1. Spirit Fanfics >
  2. Alliance? - Jikook >
  3. Jungkookie

História Alliance? - Jikook - Jungkookie


Escrita por: Namsual

Notas do Autor


Não chorem, eles estão bem, prometo 💙

Saranghae vocês 💗

Boa leitura ❤️

Capítulo 22 - Jungkookie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Jungkookie

Chapter Twenty Two - Accident.

Bang Club's Neon.


Me sentei no chão passando a mão na boca e vejo o sangue em meus dedos e o gosto metálico do mesmo descer em minha garganta, ainda estava raciocinando porque não entendia nada, mas estavam todos discutindo com Aron, minha visão começou a ficar turva, eu tinha batido a cabeça com muita força no chão e aos poucos minha visão escurecia.

— Jungkook? – Jimin me chama me balançando e eu o olho mas em seguida eu o afasto e me levanto olhando para Aron que discutia com T.O.P mas os outros seguravam o maior pra ele não voar.

— Você fecha a boca pra falar comigo seu merdinha! – Vociferou T.O.P.

— Vai fazer o que? – Pergunta Aron o desafiando. — Me bate. – Dei um soco em Aron que fez ele cair no chão com a mão no rosto e em seguida sou puxado pelo Jimin.

— Parem! Meu Deus do céu! Chega de brigar! – O mesmo ajudou Aron a se levantar e ele me encarou com a mão na bochecha. — Eu não aguento mais, desde quando eu comecei a namorar o Aron que você tá nessa implicância Jungkook e você fica cheio de graça quando eu tô próximo do Jungkook, eu tô ficando cansado disso! – Bateu o pé e olhou para Aron. — Quem te deu essa revista ou essas fotos?

— Foram enviadas... – O olha mas tira a mão do rosto pegando a revista de Jimin. — Eu já entendi tudo de vocês dois. Primeiro, é a balada quando se beijam, porque o outro estava fingindo ser eu. E agora isso Jimin, o que mais fizeram? Transaram quando tiveram oportunidade? Porque eu quero deixar uma coisa clara. Vocês dois se merecem mesmo, são dois grandes idiotas e merecem a idiotice um do outro, espero que fodam bastante e se fodam também. – Os seguranças do local se aproximam vendo a situação.

— Aí vocês, pra fora do clube do Bang! – Diz um deles.

— Deixa! – Gritou uma voz de uma mesa longe. — Eu quero ver a treta! – Era o próprio Bang quem pedia e os seguranças ficaram na porta.

— Quando você tiver algo pra falar comigo, você passa no meu escritório, você sabe onde é. – Diz Aron tirando a aliança e jogando em Jimin. — Mas só apareça quando tiver algo importante, você é um babaca como todos os outros. – Diz saindo andando e Jimin segura a sua mão.

— Espera Aron... O Jungkook não fez nada demais aqui, isso é uma revista com um foto montada. – Tentou redimir a situação. Eu me aproximei e soltei suas mãos.

— Nós transamos. No estúdio da BigHit. – Os outros ficaram em silêncio e Aron olhou para Jimin sorrindo.

— Tá. – Deixa a revista comigo e me encara. — Foda-se. Eu já não namoro mais ele. – Caminha pra sair do clube e Jimin me deu um tapa no rosto me fazendo gemer de dor.

— Seu idiota! Seu babaca! Filho da puta! – Da um soco em meu peito me fazendo me encolher e T.O.P o segura em seguida. — Seu desgraçado! – Abaixa a cabeça e começa a chorar. — Você só estraga as coisas Jungkook...

— Eu odeio te ver do lado daquele banana. Eu já disse Jimin, você é meu. E eu ainda me segurei pra não arrebentar seu namorado.

— Idiota. – Diz chorando de cabeça baixa e me olha. — Eu odeio você Jungkook.

— Tá, tudo bem. Eu te vi levando esporro dele, eu fiquei te esperando não foi? Estive do seu lado o tempo todo... Eu tive algo com você Jimin seriamente. Você foi o meu namorado e o meu noivo, e agora está agindo como uma menininha mimada porque o namoradinho babaca foi embora depois de dizer a verdade, você o traiu, porque alguma coisa falta nele e você vê em mim. Para de fingir que ama ele, você tá machucando ele.

Ele ficou me olhando em silêncio. Eu suspirei e ele morde o lábio inferior baixando a cabeça, o ambiente ficou em silêncio e Bang se aproximou.

— Hey galerous, por que as briguinhas bobas? – Pergunta e T.O.P se aproxima do mesmo largando Jimin.

— Uma DR a três. – Responde o mais velho, suspira. — Galera, pra mim já deu, eu vou pra casa. – Passo a mão no rosto.

— Eu levo vocês pra casa. – Eles assentem e Bang deu risada.

— Voltem sempre, com novas tretas, porque eu não vou mentir, adorei. – O mesmo se afasta.

Vamos caminhando para fora do clube, todos entram no carro em silêncio e eu dou partida para a casa de T.O.P.

(...)

Depois de deixar os meninos em casa, eu estava indo em direção a casa de Jimin quando ele finalmente quebrou o silêncio.

— Eu não quero ir pra casa.

— Pra onde quer ir? – Perguntei sem olha-lo.

— Eu quero conversar com o Jin. Eu não vou ficar na BigHit. – Diz e olha para a janela.

Eu o encarei e engoli a saliva a seco, apertei as mãos no volante.

— Você parece criança. – Digo e ele me encara.

— Eu não vou ficar lá sendo obrigado a dividir nada com você.

