1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. As duplas

História All Of The Stars - As duplas


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novo pra vocês, espero que gostem! Posto na Quinta.
Boa leitura!

Capítulo 6 - As duplas


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - As duplas

No dia seguinte após a aula ultima aula do dia, de História da Magia, Draco se dirigiu a sala de Snape, bateu duas vezes na porta e abriu-a devagar.

 - Professor, preciso falar com você. – Ele disse um pouco inseguro, mas quando Snape fez um sinal indicando para ele se aproximar não hesitou e entrou na sala, após fechar a porta se aproximou mais do professor que estava sentado atrás da mesa aparentemente corrigindo trabalhos.  

- No que eu posso te ajudar, senhor Malfoy? É algum problema com o que... Ele pediu? – Snape havia parado de corrigir os trabalhos dos alunos e olhava agora para Draco.

- Não senhor, bom sim de certa forma... Sinceramente, eu não sei. – Ele disse passando a mão pelo cabelo agoniado.

- Explique-se. – Insistiu Snape analisando a expressão de Draco.

- Eu gostaria de saber se a professora Trewlaney é vidente de verdade. – Disse Draco se sentindo um completo idiota com aquela pergunta logo já havia se arrependido de tê-la feito.

Snape pareceu analisar a pergunta do garoto antes de responder algo. – Porque dessa pergunta?

- Porque talvez ela tenha feito uma profecia... Sobre mim. – Disse Draco cruzando os braços na altura do peito tentando demonstrar estar indiferente quanto aquilo.

- E que profecia foi essa? – Questionou Snape curioso.

Draco hesitou por um instante antes de falar. – O escolhido pelo lorde das trevas vai ter o coração despertado por aquela que possui a lontra como patrono, mas no final ele terá que escolher entre dois caminhos. – Ele falou sem nenhuma duvida de tanto que aquelas palavras ecoavam em sua cabeça, deu um longo suspiro. – Isso não é verdade, não é? Essa mulher é realmente uma louca.

– Não, não é verdade. Trewlaney não é vidente. Você deveria parar de pensar essas coisas bobas e se concentrar na sua missão. – Disse Snape de uma forma ríspida.

Draco concordou com a cabeça ao ouvir o professor e ficou mais aliviado, após desejar boa noite se dirigiu a porta da sala, mas antes de poder sair Snape o interrompeu. – Draco, por a caso você sabe qual garota que tem a fuinha como patrono?

- A Granger. – O loiro revirou os olhos ao pronunciar o nome da castanha. – Posso ir?

Snape apenas assentiu com a cabeça ao ouvir a pergunta de seu aluno, quando o garoto saiu da sala o professor se levantou e andou até a janela. Ele sabia melhor que qualquer um que sim, a professora Trewlaney era de fato uma vidente e sabia que se contasse a verdade para Draco ele faria o possível e o impossível para que nada daquilo se tornasse realidade, alguém ainda podia salvar o jovem de ter um futuro tão negro e obscuro quanto o dele e esse alguém era Hermione Granger.

 No dia seguinte, Hermione ficou bem longe dos amigos durante as aulas. Primeiro porque seu lugar foi ocupado por Lilá Brown, segundo porque ela não queria olhar para Rony e terceiro porque não queria conversar com Harry sobre o acontecido, mas sabia que era inevitável.

Na hora da aula de defesa contra as artes das trevas chegou um pouco atrasada propositalmente e sentou ao lado de Neville instantes depois Snape entrou na sala.

- Eu soube que na aula da semana passada quando o professor Flitwick me substituiu praticamente aconteceu uma guerra bruxa aqui e por isso eu quero um pergaminho de 50 centímetros para a próxima aula sobre o feitiço do patrono. – Logo após o professor falar os alunos começaram a protestar. – Silêncio. – Disse ele rispidamente. – Vocês vão fazer em duplas.

O alivio tomou conta de todos que suspiraram e logo começaram a formar as duplas.

- Eu não acredito que vocês realmente acham que vão poder escolher suas duplas. Eu as já escolhi. – Disse ele pegando um pergaminho no qual havia escrito o nome das duplas.

