1. Spirit Fanfics >
  2. Alliance? - Jikook >
  3. Jiminnie

História Alliance? - Jikook - Jiminnie


Escrita por: Namsual

Notas do Autor


Muito neném o meu Chimchim aaaaa

Saranghae vocês 💗

Boa leitura ❤️

Capítulo 21 - Jiminnie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Jiminnie

Chapter Twenty One – Notice.

Bowling Center.


— Você acha uma boa ideia ter vindo pra cá? – Perguntei olhando para a porta do centro que estava entreaberta.

— Ah, deixa de ser bobo Jimin, não tem nada de mais em jogar um boliche. – Aron desliga o carro e sai do mesmo.

Minha roupa consistia em uma calça jeans preta skinner, um tênis Puma e uma blusa de frio com ombros abertos cinza claro. Dei uma arrumada no cabelo e retoquei o lápis de olho preto que eu usava, nos lábios nada mais que um brilho incolor. Fiquei um pouco apreensivo em descer, mas acabei fazendo isso e sai do carro. Ele entrelaça sua mão a minha e sorri confiante. Dou um sorriso meio tímido, e vamos caminhando para dentro do centro. Estava parcialmente cheio, ainda tinha umas pessoas em outros lugares, mas quando entramos demos de cara com Jungkook e alguns amigos, Hoseok e Yoongi também, um deles chama a atenção de Jeon que se vira pra mim, mas logo vira de novo pra eles dizendo algo. Me aproximei com Aron e ele saiu cumprimentando todo mundo.

— Você por aqui! – Diz o mesmo para um mais alto de sobrancelhas grossas e ele sorri saudando-o.

— Sim, faremos a nossa competição em dupla. Então é, eu e o Kookie, Tae e "SeRi", a dupla dinâmica Yoongi e Hoseok, você e o... Jimin né? – Perguntou irônico e riu em seguida.

— Adoro, dupla com o Mozão supremo. – Diz Jungkook abraçando o sobrancelhudo pela cintura e lhe selando os lábios. Abaixei a cabeça suspirando. Não, Aron como sempre, não tinha feito uma boa escolha ao vir aqui.

— Vamos começar? – Pergunta Yoongi e ele tira um bolinho de grana da carteira. – 56.000 wons. Apostado. – Os outros tiram o dinheiro e Aron também arruma para colocar no meio da rodinha.

— Eu não quero apostar. – Digo e Jungkook me olha rindo.

— Mas o Aron quer, não é Aron? – Pergunta o sobrancelhudo com ironia.

— Sim! Nós vamos ganhar amor. – Diz sorrindo pra mim.

— "Nós vamos ganhar amor." – Jungkook imita ele e revira os olhos fazendo os outros rirem e um deles dar um peteleco em Aron.

— Deixa de boiolice. – Diz o mesmo identificado como Taeyang. Logo vamos para o jogo.

Quem começa é o casal Hoseok e Yoongi, Hobi acerta o primeiro strike da dupla saindo na frente e Yoongi derruba alguns pinos.

Sobrancelhudo e Jungkook ficam em segundo colocado mas SeRi passa a dupla com um strike ficando atrás de Hoseok, e Taeyang acerta seis pinos.

Na minha vez, quando eu joguei, errei os pinos e na vez de Aron, ele acertou todos num strike.

O jogo rolou até que na última vez que seria pra encerrar, Aron se preparou para lançar a bola mas Taeyang passa atrás dele o empurrando e fazendo-o errar. Ele fica frustrado enquanto os outros riem e eu me levanto bravo.

— Espera! Você o empurrou! – Grito com Taeyang que para de rir e me olha.

— Qual foi tampinha? Eu não fiz nada com seu namorado.

— Não, você roubou, patético! – Ele deu risada e deu um tapinha em minha testa.

— Para de pagar mico. – ele se vira de costas e eu o empurro o fazendo tropeçar no próprio pé e cair no chão. Logo ele se vira pra mim e se levanta rápido. — Aí moleque! Vê lá o que você faz hein?! – O mesmo me empurra me fazendo cambalear para trás e quando ele ia avançar, Jungkook entra na frente me colocando pra trás dele. Aron em seguida se aproxima puxando minha mão.

— Para Taeyang. – Diz Jungkook ao mais velho que estava de cara fechada e Seungri o segura pela jaqueta, mas ele se solta rudemente do mais novo.

— Me larga, porra! Você vive grudado comigo. – Reclama Taeyang com Seungri que abaixa a cabeça.

— É melhor irmos pra casa. –Clama o sobrancelhudo. — Você vem Jungkook?

Ele se vira pra mim e me olha e olha para Aron, nós nos entreolhamos e eu fiquei em silêncio abaixando a cabeça.

Ele olha para Taeyang e para Seungri parados nos olhando.

— Não... Eu... – Me olha novamente. — Podemos sair todos nós pra nos redimir? Vamos beber uma, estamos com os nervos aflorados.

O mais velho deu de ombros olhando para mim e sorriu, sem dúvidas, ele tinha um sorriso tão bonito quanto o de Aron e de Jungkook, mas não podia perder o foco.

— Podemos ir. – Respondeu por todos.

— T.O.P pode me esperar lá fora? – Pergunta Jungkook ao mais velho e ele assente caminhando com os outros para fora.

