1. Spirit Fanfics >
  2. All Your Little Things >
  3. Capítulo Único

História All Your Little Things - Capítulo Único


Escrita por: gotjackbum

Notas do Autor


Talvez Jackson e eu partilhemos do mesmo sentimento

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas”

 

Às vezes me pego pensando sobre o que gosto em você. Não o óbvio que todos podem perceber e que acredito que seja o motivo do qual as pessoas se interessarem por você inicialmente; mas sim no que eu particularmente acho interessante em você.

Não estou dizendo que não gosto do que as pessoas mais gostam em você, como o seu jeito calmo e sério de agir na maioria das vezes que digo ser chic e sexy,ou os seus olhos que quase desaparecem quando você sorri, ou sua voz que quando você canta provoca sensações diversas às pessoas que a ouvem.

Como poderia eu não gostar dessas coisas quando tudo é simplesmente perfeito?

Porém, eu acredito que as coisas que eu mais gosto em você Jaebum, são as coisas que a maioria nem liga e que achariam no mínimo esquisitas ou desnecessárias. Outros se irritariam com o seu jeito ou coisas que você faz, mas na maioria das vezes eu não me incomodo.

Eu não ligo quando você pega no sono bem no meio das nossas conversas, justamente quando estou falando das minhas preocupações, não me irrito porque sei que você ouviu o mais importante – ou assim espero.  É que eu entendo o motivo de dormir tão rapidamente, deve ser cansativo liderar um grupo com mais outras seis pessoas que nem sempre te escutam. No seu lugar eu não sei se faria tão bem.

Às vezes quando acontecem certas coisas que geralmente me fazem pensar “Isso vai deixar o hyung com raiva”, eu consequentemente fico preocupado com você. Eu tenho medo de que um dia você sinta tanta raiva que faça seu queixo cair. É engraçado, mas eu realmente sinto.

É engraçado também como você fica andando pra lá e pra cá no dormitório sem roupa alguma e quando falamos sobre isso você fica tão constrangido a ponto de gritar. Não me entenda mal, eu não estou reclamando, só estou dizendo que talvez, sei lá, de vez em quando, você poderia vestir alguma coisa.

E Hyung, por que você insiste que tenho que chamá-lo de hyung quando você é apenas dois meses mais velho que eu? Como já disse, não é que eu esteja me queixando, até porque eu já aceitei, eu só queria entender, e se isso te deixa melhor eu vou continuar te tratando com as formalidades.

Por fim, eu só queria que soubesse que em nenhuma vez eu me senti mal com o seu jeito de ser ou de agir, muito pelo contrário, só me fizeram te amar mais. Porque tudo isso Jaebum, é o que te faz ser quem você realmente é. E eu não seria capaz de me queixar, nem por um momento, de todas essas pequenas coisas que o tornam maravilhoso.

 


Notas Finais


Inspiração também é uma coisa engraçada.
Talvez tenha sido um pouco pretensioso da minha parte escrever essas coisas em nome do Jackson, mas ele meio que já mostrou que é assim que ele se sente ou mais ou menos kkkkkk (menina você tem que parar de se preocupar tanto com as coisas), de qualquer forma é só uma fanfic e foi a mais diferente que eu já escrevi.
Espero que tenham gostado. Beijão
http://66.media.tumblr.com/ec2e8223c1190878307305f12b354648/tumblr_nwmt77k23J1u3e0yno5_r1_540.gif
https://youtu.be/13dfMBQpERc
https://www.youtube.com/watch?v=6uW6bzpteT0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...