O pessoal da Sonserina continuou se gabando, pra eles era certo que Snape não prejudicaria nenhum dos alunos de sua casa... Mal eles sabiam que estavam errados.

O professor pigarreou antes de começar a falar o nome das duplas. – Weasley e Zabini. Parkinson e Potter. Crabbe e Finnigan. Patil e Greengrass. Longbottom e Goyle ... - Ele continuou falando até chegar à ultima dupla. – E por fim, Malfoy e Granger.

- O que? – Exclamou Hermione um pouco mais alto do que pretendia.

- Tudo menos a Granger! – Retrucou Draco. – Professor, eu aceito até fazer dupla com o Longbottom, mas com a Granger nem pensar. – Ele falou exasperado.

- Silêncio os dois. Não são vocês que decidem isso. – Respondeu Snape.

Não foram só os dois que ficaram insatisfeitos, todos haviam detestado seus parceiros.

Simas batia a testa na mesa e murmurava. – Odeio a minha vida. Odeio a minha vida.

Neville parecia pálido, Rony olhava com raiva para Blásio que quando percebeu que o ruivo o olhava ficou encarando-o. Pareciam que iam duelar a qualquer momento.

- Alguém me mata, por favor. – Falou Harry impaciente.

Snape deu mais uma bronca na turma ameaçando tirar pontos caso ouvisse mais uma reclamação por fim não teve jeito e eles tiveram que se conformar com seus parceiros de trabalho. Quando acabou a aula os alunos começaram a sair da sala.

 - Malfoy! – Disse a castanha se aproximando do loiro.

- O que você quer Granger? – Draco revirou os olhos.

- Eu não te suporto e nem você me suporta então eu faço o trabalho toda sozinha depois você coloca o seu nome, eu não costumo fazer isso, mas é por uma boa causa. – Hermione disse com um tom de voz mandão o que deixou Draco irritado após dizer sem nem esperar uma resposta ela começou a andar em direção á porta.

Draco foi atrás de Hermione e quando a alcançou parou bruscamente em sua frente fazendo quase com que ela quase esbarasse nele. – Você não manda em mim garota e eu não vou deixar o meu trabalho nas suas mãos.  

- Tá, quer faze-lo sozinho tudo bem, eu não me importo. Boa sorte então. – Ela fez a menção em voltar a andar, mas antes que fizesse isso ele segurou em seu braço.

- Eu também não vou ficar sendo seu elfo doméstico. – Disse draco semicerrando os olhos, Hermione soltou o braço que ele segurava e cruzou-os.

 - O que sugere então? – Ela disse impaciente.

- Você faz uma parte e eu outra, assim eu não tenho que olhar pra sua cara mais do que trinta segundos. – Completou o loiro.

- Ótimo. – Concordou a castanha.

- Eu achei que tivesse sido bem claro quando disse que o trabalho é pra ser feito juntos. – Falou Snape com um tom de voz tranquilo pegando os dois de surpresa ele olhou ao redor e viu que ainda haviam outros alunos. – Ótimo, agora além do pergaminho todos vocês vão ter que preparar uma apresentação, os dois vão ter que realizar o feitiço, vocês tem duas semanas, avisem para os que já foram e sem reclamações se não vai ser pior.

Os alunos que restaram na sala esperaram Snape sair antes de começar a discutir.

- Isso é tudo culpa sua. – Hermione apontou para Draco.

- Minha não, sua, ninguém manda ter sido burra e não ter visto que o Snape ainda estava aqui. – Rebateu com raiva Draco.

- Não fala assim com ela. – Se intrometeu Rony.

- Oh, que bonitinho, o Weasley defendendo a namoradinha. – Disse Blásio rindo e arrancando risada de alguns Sonserinos que ainda estavam ali.

- Ele não é o meu namorado! – Falou Hermione irritada.

E mais uma vez, como sempre a discussão entre Sonserinos e Grifinórios havia começado, não importava, eles sempre discutiam mesmo que o motivo fosse muito bobo e isso porque ainda nem haviam começado a fazer o trabalho.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortográficos.
E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...