1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Animal >
  3. Uma surpresa para Annie e Anika (e pra mim também)

História Alma Animal - Uma surpresa para Annie e Anika (e pra mim também)


Escrita por: JujuhPanda

Notas do Autor


Vou tentar fazer um capitulo um pouco mais longo dessa vez blz? *-*
sabem aqueles amiguinhos virtuais que qse todo mundo tem? entao vamos falar um pouco sobre eles :3

Capítulo 2 - Uma surpresa para Annie e Anika (e pra mim também)


Nós estamos ainda debaixo da sombra da mesma árvore conversando, mas Annie estava distraida porque não parava de olhar o bendito celular.

-Largue um pouco essa coisa Annie!- Disse Anika ja meio irritada por Annie nem sequer ter dado muita atenção á ela.

-Já vai Anika- respondeu - Estou falando com o Yury não posso?

-Pode mas podia dar um pouco mais de atenção pra gente também né.

Yury era um menino que Annie havia conhecido pela internet, na verdade eles já estavam até namorando, sim um namoro virtual, portanto em parte era compreensivel Annie não largar o celular mas aquilo também já era demais.

-Annie!- chamei -Vamos largue apenas por cinco minutos esse celular você não irá morrer!- eu disse isso quase dando risada pois já vinha preprando uma surpresa para Annie havia algum tempo.

-Bia ele ficou umas vinte horas offline to recuperando o tempo perdido.

-Por que ele ficou esse tempo todo fora?- Perguntei mesmo sabendo a resposta. Afinal não dava para ter assesso á wifi quando se estava viajando num avião.

-Eu não sei, ele nã quis me contar, ta estranho comigo desde hoje de manhã!- Disse preocupada.

-Tenho certeza que não deve ser nada demais.- Disse e dei um sorrisso, Annie apenas deu de ombros e continuou olhando o celular enquanto eu e Anika conversavamos sobre oque fazer quando as férias chegassem.

De repente vi um menino alto, moreno e magricela ali no meio da praça olhando o celular e ao redor, parecia bem perdido. Eu dei um sorriso e perguntei á Annie:

-Annie você poderia me descerver o Yury novamente?- disse ainda sorrindo.

-Ele é um menino alto com olho castanho, moreno e magro pra poha, por que á pergunta bia?-Ela me olhou curiosa pois eu não parava de sorrir.

-Por nada só queria tirar uma duvida- Eu definitivamente não conseguia parar de sorrir.

Enquanto Annie olhava para o celular, eu acenei para o menino que estava no meio da praça, ele me viu e primeiro pareceu não fazer a minima ideia de quem eu era, mas depois pareceu me reconhecer entao olhou Annie que estava na minha frente e de costas para ele, e entao acho que ele teve certeza de quem eu era. Ele se aproximou devagar tentando não fazer muito barulho, e entao quando chegou perto o suficiente se abaixou e colocou as mãos sobre os olhos de Annie e disse:

-Toc toc, sabe quem é?

Annie parecia apavorada, indesisa e meio alegre, tudo junto. Ela e Yury ja haviam feito varias ligações por isso sabiam mais ou menos como era a voz um do outro.

-E-eu - Gaguejou Annie- Yury?

Ela retirou as mãos do rapaz delicadamente de seu rosto e olhou para traz.

- Eu não acredito!- Disse com uma voz rouca.

Então ela quase pulou em cima dele para o abraçar, e ficaram ali por um bom tempo abraçados sem dizer nada e eu e Anika olhando.


Notas Finais


Gente desculpa, não ficou muito longo porque estava atrasada para escola e tive que deixar pela metade mas continuo o quanto antes :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...