1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. I-di-o-ta

História All Of The Stars - I-di-o-ta


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novinho pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 8 - I-di-o-ta


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - I-di-o-ta

No dia seguinte Hermione já estava no salão principal tomando café da manhã quando percebeu Draco entrar no salão principal ela olhou-o e ficou acompanhando-o com o olhar, ele não parecia nada bem. Quando se sentou olhou para a castanha e ela desviou rapidamente o olhar para seu prato.

- Hermione! Hermione! Hermione! – Neville corria pelo salão principal até chegar na garota, que olhou para o amigo arqueando a sobrancelha.

- Por Merlim, o que foi Neville? – Perguntou a garota enquanto olhava para o amigo que tentava recuperar o fôlego.

Neville recuperou um pouco do fôlego. – Harry me pediu pra dizer pra você ir pra ala hospitalar.

- O que aconteceu com o Harry? Ele tá bem? – Hermione já se levantava do banco preocupada com o amigo.

- O Harry sim, mas o Rony não, parece ele foi envenenado ontem à noite. – Disse por fim Neville.

Assim que ouviu Neville, Hermione saiu correndo do salão principal rumo a ala hospitalar.

Draco estava pálido após ouvir o que Neville havia dito á Hermione, não tinha como não ouvir, não só ele ouviu como muitos sonserinos devido à forma como o Grifinório entrou no salão principal aos tropeços arrancando risadas de todos. Mais um dos seus planos havia dado errado.

 - Maldito Weasley. – Ele murmurou para si mesmo enquanto observava Hermione sair correndo do salão principal.

- Menos um Weasley no mundo, não seria uma má ideia. – Falou Pansy de forma debochada comendo sua torrada.

- Quantos deles sobrariam? – Perguntou Crabbe.

- Muitos, a família dele é tão pobre que não deve ter nada melhor pra fazer ai ficam reproduzindo essas aberrações. – Falou Goyle arrancando risadas dos amigos.

Draco forçava um sorriso ao ouvir os amigos só para disfarçar seu nervosismo, havia falhado mais uma vez e agora tinha voltado a estaca zero, tudo que ele tentava fazer falhava, começou a se questionar se a falta de êxito em matar o diretor de Hogwarts era porque realmente não queria fazer esse tipo de coisa. De fato ele não queria, mas não tinha escolha.

Hermione havia chegado à enfermaria havia alguns minutos, ficou magoada por saber que até Lilá Brown já estava lá e ela não. Alguns minutos se passaram até que ouviram Rony murmurar algo.

- Her...ne – Falou o ruivo ainda de olhos fechados e sonolento.

- O que ele disse? – Perguntou Gina.

Harry negou com a cabeça como uma forma de demonstrar que também não havia ouvido segundos depois Rony voltou a falar. – Her...one.

- Parece que ele está chamando alguém. – Concluiu Harry que olhava para Hermione com um sorriso acusador assim como Fred e Jorge, mas a castanha ignorou os três.

- Sim, ele está me chamando. – Falou Lilá com uma voz melosa a garota estava sentada na beira da cama segurando a mão do namorado.

- Hermione... – Rony permanecia de olhos fechados, mas todos conseguiram ouvir claramente o que ele havia dito.

Lilá se afastou de Rony ao entender o que ele havia dito e saiu da enfermaria correndo aos berros arrancando dos gêmeos e de Harry risadas.

- Graças a Merlim, eu não aguentava mais essa criatura. – Gina olhou para Hermione que parecia meio confusa com aquilo tudo e pouco a vontade. – O que foi? Vai dizer que não ficou feliz?

- Fiquei claro que fiquei. – Respondeu por fim Hermione hesitou um pouco mas depois acabou se aproximando mais do ruivo que continuava desacordado, ela pegou na mão dele, ficou refletindo sobre o que sentia em relação a ele, no mesmo momento se lembrou do olhar de Draco no dia anterior sentiu uma enorme vontade de ir ver como ele estava, mas não fez.

