1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Quase Penada

História Alma Quase Penada


Escrita por: oyacchi e BusanCity

Fanfic / Fanfiction Alma Quase Penada
Sinopse:
JIKOOK | 1987!AU | SONG!FIC

Nenhuma noite de Halloween poderia ser comparada com aquela, refletia o acastanhado enquanto se concentrava em manter sua respiração sob controle, pois nunca vira coisa tão macabra em todos os seus 21 anos.

Seria mais conveniente sair correndo semelhante à um louco, visto que ele possivelmente estaria à beira da perdição se encontrando com um morto, assim pensava Jungkook.

O ser inanimado sorriu, esbravejando seu dentes alinhados e brancos, se aproximou do humano, ficando assim cara a cara com o mesmo.

— Você nunca ouviu falar em Almas Quase Penadas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 267
Favoritos 92
Comentários 7
Listas de leitura 34
Palavras 6.150
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Alma, Busancity, Darknessbc, Fluffy, Jeon, Jikook, Jikookoctoberproject, Jimin, Jungkook, Kookmin, Park, Passivamin

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Somos uma bela dupla
7
267
6.150

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xflawless
Somos uma bela dupla
Usuário: xflawless
Usuário
Não tenho palavras o suficiente para descrever o bolo de emoções que rolou aqui dentro do meu corpinho de 1,50cm de altura, sinceramente. Eu sempre sofro demais quando os personagens principais não ficam juntos no final, ainda mais quando um deles está morto ou morrendo! Cadê o meu lencinho?

Quando eu li a sinopse dessa oneshot, fiquei logo curiosa e me interessei de primeira, mas também, amo esse estilo meio sobrenatural, sendo melhor ainda mesclado com uma pitada de fluffy e romance que faz qualquer coração bater fraco e forte aos mesmo tempo, meu coração não aguenta! ❤️

Eu tenho uma teoria, ela não é uma das mais complexas, mas é alguma kkkk Enfim, eu acho que Jimin realmente morreu naquele instante que ele virou pétalas, ele deveria estar muito doente e passara muitos anos em hospitais e tals; por saber que seu tempo estava no fim, ele pediu aos céus que lhe dessem mais uma oportunidade para viver um dia (ou algumas horas) como quisesse, por isso ele disse que não tinha muito tempo e ainda completa com um "estou morrendo", o que me leva a pensar assim. Porém, não sei o que o Kook tem a ver com isso, talvez ele apenas teria sido a pessoa perfeita pra realizar o último desejo do nosso Jiminie, quem sabe? aaaaaaa tão romântico, bem triste

Eu não sei se essa oneshot foi escrita por duas pessoas, porque consta que dois perfis são autores dela, mas de qualquer forma, a escrita dessa história é tão levinha e aconchegante, dá vontade de voltar no tempo e ler de novo pela primeira vez várias vezes. Nos faz apaixonar pelos personagens e seus trejeitos, e a gente consegue sentir a tristeza, angústia, felicidades que eles passam. Foi uma das melhores histórias que eu já li!

Eu já li algumas das suas obras e tenham certeza que vou ler todo o resto e ler as que virão no futuro também kkk amo demais ❤️