1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Inicio do trabalho

História All Of The Stars - Inicio do trabalho


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novo! Não ficou como eu queria mas prometo que os proximos serão melhores.
Vou tentar postar um capitulo novo no domingo se não der vai ser na segunda mesmo
Muito beijos
Boa leitura

Capítulo 7 - Inicio do trabalho


Era sexta, Hermione esperava Draco na porta da biblioteca impaciente após o jantar, ele já estava atrasado a meia hora. Cansada de esperar entrou na biblioteca, foi até a prateleira de livros sobre feitiços e pegou vários, se sentou em uma mesa que estava vazia, abriu os livros e começou a estuda-los.

Alguns minutos depois Draco apareceu e se aproximou da garota. – Você começou a fazer o trabalho sem mim? – Disse ele com raiva.

- Você não achou que eu fosse te esperar pra sempre, achou? – Respondeu Hermione sem tirar os olhos do livro.

Draco bufou e se sentou na cadeira que estava em frente a ela, ele ficou olhando para a mesa em silêncio, ainda estava nervoso, ele havia envenenado uma garrafa de hidromel e dado anonimamente ao professor Slughorn na esperança do mesmo dá-la para Dumbledore. 

Hermione desviou o olhar do livro e percebeu a angustia no rosto do Sonserino, ela analisour bem antes de falar algo.  - Você tá bem?

Draco não ouviu o que Hermione havia dito, mas quando percebeu que era com ele olhou-a. – O que?

- Perguntei se está tudo bem porque você está com uma cara, tá meio pálido... – Ela disse, mas logo se arrependeu.

- Isso não te interessa. – Draco semicerrou os olhos ao olhar para a garota da grifinória.

Hermione deu um longo suspiro e voltou a olhar para o livro. – Grosso.

Draco revirou os olhos ao ouvir Hermione, pegou um dos livros e começou a folhear, achou o feitiço do patrono, mas por mais que tentasse se concentrar e prestar atenção não conseguia. Passado alguns minutos ele fechou com força o livro e empurrou-o para longe. – Não dá, eu não consigo me concentrar.  

Hermione levou um susto quando Draco fechou o livro daquela forma, ela olhou-o e suspirou então fechou calmamente seu livro, gostando ou não ele era a dupla dela e tinham que fazer juntos. – Tudo bem, então vamos pra parte pratica. – Ela disse enquanto se levantava.

Draco ficou olhando para Hermione. – Do que você está falando?

- Vamos praticar o feitiço. Não vamos conseguir escrever nada agora mesmo, graças a você perdemos muito tempo. – Ela disse dando de ombros e recolheu os livros. – Vamos pra sala precisa.

Hermione saiu da biblioteca e seguiu para a sala precisa com Draco logo atrás dela, ele não estava nada feliz com aquela ideia de praticar.

Ao chegar, a garota se concentrou em um lugar para praticar feitiços, então andou por três vezes e quando a porta apareceu e depois abriu eles entraram.

O lugar não havia nada de excepcional, mas de fato era um ótimo lugar para treinar, os dois ficaram olhando ao redor em silêncio durante um tempo. Hermione foi a primeira e ir para o meio da sala pegando a sua varinha e olhou para o loiro. – Tudo bem, você sabe o que fazer?

Draco olhou para ela ao ouvi-la, deu um suspiro e negou com a cabeça. Hermione pareceu meio surpresa quando o loiro negou com a cabeça.

- Bom, tudo bem, pega a sua varinha. – Hermione dizia olhando-o nos olhos ao perceber que ele estava meio inseguro quanto a isso. – Quer que eu faça primeiro pra você ver?

Draco colocou as mãos nos bolsos da calça e concordou com a cabeça ao ouvi-a, ele não sabia se era capaz de realizar aquele tipo de magia.

Hermione fechou os olhos ao se controlar nas suas lembranças mais felizes ela murmurou. - Expecto Patronum. – Segundos depois ela abriu os olhos e ficou acompanhando seu patrono percorrer a sala.

