parte do seu corpo doer, começou a se sentar lentamente então levou um susto ao se deparar com Pansy Parkinson sentada em uma cadeira ao lado da cama onde ele tava deitado.

A garota olhou-o e suspirou aliviada. – Graças a Merlim, como está se sentindo? – Ela questionou parecendo tensa.

- Mais ou menos, to todo dolorido e... – Ele olhou ao redor e quase deu um pulo quando viu que estava em seu dormitório na Sonserina. – Que merda é essa? – Ele perguntou olhando ao redor então se deu conta do que tinha acontecido. – Merda, cadê a Hermione? O que aconteceu? Como eu vim parar aqui? – Questionou tudo rapidamente.

- Calma, Draco, são muitas perguntas – Pansy deu um suspiro. – Foi difícil te tirar de lá, mas a gente conseguiu, você desmaiou pouco depois de desaparatar, mas do jeito que estava acho que foi milagra por você ter sobrevivido.

- Como sabiam onde eu estava? – Questionou curioso passando a mão pela nuca tentando relembrar de todos os fatos.

Pansy permaneceu em silêncio durante um tempo. – Um patrono nos avisou, de inicio achamos que era uma armadilha, mas a Granger quis arriscar ai o Blásio apoiou e por incrível que pareça a Weasley fêmea também,  bom até o Potter apoiou.

- Onde ela está? Onde estão todos? – Perguntou Draco olhando ao redor como se a castanha fosse aparecer em qualquer lugar a qualquer momento.

Pansy deu um suspiro profundo. – Draco... A guerra começou. Tinha alguma coisa haver com o Potter achar sei lá o que...

As palavras de Pansy foram como um soco em seu estômago, ele se sentou na cama, pegou os sapatos e começou a calça-los. – Onde está a minha varinha? – Questionou enquanto se levantava da cama.

- Draco... É melhor você descansar do jeito que está não vai durar muito e... – Pansy não chegou a terminar a frase.

- Descansar? Você é louca? Descansar como sabendo que meus amigos e a garota que eu amo estão em uma guerra e podem estar precisando de mim? – Falou olhando ao redor. – Cadê a minha varinha? – Repetiu.

Pansy bufou sabendo que o loiro tinha razão, pegou a varinha dele em cima da mesa de estudos e entregou-a. – Tudo bem, vamos logo. – Falou enquanto seguia para a porta sendo seguida por Draco.  

(...)

Draco e Pansy  corriam em disparada pelos corredores de Hogwarts, não demorou muito pra se depararem com as batalhas que ocorriam, professores, alunos, ex-alunos, a ordem da fênix, todos lutando contra o exercito de Voldemort.

Viraram um corredor e viram Blásio duelando contra um comensal, ele mostrava sinais de que não conseguiria resistir por muito tempo, reparando isso os dois se aproximaram rapidamente do amigo e começaram a duelar contra o inimigo, não demorou muito para desarma-lo e pouco tempo depois o mesmo já se encontrava desacordado no chão.

- Valeu gente. Não teria conseguido. – Falou Blásio dando batidas amigáveis nas costas de Draco.

- Não tem que agradecer. Viu Hermione? – Draco olhava ao redor inquieto buscando o rosto da garota.

- Da ultima vez que eu a vi ela estava perto do Salão Principal com o Weasley, mas agora eu já não sei, acho que as coisas saíram do nosso controle. – Falou Blásio. – Vou ajudar os outros.

- Vou com você. – Falou Pansy para Blásio e em seguida olhou para Draco. – Vai atrás da Hermione. Nos vemos mais tarde.

- Se cuidem. Nos vemos depois. – Falou Draco para os amigos e depois saiu correndo com a varinha em punhos em busca de Hermione.

Enquanto procurava a castanha parou para ajudar os outros aliados. Já estava próximo a escada quando viu uma cena que não o agradou nada, Hermione duelava contra Lucio Malfoy começou a subir as escadas, mas então parou bruscamente.

- Ora, ora, ora, o traidor do sangue. – Falou Bellatrix atrás de Draco.

O loiro se virou bruscamente para olha-la e logo em seguida os dois já duelavam. Mesmo ocupado demais com Bella, de canto de olho, Draco prestava atenção em Hermione.v

(...)

Lucio Malfoy desferia contra Hermione toda raiva que sentia dentro de si, culpava a garota por tudo de errado aconteceu com ele, para ele a castanha era o foco do problema e sendo assim teria que extermina-la. Por sua vez Hermione resistia bravamente, porém começou a dar sinais de fraqueza só conseguindo usar os feitiços protetores.

- Estupefaça! – Lucio Malfoy jogou o feitiço contra Hermione que foi arremessada a metros de distancia contra uma parede batendo fortemente as costas contra ela, caiu desnorteada no chão, mesmo sentindo dor em seu corpo ela viu que sua varinha havia caído de sua mão quando o feitiço a atingiu, rapidamente tentou rastejar até ela e até conseguiu pega-la, mas já era tarde demais.

Lucio já tinha sua varinha apontada para a garota e um sorriso de vitória nos lábios. - Avada Kedavra! – Um lampejo de cor verde foi jogado na direção de Hermione.

Tudo aconteceu muito rápido, Hermione viu alguém se colocar na frente dela e assim sendo foi atingido pela maldição da morte.


Notas Finais


Eitaaaa, e agora? Quem vocês acham que foi? Da ultima vez todo mundo acertou, será que agora também vai ser o Draco?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...