1. Spirit Fanfics >
  2. Alliance? - Jikook >
  3. Jiminnie

História Alliance? - Jikook - Jiminnie


Escrita por: Namsual

Notas do Autor


Venho informar que estamos chegando no final de Alliance, por isso que o nome do capítulo é End Days, creio que dentro de alguns capítulos (3/4) já acabe.

Está sendo uma experiência maravilhosa escrever Alliance, creio que chega a ser uma das melhores que escrevi, e estou adorando receber comentários e favs novos todos os dias, obrigada por ser meu leitor. 💕

Saranghae vocês 💗

Boa leitura ❤️💙

Capítulo 23 - Jiminnie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Jiminnie

Chapter Twenty Three - End Days.

Private Hospital KingKuam.


Eu abri os olhos devagar sentindo uma forte dor no braço, e uma forte dor no corpo, até então não ouvia nada, apenas o eco das máquinas no quarto. Parecia não ter ninguém, só parecia.


— Oi Jimin. – Ouço a voz de Jungkook ecoar minha cabeça e isso machuca, eu o olhei fazendo careta. Ele estava numa cama ao lado da minha, sentado e me encarando. Parecia não ter dormido direito a noite, mas eu não sabia quando estava de noite. — Que bom acordou. – Ele se levanta de sua cama e me ajuda a sentar na minha, permaneci em silêncio. Eu sabia que tinha feito alguma coisa muito errada e que isso poderia custar nossas vidas. — Eu queria tanto te abraçar por você estar vivo... Você ficou preso dentro do carro e eu estava desesperado por dentro sem poder ajudar. – Ele voltou pra sua cama e sentou-se, ele não estava machucado, tinha alguns ralados em seu corpo mas nada que fosse grave.


— M-me... D-desculpe... – Digo quase que inaudível mas sabia que ele iria entender.


— Não fique se culpando amor. Estávamos nervosos e... Aconteceu... – Diz me olhando e eu o encaro. — Sua mãe veio te ver, o Taehyung também... Mas se você espera pelo Aron, bom, ele não apareceu até agora. Até o Taeyang veio te ver com os outros. Agora são 3 da manhã, e eu não consigo dormir, os médicos em plantão estão no andar de cima porque aqui estão todos dormindo. Menos nós. Eu fiquei te olhando dormir até agora.


— Kookie... Eu tô com dor de cabeça... – Digo levando minha mão direita a minha testa. — Explique... As coisas... Devagar...


Ele se levanta de novo e vem manco até a cama e senta na minha me olhando.


— Estamos num hospital. – Balanço a cabeça afirmando e ele sorri. — Sua mãe veio aqui e os amigos também. – Balanço a cabeça novamente. — Eu te amo Jimin. – Eu não reagi as palavras dele, fiquei olhando pro mesmo. — Aron não veio aqui. – Balanço a cabeça de novo. — Você me ama também... Não é? – passei a língua nos lábios e balancei a cabeça num sim. — Não há mais o que explicar amor...


— Me chame... De... Gatinho... – Ele sorri abertamente ao me ouvir. — Seu... gatinho...


— É sério? Você é meu de novo? – Ele pergunta meio eufórico com um enorme sorriso, eu sentia a vontade dele em me abraçar, mas não podia, eu sentia muita dor e ele também. Balanço a cabeça confirmando. — Então, Jimin, você é meu namorado de novo?


— Namorado não... Eu quero... Me casar com... Você Jeon...


(...)


Estavam trocando os curativos de meu rosto e pescoço, eu fiquei sentado olhando para o chão pensativo, agora eu tinha voltado com Jungkook de forma que se terminasse de novo ele provavelmente não me daria outra chance, ainda estava magoado com o que havia acontecido que pela sorte, não foi nada que nos machucasse tão seriamente, eu fiquei ainda mais magoado quando soube que Aron não tinha aparecido nem pra saber se eu estava vivo, mas minha cabeça doía tanto que eu decidi apenas deixar isso de lado.

— Ei, gatinho. Pronto para sair daqui? Recebemos alta. – Diz Jungkook sentando-se na cama a minha frente com um sorriso que logo se fechou ao ver minha cara. — O que foi amor?