Draco ficou hipnotizado enquanto a lontra corria pelo lugar, parecia que se exibia e esfregava em sua cara aquela profecia mesmo ele já não acreditando que fosse verdadeira. Ficou com os olhos nela até a hora que desapareceu.

- Não é tão difícil depois que você pratica. Pega a sua varinha. – Falou Hermione.

- Pra você é fácil falar. – Respondeu Draco pegando a varinha do cós da calça, percebeu sua mão tremer um pouco, mas disfarçou. 

- Vai, tenta. Se concentra nas suas lembranças mais felizes. – Incentivou Hermione se aproximando um pouco mais dele. – Você consegue.

As palavras de Hermione pareceram fazer efeito mesmo ainda com insegurança, ele fechou os olhos e se concentrou nas suas lembranças mais felizes, inicialmente começou a dar certo, ele se lembrava de quando era pequeno e seu pai lhe deu sua primeira vassoura, lembrou-se de seus aniversários e de uma época que parecia que  seus pais se amavam mas de repente uma coisa levou á outra e as lembranças ruins começaram a aparecer, até chegar na marca negra em seu braço. Ele abriu os olhos assustado e se ajoelhou no chão suando frio.

 Hermione se aproximou rapidamente de Draco e se ajoelhou na frente dele colocou as mãos sobre as dele e apertou-as. – Tá tudo bem, tá tudo bem. Seja lá o que for já passou.

Draco olhou nos olhos dela, seu olhar era de medo, ele tremia um pouco em nada se assemelhava aquele garoto que andava pelos corredores esnobando e humilhando as pessoas, era nítido que algo estava errado.

Os dois permaneceram da mesma forma durante muito tempo até Draco se acalmar ele olhou para as mãos deles juntas, era bom, mas ao perceber o olhar dele Hermione afastou suas mãos e depositou-as sobre seu colo. - Já está melhor?

Draco concordou com a cabeça ao ouvir a castanha e deu um longo suspiro, mas não a encarou.  – Eu não vou conseguir fazer isso.

- As suas lembranças não foram tão boas, não é?  - Disse Hermione.

- Muito bem sabe-tudo. Dez pontos pra grifinória.  – Respondeu Draco com um tom de voz amargurado.

- Eu queria te ajudar, mas já que não quer tudo bem, o problema não é meu mesmo. – Ela deu de ombros enquanto se levantava do chão então se dirigiu a porta, mas antes de sair foi interrompida pela voz de Draco.

- Minhas lembranças boas foram tomadas pelo medo e pela escuridão. – Draco deu um longo suspiro.

Hermione olhou para o loiro e pareceu analisar se era ou não uma boa ideia tentar dialogar pacificamente, mas por fim acabou se aproximando devagar. – Não permita que isso aconteça, suas lembranças felizes estão ai, dentro de você.

- Você não entende... Não existe isso de felicidade pra mim eu estou condenado ao inferno de um jeito ou de outro, eu só tenho que aceitar o meu destino. – Ele disse em um tom de voz cansado.

- Você não tem que aceitar nada, você é responsável por suas escolhas, você ainda tem tempo de se feliz, é jovem Malfoy.

Draco deu um sorriso triste. – Pra pessoas como você sim, mas pessoas como eu... Eu não tenho escolha.

Hermione ficou em silêncio tentando interpretar aquilo tudo que Draco havia dito, começou a ter uma sensação bem ruim, mas acabou se sentando ao lado dele no chão, os dois permaneceram em silêncio.

- Não conta o que aconteceu aqui para ninguém. – Pediu Draco parecendo envergonhado sem encarar a castanha.

- Prometo. Não se preocupa. – Respondeu Hermione.

Quando ele já estava melhor os dois se levantaram e saíram da sala precisa, se despediram com um simples ‘’Tchau’’ e cada um seguiu para seu salão comunal.

Naquela noite Hermione não dormiu, ficou se mexendo de um lado para o outro na cama até finalmente desistir, ela sempre se lembrava do olhar assustado de Draco.


Notas Finais


Perdão pelos erros ortográficos
E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...