1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Inicio de uma luz na escuridão

História All Of The Stars - Inicio de uma luz na escuridão


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente! Capitulo novo!
A partir de hoje vou TENTAR postar um capitulo novo todos os dias pois a fic vai ser um pouco grande.

Capítulo 9 - Inicio de uma luz na escuridão


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Inicio de uma luz na escuridão

Alguns dias haviam se passado depois do que aconteceu na biblioteca. Rony havia saído da ala hospitalar e se sentiu aliviado por Lilá nem olhar mais na cara dele sem nem se lembrar que havia chamado por Hermione inconsciente. Por sua vez a garota havia voltado a falar com o amigo, mas proibiu Harry, Gina, Fred e Jorge de comentar sobre o episódio o que não os impediu de fazerem piadas internas. Já Harry ficava cada vez mais atrás de Draco por falta de oportunidade ele não havia comentando nada do que tinha descoberto para os amigos. Enquanto isso Draco evitava Hermione a qualquer custo, porém eles tinham que fazer o trabalho do Snape, mas nem ele entendia o porquê fazia questão de fazer o maldito trabalho.

Era sábado, ao contrário de seus amigos Draco não tinha tido a menor disposição para ir ao povoado bruxo, preferia ficar sozinho. Ele entrou na biblioteca, ultimamente fazia isso com bastante frequência, e ao andar um pouco se deparou com Hermione sentada lendo um livro, ele bufou e deu as costas, mas antes de sair desistiu e resolveu aproveitar já que ela estava sozinha.

- Ei Granger. – Falou enquanto se aproximava, a garota olhou-o e pareceu curiosa.

- Sim? O que quer? - Disse ela.

- Eu não estou a fim de ficar com nota baixa por sua causa, a gente tem que fazer o trabalho. – Draco cruzou os braços na altura do peito.

Hermione ficou por um tempo em silêncio ao ouvir o loiro, hesitou um pouco antes de dizer. – Eu já fiz o trabalho...

- Você o que? – Perguntou irritado Draco. 

- Eu fiz o trabalho. – Repetiu a Grifinória.

- Ótimo Granger, muito bem, espero que tire uma excelente nota no seu trabalho. – Ele deu as costas e saiu irritado da biblioteca.

Hermione não esperava uma reação diferente do loiro, mas assim que ele se afastou ela fechou o livro, guardou-o no lugar onde havia tirando e saiu apressadamente da biblioteca atrás do rapaz.

- Espera, Malfoy! – Disse ela enquanto corria para tentar alcança-lo.

Draco parou de andar bruscamente fazendo com que Hermione quase esbarasse nele. Quando por fim a olhou ele semicerrou os olhos e antes que pudesse começar com os insultos a garota se adiantou.

- Eu coloquei o seu nome... Foi como forma de agradecimento... – Ela não o olhava nos olhos parecendo com vergonha.

- Do que você tá falando, garota? – Perguntou Draco irritado.

- Do que você fez outro dia, na biblioteca, eu sei que você não estava me defendendo eu tenho completa ciência disso, você estava evitando que seu amigo se metesse em confusão, mas mesmo assim achei que eu devia te agradecer de algum forma. – Ela disse dando de ombros. – E, além disso, ainda falta a parte pratica pra fazer.

‘’Evitando que Goyle se metesse em confusão? Até parece que eu ligo pra ele’’. – Pensou Draco para si mesmo, mas depois de um tempo em silêncio ele suspirou. – Tá bom, mas eu quero ver o trabalho, você deve ter escrito um monte de besteiras. Mas quanto a parte pratica não acho que isso seja possível, eu não consigo fazer isso.

Hermione pareceu refletir durante um tempo. – Você tá livre agora?

- O que foi Granger, tá querendo um encontro? Você não faz o meu tipo. – Draco sorriu maliciosamente.

Hermione revirou os olhos ao ouvi-lo. – Eca, prefiro um trasgo. Eu ia falar pra gente ir praticar o feitiço, mas já vi que você tem medo.

- Medo? Eu? De que? Não seja ridícula. – Respondeu Draco arrogante. - Sou um Malfoy.

- Ótimo, então vamos praticar. – Ela disse enquanto voltava a caminhar. – A não ser é claro que você seja do tipo de pessoa que desista sem tentar.

Após ouvir a castanha, Draco a seguiu e se dirigiram em silêncio a sala precisa, quando a porta abriu os dois entraram.

 - Tá, você quer tentar? – Perguntou Hermione ao olhar para o loiro.

Draco deu um suspiro inseguro, mas acabou concordando, quando foi mais para o meio da sala ele tirou a varinha do cós da calça e fechou os olhos então se concentrou nas suas lembranças felizes tentando ao máximo afastar as lembranças ruins.

Durante um tempo funcionou ele estava pronto para conjurar o feitiço quando as lembranças ruins invadiram sua mente como flashbacks para relembrarem do quanto mal ele havia feito e tudo que ele estava prestes a fazer, seus joelhos cederam e ele caiu ajoelhado no chão. Suando frio, ele tremia e seus olhos estavam marejados.