— Tá Jimin, foda-se, não foi sobre isso que eu falei, você tem atitudes infantis, não cresce. – Vou mudando a rota para a mansão de Jin e acelero o carro quando chego numa avenida livre. Ele se aperta ao banco do carro fechando os olhos.

— Você acelerar o carro porque está nervoso não vai mudar em nada. – Diz e eu dou risada.

— Você vai continuar sendo um bebê chorão como sempre foi, então não vou parar.

— Já chega, Jungkook, para esse carro. Eu não vou ficar aqui ouvindo você me insultar não.

— Eu não vou parar Jimin, – Respondo acelerando ainda mais e ele coloca o pé em cima do meu no freio. — O que você tá fazendo?! Sai daqui droga!!! – Grito com ele.

— Para, agora!!! – Ele grita.

O veículo derrapa pela estrada me fazendo perder o controle.

(...)

Abro os olhos lentamente ouvindo gritos e os agudos sons da sirenes tocando, uma movimentação corrida.

— Ele acordou!!! Rápido, tragam a maca!!! – Berrou um homem com um uniforme dos primeiros socorros.

Logo eles trazem a maca e me puxa pra cima da mesma, eu gemi com as dores que sentia por todo o corpo.

— Senhor, o outro ainda está preso nas ferragens, precisamos de um reboque a mais. – Eles se aprontaram de chamar um reboque a mais.

— Qual foi a situação? – Pergunta um fardado.

— Bebida alcoólica. O motorista extrapolou na velocidade. – Explica um outro, eu comecei a chorar com a situação e pensando que poderia morrer. Meu Deus, o que aconteceu com Jimin?

— 1... 2... 3! Levantar! – A maca se eleva do chão e me levam para uma das ambulâncias presentes.

— J-Ji...min...? – Pergunto ao médico que entra na ambulância e ele me olha.

— Esse é o nome do outro? – Assinto devagar e ele anota numa caderneta, logo entrega ao outro. — Você tem alguém na sua casa? – Assinto novamente e ele suspira, pega meu celular e me entrega para pôr a senha.

— A senha é... 1310. Fale com Jin... – Digo baixinho e fecho os olhos.

Ele põe a senha e em seguida liga para Jin.

— Alô Jin? Eu sou o paramédico Hong, tem um problemão com seu irmão na rodovia KingKuam, o mesmo sofreu um acidente, tem ferimentos fortes pelo corpo mas nada muito grave, estamos levando-o para o Hospital Particular KingKuam. O encontre lá para registra-lo e chame um responsável por Jimin, está junto com ele, indo para o Hospital, traga a identificação do... – Ele me olha e respondo meu nome bem baixinho. — Jungkook. Traga a identificação do Jungkook e a do menino Jimin também.

Em seguida dou uma olhada de leve pra baixo vendo o carro ser revirado e tirar o Jimin de dentro das ferragens, eu fechei os olhos chorando ao vê-lo inconsciente e em seguida as portas se fecham e dão partida para o hospital.

(...)

Algumas horas daquele dia se passa. Acordei ouvindo duas vozes no quarto, tons preocupados, eu abri os olhos lentamente e vi a mãe de Jimin conversando com Jin, ela estava aos prantos e ele tentava acalma-la.

— J-Jin...? – O chamei e ele olhou e a mulher também, eles se aproximam de mim e Jin sorri passando a mão em meu cabelo.

— Oi Kookie... Que bom que acordou, você dormiu bastante. – Diz enchendo os olhos de lágrimas. — Quase me matou do coração, não faça isso, sou cardíaco.

— J-Jimin...? – Olho para sua mãe que seca as lágrimas. E ela aponta em seguida para o lado me mostrando Jimin todo sedado e cheio de instrumentos hospitalares.

— Acabou de voltar da cirurgia, na verdade não foi nada grave com vocês dois, ele quebrou o braço, mas não teve ferimentos graves quanto isso. Estavam de cinto, então a polícia alegou que foi um acidente por falta de controle do veículo. – Explica Jin e ele sorri novamente me olhando. — Você me deixou preocupado, Kookie. Achei que estavam gravíssimos e que isso levariam vocês a morte.

Fecho os olhos sentindo uma dor no corpo, felizmente não tinha nada ferido, o acidente apesar de detonar com o carro, não detonou com nós dois, estávamos de cinto de segurança, ele girou duas vezes na avenida e parou, nos fez desmaiar mas não chegou a ferir gravemente algum de nós. Minha cabeça não estava muito boa, eu sentia fortes dores nela e tentava lembrar o que aconteceu mas doía mais ainda.

— Seus amigos estão aqui Kookie, Estão preocupados com você. O médico me deixou entrar por eu dizer ser seu irmão mais velho e responsável por ti. Namjoon não pode vir, ele ficou descansando o pé em casa. Mas pediu pra você voltar logo. Você vai me explicar tudo que aconteceu.

Jimin começou a gemer de dor e sua mãe num instante foi em sua maca, eu o olhei também.

— Ele está bem. Só precisa de descanso. – Completa Jin olhando.

— Ele não pode morrer Jin... – Digo baixo.

— Ele não vai morrer. – Responde me olhando. — Chamarei o médico para atendê-lo. – ele sai da sala e eu fico olhando para o mesmo em silêncio enquanto a mãe dele acariciava sua mão.

— Sra. Park... – A chamei e ela me olhou. — Foi tudo culpa minha...


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙

{✨} Já deu uma olhada em PAPARAZZI? Uma fanfic Jikook Onde Jimin é o modelo mais bem sucedido da Coreia do Sul e Jungkook é nada mais e nada menos que o filho do Presidente Da Coreia Jung Guk. [🎈]
Escrita por: THEBANGTANBOYS.

Link abaixo:
https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-10841625 {🌟}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...