Naquela noite Hermione não havia ido jantar depois que ela e os amigos foram expulsos da ala hospitalar por Madame Pomfrey se despediu dos amigos e resolveu ir um pouco á biblioteca, ficou por lá pesquisando sobre o feitiço do patrono.

- Que foi Granger, tá chateada porque o seu namoradinho ridiculo morreu? – Ao tirar os olhos do livro e olhar para quem havia falado Hermione viu que era Crabbe com Goyle ao seu lado, segundos depois apareceu Zabini e por fim Draco logo atrás dele, os quatro a olhavam.

- O que foi? – Perguntou Blásio parando de olhar para Hermione e olhando para os amigos.

- Só viemos dar pêsames para a Granger. – Falou Goyle rindo, mas aparentemente só Crabbe havia achado graça.

- Idiotas. – Falou Hermione voltando a sua atenção para o livro.

- O que você disse Granger? – Goyle se aproximou mais de Hermione e fechou o livro que ela estava lendo.

Hermione deu um suspiro cansado ao ouvir Goyle, mas encarou-o se levantando da cadeira, nem ela sabia onde havia arrumado tanta coragem pra fazer isso. – Idiota. - Ela falou em alto e bom som. – I-DI-O-TA. – Falou a castanha pausadamente fazendo o garoto se sentir um estupido. – Você entendeu ou prefere que eu soletre? Ou talvez até desenhe? Eu sei que você tem algum problema mental pra entender as coisas.

Blásio começou a rir escandalosamente ao ouvir a garota, Draco cruzou os braços e ficou olhando para aquela cena, com um  sorriso em seu rosto.

- Vou te ensinar sua sangue ruim a respeitar os que são superiores a você. – Falou Goyle fechando os punhos.

Hermione revirou os olhos ao ouvir Goyle. – Por favor, de quem você está falando? Obviamente não é de você.  

Sem dar tempo de Hermione ter alguma reação, Goyle colocou a mão ao redor do pescoço da garota e apertou-a.

- Chega, Goyle. – Falou Draco prontamente em um tom de voz firme.

- Deixa Draco, já passou da hora dessa sabe tudo ter uma lição. – Falou Crabbe se divertindo com a cena.

- Eu não tô a fim de ter que repetir, Goyle. – Falou Draco que havia se aproximado. - Solta ela. 

Após alguns segundos Hermione já se sentia sufocada e tentava puxar o ar, quando Goyle soltou-a a mando de Draco ela se encostou na prateleira e colocou a mão sobre o pescoço.
- Da próxima vez você não escapa. – Ameaçou Goyle se afastando sendo seguido por Crabbe.

Draco olhou para Blásio que o olhava com curiosidade depois olhou para Hermione e ficou pensativo. Sem dizer nada e ao perceber que havia defendido uma sangue ruim na frente de seus amigos, o loiro se afastou e saiu da biblioteca.

 - Porque fez aquilo? – Perguntou Blásio que havia saído da biblioteca e alcançou o amigo.

- Nada. – Respondeu Draco ríspido.

Blásio segurou no braço do amigo fazendo-o parar. – Draco... Eu sei o Goyle é um babaca, mas a garota é uma sangue ruim você sabe que o Lorde...

Ouvir a menção a Voldemort fez Draco sair de si. - Você não precisa me relembrar de nada tá bom? Eu sei o que ele quer, eu sei o que eu tenho que fazer, eu sei que devia ter deixado o Goyle apertar a garganta daquela garota até ela morrer, mas eu não deixei não sei nem o porquê e não importa... De qualquer forma ela vai morrer mais cedo ou mais tarde quando o Lorde das Trevas conseguir o que quer.

Draco saiu andando a passos largos irritado rumo ao salão comunal da Sonserina, Blásio deu um suspiro profundo e seguiu o amigo, quando os dois já tinham virado o corredor Harry despiu a capa da invisibilidade e murmurou para si mesmo. – Eu sabia. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortográficos
E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...