— Estou tão confuso Jeon... – Eu amava tanto ele e estava aprendendo a gosta de Aron quase que da mesma forma mas ele deixou isso de lado tão rápido. Não queria ter magoado Aron, revidado em Jungkook tudo que eu sentia de raiva, traído, eu achei que nunca seria esse tipo de pessoa, achei que podia ser melhor do que isso...

— Confuso com o que amor? – Pergunta quebrando meus pensamentos e eu o olho dando de ombros.

— Sei lá... Eu magoei o Aron... – No mesmo instante que eu digo isso, a porta do quarto é aberta por um médico e em seguida Aron entra no quarto. Jeon fica sério e respira fundo olhando pro chão, Aron se aproxima de mim e ele beija minha testa e em seguida me dá um selinho.

— Jimin-ah, me desculpe... Ah olha só o que eu fiz com você... – Ele me abraça de leve e eu fico sem reação. Olhei para Jungkook e ele respirou fundo, eu mordi o lábio e o abracei com o braço direito. — Me perdoa Jimin, eu não quero deixar você sozinho assim, principalmente agora, você precisa tanto de alguém... – Ele suspira e me olha. — Você está bem? – Balanço a cabeça num sim. Logo ele se aproxima de meu rosto e cola meus lábios nos dele começando um beijo lento, eu apertei a mão em sua camiseta e senti Jungkook segurar minha mão em seguida.

— Aron... – O mesmo para o beijo e vira para Jungkook que estava de pé atrás dele. — O Jimin e eu estamos noivos de novo.

Aron me olhou e eu abaixei a cabeça deixando as lágrimas caírem.

— Por favor... Sai daqui. – Diz Jungkook e Aron suspira pesado, ele sorri pra mim e sai andando saindo da sala, Jungkook segurava minha mão ainda e se abaixou a minha frente. — Eu vou te ajudar a se vestir, gatinho. – Me ajuda a levantar e eu continuo chorando baixo negando com a cabeça. O mesmo começa a tirar a roupa que eu usava, escolhe uma roupa na mochila que minha mãe trouxe e me ajuda a vestir em seguida. — Pare de chorar bebê. – Diz secando as lágrimas devagar em meu rosto e eu o abraço em seguida.

— Nunca saia da minha vida sem dizer adeus Jungkook... Isso machuca tanto... – ele me abraça também e beija meu rosto.

— Eu pretendo não sair da sua vida, nunca mais. – O soltei do abraço e em seguida, minha mãe e Jin entra no quarto. Ela me olha e vem até mim me abraçando.

— Ah Jimin... Eu fiquei com tanto medo de te perder... – Eu a abracei e sorri de leve.

— Mãe... – Sussurrei em seu ouvido. — Eu vou me casar... – Ela me olhou e arregalou os olhos com um sorriso aberto. — Eu estou sendo o garoto mais feliz da terra...

— Meu bebê vai casar? – Ela assente frenéticamente ainda desacreditada e me abraça com força me fazendo dar um gemido de dor. — A filho... Desculpa, estou tão feliz que você e Jungkook se resolveram.

Ele já tinha arrumado tudo enquanto eu abraçava minha mãe e conversava com ela, Jin estava com as malas nas mãos e nos olhando com um sorriso aberto.

— Vamos para casa? – Me pergunta e eu assinto com a cabeça e minha mãe segura-me pelo braço bom, vamos saindo da sala de hospital e Jin deu baixa na recepção.

Ao entrar no carro, uma sensação estranha me possuiu eu fiquei com medo de andar novamente depois do acidente, Jungkook sentou ao meu lado e segurou minha mão. Ele levantou meu rosto com seu dedo indicador e sorriu, logo em seguida selou seus lábios aos meus, eu fechei os olhos e me imaginei em diversos lugares, estava alucinando ou realmente estava com ele depois de tanto tempo separados por nada.

— Eu te amo Park Jimin... – Sussurra após o selinho e eu abro os olhos.

— Eu te amo Jeon Jungkook. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙

{✨} Já deu uma olhada em PAPARAZZI? Uma fanfic Jikook Onde Jimin é o modelo mais bem sucedido da Coreia do Sul e Jungkook é nada mais e nada menos que o filho do Presidente Da Coreia Jung Guk. [🎈]
Escrita por: THEBANGTANBOYS.

Link abaixo:
https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-10841625 {🌟}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...