1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. 5 anos depois ...

História All Of The Stars - 5 anos depois ...


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi amores!
Ultimo capitulo da fic e eu não poderia deixar de agradecer a todos vocês pelo incentivo. Sério me parte o coração terminar essa fic porque é a minha favorita, pelo menos até agora. Espero que tenham gostado do final.
Pra quem gosta de como eu escrevo vou começar uma fic em breve https://spiritfanfics.com/historia/lumos-7869694 se não conseguir acessar o link procura por Lumos.
Enfim muito obrigada mais uma vez, até breve <3

Capítulo 49 - 5 anos depois ...


5 anos depois ...

A neve caia lentamente do lado de fora do Largo Grimmauld n°12, reunidos na sala da casa, Draco conversava com Harry, Blásio e Neville, ouviam os lamentos de Longbottom em ser professor. 

- Eu to falando, é um pesadelo, hoje eu entendo o que o professor Flitwick passava com a gente, dar aula pra Grifinória e Sonserina juntos é um tormento. – Falou Neville arrancando risada dos outros. - A Minerva qualquer dia desses vai se aposentar.

- Os Sonserinos continuam prendendo os Grifinórios no armário de vassouras? – Questionou Blásio rindo e olhou para Draco com aquele olhar de cúmplice.

Neville fez uma careta ao se recordar do tempo em que Draco e Blásio o deixavam por horas preso no armário. – Muito engraçadinhos.

- Rapazes, vamos jantar. – Falou Luna ao aparecer na sala.

Ao ouvir a loira os quatro a seguiram para a cozinha. Lá Hermione conversava animadamente com Pansy, Gina, Fred e Jorge.

Draco se aproximou de sua noiva e selou demoradamente os lábios. – Eu já disse que você está absurdamente linda? – Falou sussurrando.

Hermione sorriu ao ouvir Draco e colocou os braços ao redor do pescoço dele que por sua vez colocou as mãos na cintura dela. – Só umas mil vezes. – Ela sorriu.

- Casal. – Chamou Pansy. – Por favor, o afilhado de vocês está chutando pedindo por comida. – Falou desesperada.  

Draco e Hermione a olharam e se afastaram um pouco então se dirigiam a mesa e se sentaram. Em poucos minutos todos conversavam e comiam alegremente contando histórias e falando sobre seus empregos. Blásio passava a mão de cinco em cinco minutos na barriga de Pansy que estava grávida de 7 meses de um menino.  Harry e Gina riam e trocavam olhares significativos enquanto ouviam Luna contar as suas histórias sobre a viagem que havia feito recentemente.

Todos os aliados de Voldemort que não morreram na guerra foram setenciados ao beijo do dementador, todos, exceto Draco e Narcissa por terem se arrependido verdadeiramente de todo mal que cometeram e mais do que ninguém auxiliaram em diversas questões, hoje a mãe dele vive feliz e tranquila, e pegando todos de surpresa começou a se relacionar Xenofilio Lovegood, de inicio Draco foi contra mas com o passar do tempo Hermione o fez compreender.

Draco pegou na mão de Hermione se sentindo o homem mais feliz do mundo, após a guerra eles voltaram para Hogwarts, fizeram o ultimo ano juntos e com os outros, depois que se formaram ele se tornou um medi-bruxo e ela começou a trabalhar no ministério, tinham o casamento marcado para dali a um mês.

(...)

Quando o dia havia chegado ao fim todos se despediram, saíram da casa de Harry deixando-o a sós com Gina. Conforme iam se despedindo iam aparatando até sobrar somente Draco e Hermione.  – Juntos? – Ela questionou estendendo a mão para ele enquanto sorria.

Draco sorriu e pegou na mão de Hermione. – Juntos. – Olhando um nos olhos do outro aparataram. 


Notas Finais


E ai o que acharam? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...