Aron me dava selinhos para me fazer me acalmar e Jungkook chega atrás do mesmo passando a mão no rosto.

— Jimin... Você está bem? – Perguntou.

— Ele está sim. – Aron o afasta com um leve empurrão e segura minha mão. — Saí daqui Jungkook. Você não namora aquele grandalhão lá? Fica com ele, deixa meu namorado em paz. Não vamos beber. Eu não quero.

— Cala a boca Aron. – Diz ele serenamente mas muda sua expressão pra sério. — Eu só perguntei se ele está bem, eu me preocupo com ele.

— Deixa o Jimin em paz. – Vociferou.

— Ele tem boca e pode responder por ele mesmo. – Devolveu e aquela discussão estava começando a me chatear. — Dá pra você sair da frente?

— Não da não. – Disse convicto e permaneceu a minha frente.

— Jimin, depois a gente conversa. – Jungkook encara Aron e ele sai andando. Eu me virei de costas e quando voltei o olhar Jungkook estava no chão caído com as mãos na cabeça e Aron estava com uma respiração pesada, me assustei porque não entendia nada.

— Meu Deus Aron... – Digo assustado e ele me olha respirando ofegante.

— Desculpa... – Secou as lágrimas e Jungkook se levantou passando a língua na bochecha e eu entrei na frente de Aron o protegendo quando o maior se virou em minha direção.

— Calma Jungkook... – Digo apoiando as mãos em seu peitoral e ele encara Aron. — Calma... Por favor... Ele não fez por mal, só está nervoso e você também mas...

— Relaxe Jimin. – Ele tira minhas mãos de seu peito e me olha. — Eu te vejo no Clube do Bang, se quiser a gente espera. – Ele sai andando e eu olho para Aron que estava bufando.

— Aron eu...

— Some. Se quiser ir vai. – Me interrompe. — Eu odeio isso Jimin, eu sei que você gosta desse babaca e vai me deixar, quer saber? Me deixa em paz.

— Aron, espera. – Seguro seu pulso e o mesmo puxa de mim com raiva.

— Me deixa Jimin.

— Mas...

— Me deixa! – Ele sai do centro indo direto pro carro e eu passo a mão no peito sem entender nada, porém estava com o choro preso na garganta, eu olhei para a outra porta e Jungkook estava parado na mesma de braços cruzados me esperando. Engoli a saliva deixando as lágrimas caírem e sai andando para sair mas ele segura meu braço.

— O que foi gatinho? Não vai sair com a gente?

— Eu preciso ir pra casa... – O olhei chorando e ele faz uma carinha triste secando minhas lágrimas.

— Vamos sair, bebê. – Eu deixei o olhar fixo no dele e mordi o lábio. Fazia tanto tempo que não ouvia aquele apelido, isso me apertou o coração.

— Eu preciso muito de um abraço agora. – Ele passa os braços em minha cintura e me abraça apertado e eu retribuo deitando a cabeça em seu ombro. — Jungkook... – Deixo as lágrimas molhar sua camisa azul clara. — Eu estou tão confuso...

— Eu vou te ajudar com isso, gatinho. Vamos, vamos sair. – Ele se desfaz do abraço e vamos saindo de encontro a seus amigos: T.O.P, Seungri, Taeyang e agora tinha um outro, G-Dragon, mas ele eu conhecia. — Quando foi que tu apareceu?

— Agora. Choi me chamou para beber. Falou em álcool, eu vou. – T.O.P dá um tapa no braço de G-Dragon e ele o olha.

— É T.O.P, não Choi. – Revira os olhos.

— Jimin irá conosco. Ele tem algo a te dizer Young-Bae. – Diz Jungkook segurando minha mão e eu me encolhi como uma criança.

— Me desculpa Taeyang. – Disse baixo e também de cabeça baixa. Ele assente.

— Águas passadas irmão, só vamos curtir. – Diz entrando no carro junto com Seungri e G-Dragon entra em seguida. Jungkook me olha.

— Vamos gatinho. Entre. – Ele aponta pro carro e eu mordo o lábio inferior meio receoso mas entro em seguida. Logo os outros entram também e dão partida para o clube do Bang.

(...)

Após chegarmos ao local e todos sairmos, decidimos ficar no terraço, eu gostava do terraço era calmo e não tinha movimento mas ainda estava de dia e o clube estava praticamente vazio.

Nos sentamos numa cadeira de uma mesa grande e aos poucos os copos e bebidas foram aparecendo, eles conversavam sobre algo e eu mandava mensagem para Aron que não respondia nunca. Na última ele visualizou e disse que estava indo, já ia chegar.

Deixei o celular de lado e bebi do meu copo saboreando o gosto de morango que estava misturado a álcool na garganta. O clima estava agradável entre todos na mesa, não por estarem bebendo mas pela conversa não ser besteira, quando decidi entrar no assunto eu vejo uma revista voar em mim e eu me encolhi me assustando, em seguida Aron bate na mesa com murro na mesma e em seguida, um murro em Jungkook que cai com a cadeira pra trás e acaba quebrando, me levantei assustado e olhei para Aron.

— Como é que pode ser tão falso comigo? – Pegunta me olhando. — Seu grande filho da puta. – Olho para a revista e vejo a foto do beijo que Jungkook me deu na rua e agora...

Eu virei notícia.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙

Eu revisei esse capítulo, meu Deus do céu quanto erro aaaa 😤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...