Assim que Draco caiu Hermione se aproximou rapidamente e se ajoelhou ao lado do garoto colocando uma das mãos nas costas dele, ela pode perceber o tremor dele. – Tá tudo bem. Já passou. – Ela sussurrou. Mesmo sabendo que podia acabar ouvindo mil ofensas ela fez algo que nunca pensou que faria: Abraçou-o.

Draco de surpreendeu com aquela atitude fora sua mãe nunca havia recebido abraço de outra pessoa e desejou nunca mais sair dali era confortável, aconchegante e simplesmente bom. - Não passou, nem começou ainda e nunca vai acabar. – Depois de um tempo ao relembrar que deveria repudia-la por ser trouxa ele se afastou e logo sentiu falta do contato físico entre eles. – Já pode ir Granger, já estou humilhado o bastante, você já pode se sentir vingada por todas as vezes que eu te tratei mal.

Hermione ficou olhando para Draco e suspirou depois desviou o olhar e ficou fitando o chão. – Nunca vou me sentir vingada ao ver uma pessoa mal, não sou esse tipo de pessoa.

- Tanto faz. – Falou Draco olhando para a própria varinha.

Alguns minutos se passaram no mais absoluto silêncio. - Malfoy, seja lá o que for que esteja acontecendo na sua vida nitidamente não está te fazendo bem. Eu não faço ideia do que seja, mas isso vai te destruir aos poucos.  – Hermione ficou pronta pra receber insultos por ela ter se metido na vida dele.

- E você acha que eu não sei? Eu não tenho opção, pessoas como eu estão destinadas a destruição. – Ele disse exausto.

- Sabe... Uma vez eu ouvi uma frase: são as nossas escolhas que revelam o que realmente somos muito mais do que as nossas qualidades. – Falou Hermione em um tom de voz orgulhoso.

- E você acredita mesmo nisso? – Perguntou Draco desconfiado que ela só estivesse falando aquilo para fazê-lo se sentir melhor.

- Acredito que sim... – Respondeu a garota decidida e confiante, fez uma breve pausa. – Olha que interessante, tem mais de dez minutos que a gente não se insulta.

- Novo recorde. Estamos evoluindo, Granger. – Draco sorriu sem nem perceber.

Inevitavelmente Hermione sorriu ao ver o sorriso de Draco, percebeu que era a primeira vez que havia visto um sorriso sincero dele e internamente desejou que ele não parasse de sorrir daquela forma nunca mais.

Draco a olhou, com aqueles olhos cinzas que Hermione agora sabia que escondiam uma tristeza profunda, havia um Draco Malfoy diferente daquele que ele fazia questão de exibir. Os dois ficaram se olhando no fundo dos olhos em silêncio durante algum tempo.

Cinzas nos castanhos.

Castanhos nos cinzas.

De repente Draco desviou o olhar para os lábios de Hermione quando ele fez isso a garota sentiu um calor percorrer seu corpo, o loiro se aproximou mais e então os lábios deles se encontraram, de inicio com um ritmo lento, nenhum dos dois lutou contra aquilo muito pelo contrário se entregavam cada vez mais e não demorou muito para o beijo se tornar avassalador e urgente. Ele pediu passagem com a língua e ela permitiu prontamente, enrolou a língua na dela em uma sincronia perfeita. A mão dele deslizou pela cintura da castanha e ela por sua vez agarrou os fios loiros dele depois deslizou a mão para a sua nuca.

Beijaram-se intensamente, como se não houvesse o amanhã, como se não precisassem respirar, como se os lábios dele fossem feitos especialmente um para o outro.

Quando sentiu a marca negra arder em seu braço, ele quebrou a magia do beijo involuntariamente.

- Isso não devia ter acontecido. – Sussurrou Draco mais para si do que para Hermione.

Hermione se sentiu uma completa idiota ao ouvir Draco, ela se levantou rapidamente. – D-desculpe. – Ela gaguejou.

O loiro a encarou pela primeira vez depois do beijo, o olhar dele era intenso, queria dizer á ela pra não se desculpar, queria toma-la nos braços, beija-la, dar carinho, mas não fez nada disso ao invés ele se obrigou a sair da sala precisa a passos largos o mais rápido que podia rumo ao salão principal.

Hermione ficou em choque durante vários minutos, ela tentava compreender o que havia acontecido, porque havia retribuído ao beijo e o pior de tudo porque ansiava por mais. Permaneceu na sala precisa durante muito tempo tentando colocar seus pensamentos em ordem, já era hora do jantar quando ela esfriou a cabeça e se convenceu de que aquilo só foi uma coisa do momento, jamais voltaria a acontecer, jamais olharia Draco com outros olhos que não fossem de desprezo. O que ela não sabia é que estava se enganando. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortograficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...